Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticias] PSN nao funciona!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Noticias] PSN nao funciona! Empty [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 19:09

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

PSN nao funciona!

[Noticias] PSN nao funciona! Psn-plastation

Muitos de voces ja devem ter tentado ir a PSN hoje e nao conseguiram e pensam que o problema é manutençao ou entao da vossa rede, mas nao é nada disso!

A PS Store também não funciona, e de acordo com a Sony, em declarações no Facebook comenta que o offline do serviço tem sido verificado por alguns jogadores. Nao desmente nem afirma nao ser ataque de hackers nem qualquer outro motivo.

Foi dito, "Como muitos já se aperceberam, existe neste momento uma quebra na PSN não programadas que está afectar alguns jogadores. Está já a ser investigado com máxima prioridade".

Aguardamos mais informaçao por parte da sony ou de algum grupo de hackers que anuncie a sua mao nesta baixa na sony.

2[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 19:51

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
já está on novamente a psn Very Happy

3[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 20:11

tiorigues

tiorigues
Master
Como é que esta on se eu ainda nao consigo entrar?

4[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 20:14

Helix

Helix
Legend
Pois nem eu consigo aceder, a Sony diz que não, mas cá para mim é obra dos Hacker´s.

http://www.rewtec.com

5[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 20:17

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
A propria sony afirma que alguns users conseguem entrar e outros nao. Acho que a propria sony anda a nora sem saber o que se passa. Mas como eu disse e o helix tambem, isto é obra de hackers. Deve ser o Bill Gates no seu Mac a invadir os serviços da sony porque nao gosta da PSN na sua ps3 lol

6[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 20:20

DarkLess

DarkLess
Legend
xD eu concordo com o tekil!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

7[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 21:09

Helix

Helix
Legend
Bem parece que a PSN já está a funcionar para uns e para outros ainda não, já tive aqui as provas Evil or Very Mad

8[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 21:44

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
aqui funciona lol.

9[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 21:44

tiorigues

tiorigues
Master
Para mim ja está on, agora fui a experimentar e ja consegui entrar

10[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 22:52

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
''Anonymous está lançando um novo ataque na PlayStation Network, devido à introdução de um serviço de pagar para jogar?''

A PSN vai começar a ser como Xbox pagar para jogar Online

11[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qua 21 Set 2011 - 22:56

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
A sony pode ser muitas coisas,mas nunca foi de cobrar pelos serviçoes online (a nivel de jogar multiplayer) .. Essa afirmação é fake!

12[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qui 22 Set 2011 - 1:40

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Ha sempre uma primeira vez para tudo XD

13[Noticias] PSN nao funciona! Empty Re: [Noticias] PSN nao funciona! Qui 22 Set 2011 - 2:41

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend

Is it true that hacker group Anonymous is launching another attack on the PlayStation Network–due to the introduction of a pay to play service? At least according to this video.

Anonymous says:
“The PlayStation Network has been ground to a halt.”

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos