Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.

Diverte-te Wink

Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.

Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

jorge-fre

jorge-fre
Novato
Olá mais um para ajudar e ser ajudado!!

samuelsam

samuelsam
Novato
Ola galera do bem,sou Samuel moro em Belo Horizonte MG.....Tenho 26 anos,curto muito o PS3,mas mudando de assunto,ta osso meu PS3 atualizou pra Ver:3.56,eeeentão espero poder arrumar ajuda aki no Forum e tbm poder acompanhar aki o lançamento da CFW 3.56.

Ando lendo muito neste Forum,e foi aki que eu ancontrei muitas respts,acabei gostando e agora estou fazendo parte....Vlw,e parabéns pelo Forum...

EduYeboah

EduYeboah
Novato
Viva
Sou o EduYeboah sou de VN Gaia, estou aqui para ser ajudado e ajudar sempre que possivel.
Tenho uma ps3.
Conheci este site através de um colega.

Abraço a todos.

129[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 6 Empty Olá a todos Seg 1 Ago 2011 - 2:29

Kakaroto

Kakaroto
Novato
Olá pessoal sou do Brasil e adoro meu ps3. Espero compartilha novidades e dicas ae com vcs.

geek

130[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 6 Empty Apresentação Shark77 Seg 1 Ago 2011 - 14:41

shark77

shark77
Novato
Boas!

Aqui está mais um para aprender e ajudar naquilo que for possivel!!! Sou Ribatejano!!!!

Abraço a todos!!!

Jaffoste

Jaffoste
Novato
Boas pessoal,
Sou de Oeiras e espero puder contribuir para o sucesso deste forum.

132[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 6 Empty apresentaçao Qua 3 Ago 2011 - 22:20

vascogt

vascogt
Novato
boas sou o vascogt sou de lisboa desde ja parabens pelo magnifico trabalho parabens
da

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Olá,amigos,saudações a todos!

Meu nome é Helano Matias,sou brasileiro, e estou aqui para aprender e de alguma forma poder também ajudar.Estou muito feliz e vim fazer parte dessa família que como eu gosta de games.Tive o privilégio de conhecer este site por acaso e logo vi que era sério e que tinha todo o suporte que eu precisava.Abraço a todos os membros e a todos os que stão à frente deste site.

Manhut

Manhut
Moderador
Boas a todos.
Sou o 'Manhut ®' vim dum forum "amigo" e quero crescer igualmente neste!
Info extra:
-Jogos PC: Cs; SFgame.
-Jogos PSP: Pes 2011; Dirt2; Sims Naufragos.
-O que faço no pc alem de jogos: Cfg servers cs; Ver filmes, animes; ouvir musica...

misaka

misaka
Novato
Meu nome é junior, moro no Recife, Brasil, tenho um ps3 e 40 jogos no HD externo,mas não consigo jogar pois meu ps3 tem a versão 3.66 e procuro um desbloqueio pra essa versão, e espero achar ajuda aqui no fórum.

Alexsandro Pereira

Alexsandro Pereira
Novato
Ola sou Alexsandro moro e Belford Roxo quero aprender mais sobre ps3

137[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 6 Empty Apresentação Seg 8 Ago 2011 - 15:38

pereirinhax

pereirinhax
Novato
Boas o meu nome é pereirinhax sou de coimbra e tenho 25 anos.
Cumprimentos a todos.

El_MoscardoPT

El_MoscardoPT
Novato
Boas pessoal. Smile Chamo-me Pedro e moro em Vila Nova de Foz Côa (distrito de Guarda).

Descobri este fórum graças ao hélix. (GyGu da zwame)

Roxxas21

Roxxas21
Novato
Boas sou o Roxxas21 sou do Brazil, Rio de Janeiro encontrei o forum pelo google e sem saber depois de um tempo reencontrei devido a alguem me falar na steam que era pra eu entrar no site não me lembro bem acho que fora Mentorman da psp-news também sou antigo user de lá... espero ajudar aqui. Very Happy

HOWNIX

HOWNIX
Novato
Ola sou HOWNIX moro em Ipatinga,Minas Gerais,Brasil
encontrei este forum pq quero desbloquear o meu ps3 e espero aprender mais sobre o ps3 aqui

PF007

PF007
Novato
boas a todos..
sou o pedro da figueira e inscrevi-me no vosso forum com a vontade de aprender umas coisas sobre a minha ps3.
cumprimentos a todos

satnad2012

satnad2012
Novato
OLÁ PESSOAL DO PS3G, SOU TEC EM VIDEO GAMES EM AJU-SE

DKLONG

DKLONG
Novato
Olá a todos sou do Brasil, São Paulo, estou a procura do CFW 3.55/3.60 Naima, e acabei achando o forum e achei muito interessante.

olhosespanhois

olhosespanhois
Novato
olá sou a olhosespanhois de Sampa e vim aqui pra pedir ajuda e ajudar quem precisa

frolim

frolim
Novato
bem inscrevime á 3-4 dias chamo-me fernando rolim sou de Atalaia-Lourinhã, macho, menor (nao falta muito xD conheci atraves do danieduarte
abraço e boas jogadas

146[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 6 Empty [Resposta] Faz a tua apresentação aqui Qua 17 Ago 2011 - 21:49

wolf994xx2

wolf994xx2
Novato
Olá pessoal registei-me neste site que me foi aconselhado pelo meu amigo Migueldark que pelo que vi me deve ajudar aqui com umas dúvidas.

zipofox

zipofox
Novato
registei.me nesta comunidade pelo migueldark

148[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 6 Empty Registagem para um amigo Qua 17 Ago 2011 - 21:58

Dark_Rafa

Dark_Rafa
Novato
Olá pessoal registei-me neste site que me foi aconselhado pelo meu amigo
Migueldark que pelo que vi me deve ajudar aqui com umas dúvidas.
Twisted Evil

jonathan fernando

jonathan fernando
Novato
Ola sou o Jonathan Meu nick é JNT entrei no ps3g pq tinha muitas duvidas conheci o ps3g atraves do google pra saber pq alguns jogos q tinha nao rodavam

Domingos

Domingos
Novato
Olá pessoal registei-me neste site que me foi aconselhado pelo meu amigo Migueldark que pelo que vi me deve ajudar aqui com umas dúvidas. cheers

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos