Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Quando chega a nova geração de consolas?

Quando é que a proxima geração de consolas chegará?

[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_lcap45%[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_rcap 45% [ 5 ]
[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_lcap36%[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_rcap 36% [ 4 ]
[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_lcap18%[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_rcap 18% [ 2 ]
[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_lcap0%[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_lcap0%[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
[Votação] Quando chega a nova geração de consolas? Next-Gen-Console-pic

Como todos sabem, ultimamente temos sido literalmente bombardeados com rumores sobre as novas consolas da Sony e da Microsoft... Mas nada disto foi confirmado realmente, o que nos leva a pensar, Quando viram as consolas da nova geração?

A Nintendo possivelmente ja irá lançar uma nova consola no final deste ano, a Wii U, mas na minha opinião não pode ser considerada uma consola da 8ª Geração pois com as caracteristicas que tem é uma consola da geração presente..

A pergunta que vos faço é, Quando é que a proxima geração de consolas chegará ao mercado?
Votem e não se esqueçam de comentar o porque da vossa escolha e o que acham que a nova geração de consolas irá oferecer aos jogadores....

alexss8

alexss8
Moderador
Eu queria que fosse para 2015/2016 porque estou muito feliz com a ps3
Mas acho que as novas vem já para o ano ou 2014 no máximo

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu acho que só em 2015, pois uma das unicas coisas que estou a ver que podem inovar/melhorar são os gráficos..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom eu acho que a sony deve lançar ja agora entre 2013/2014 pois acho que será quase uma ps3 porem amsi dificil de se hackear.
Ja o restante acredito que 2015

oxkar20

oxkar20
Legend
KCRATTOS escreveu:Bom eu acho que a sony deve lançar ja agora entre 2013/2014 pois acho que será quase uma ps3 porem amsi dificil de se hackear.
Ja o restante acredito que 2015

2013 acho pouco provavel, pois em principio este ano não iram ser apresentadas as novas consolas..

Helix

Helix
Legend
Eu votei em 2013 lá para Novembro acredito nessa data.

A até arisco a dizer que a tanto a PS4 como a Xbox 720 ou lá os nomes que tiverem já estão a ser produzidas.

http://www.rewtec.com

Junin96

Junin96
Master
Eu acho que já em 2013 sai, os rumores já dizem que a microsoft já está com a 720 praticamente pronta, mas eu queria que saísse apenas em 2014 com a copa e tudo+...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu tenho mesmo pensamento que o Helix, aliás, até me atrevo a dizer que alguns protótipos já estão feitos e agora estão a melhora-los Very Happy
Digo eu...

http://www.rewtec.com/u1058

oxkar20

oxkar20
Legend
KakashiSensei escreveu:Eu tenho mesmo pensamento que o Helix, aliás, até me atrevo a dizer que alguns protótipos já estão feitos e agora estão a melhora-los Very Happy
Digo eu...
Isso é quase certo que já tem prototipos, mas mais em forma de PC so mesmo para os estudios veram com a potencia que vão lidar

ec max

ec max
Master
Final d 2013. O prototipo\projeto ja deve estar sendo feito. Qdo terminasse um produto eo msm é lançado, provavelmente ja inicial outro. Há sempre um ás na manga. O ps3 ja esta velhinho. Creio eu que a vida de um console irá diminuir mais e mais, devido a velocidade de criação de novas tecnologias.
Vide o pc por exemplo. é dificil manter um pc alto nivel sendo um simples mortal.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos