Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio/Dica] World Of Warcraft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio/Dica] World Of Warcraft Empty [Convívio/Dica] World Of Warcraft Seg 12 Set 2011 - 14:32

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Boas!
Se algum de vocês é alto viciado em World of Warcraft como eu Razz e está farto de ter de pagar mensalidades para o jogar, direcionar-vos-ei a escolha certa:

free*wow*gametime*.com/index.php Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

(tirem os "*")

O que faz isto?

Bem, é simples...
Se tal e qual como eu, algum de vocês possuir um tarifário de telemovel sem mensalidade e nao sabem o que fazer aquele dinheiro que está sempre a ser acumulado no vosso telemovel, mas que nunca gastam, façam os surveys deste site!
Cada survey dá X pontos (cada survey varia), ao fim de 150pontos ganhos, podem troca-los por meses de wow!

150pontos = 1 mês
400pontos = 3 meses
750pontos = 6 meses !

É uma boa maneira de dar destino ao dinheiro que se acumula e nao se gasta no telemovel e nao pagar mais wow com dinheiro de "mão"!

Divirtam-se pessoal!
Qualquer dúvida, perguntem, ou visitem o site, que tem lá tudo!

PS: Sim, eu sei, muitos jogam em servidores privados onde nao se paga nada, mas isso é um caso a parte, eu prefiro jogar um jogo sem bugs com tudo a funcionar direitinho a pagar, que andar em servidores em que as coisas mal funcionam mas nao se gasta dinheiro nenhum. Wink

Cumps

JK

2[Convívio/Dica] World Of Warcraft Empty Re: [Convívio/Dica] World Of Warcraft Seg 12 Set 2011 - 15:48

Manhut

Manhut
Moderador
Boa dica, mas já não jogo Wow por isso não li tudo Razz

Jay Kay

Jay Kay
Membro
A dica é boa, mais prefiro o original, muito quest bugada em servidor prive.

4[Convívio/Dica] World Of Warcraft Empty Re: [Convívio/Dica] World Of Warcraft Sáb 10 Mar 2012 - 15:09

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Peço a algum moderador que feche este tópico porque o site deixou de funcionar....
Um gajo continua a pagar mas já não recebe meses nenhuns...
Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos