Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi]Crysis chega finalmente as consolas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lembram se quando saiu crysis e os nossos pc's na maioria dos casos nao o conseguia jogar?
a Crytek lembrou se de nos e lembrou se de remasterizar e adicionar coisas novas ao original,para a versao das consolas

chega de conversa xD

agora com efeitos novos,a iluminação e controlos ingame novos nao e um simples port do pc para as consolas e mesmo uma re edicao do classico que mudou os jogos de pc.

Chega em outubro de 2011 e so custa 19,99euros(+/-) na psn,na xbox live 1600 Microsof points,sera so em formato digital

Última edição por altaair1 em Sáb 24 Set 2011 - 9:01, editado 1 vez(es)

DarkLess

DarkLess
Legend
depois de tanto tempo é que sai para as consolas?
Meu deus Suspect

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

altaair1

altaair1
Legend
nao te esqueças que o crysis era exclusivo do pc e foi dificil de arrancar essa exclusividade para o 2 mas la a krytek conseguiu
eu nao me importo que tenha saido em 2007,eu sei e que eu o quis jogar na altura mas nem em requisitos minimos consegui

edit afinal agora ja o posso jogar no portatil,ja consigo os requesitos minimos LOL,mas prefiro jogar com o comando da ps3 xD

altaair1

altaair1
Legend
este ``novo´´ crysis vai usar o novo motor gráfico CryEngine 3 e tem suporte para 3D estereoscópico
e os controlos do nanosuit foram melhorados
dia 4 de outubro chega a psn e xbox live

Manhut

Manhut
Moderador
Já sabemos a data de lançamento: 5 de Outubro.
Podem comprá-lo por 1600 pontos Microsoft ou por 15,99 libras (cerca de 18€) na Playstation Store.

altaair1

altaair1
Legend

trailer de lancamento do jogo que chega amanha xD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos