Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

AntelifePT

AntelifePT
Patrocinador
Patrocinador
Olá a todos, 
A Antelife vai andar por aqui pelo forum a tentar prestar alguma ajuda e ser ajudada naquilo que for possível.
Obviamente, tentaremos fazer a divulgação de alguns dos nossos produtos, esclarecimentos acerca do nosso serviços e fazer algumas ofertas exclusivas ao users do REWTEC.
Fiquem atentos

http://www.antelife.com/spainwarehouse.html?utm_source=portugal&

efox.pt.com

efox.pt.com
Patrocinador
Patrocinador
Boas,

Sou da equipe efox.com.pt, estou aqui para ajudar a todos com problemas, sugestões e dúvidas relacionados a nosso site e nossos produtos.

Vou colocar algumas promoções em nosso tópico, temos um post apenas para envios da Espanha, entrega em 3 dias mais ou menos, e sem risco de alfandega, acho interessante pois sei que quando compramos da China as vezez temos problemas com alfandega e pode ser um pouco chato lidar com isso. 

Temos cupões e ofertas exclusivas aos usuários do forum!! 

Espero ajudar a todos, qualquer coisa comenta la em nosso tópico.

Um abraço 

Equipe efox.com.pt

portuga2

portuga2
Novato
Um abraço a todos, sou o portuga2 venho conhecer esta comuninade. Laughing
um bem aja.

Spotter

Spotter
Novato
Olá a todos! Sou o Spotter e espero aprender muito com esta comunidade! Cumps!

bossinis

bossinis
Novato
Ola a todos sou o bossinis descobri o forum a pesquisar sobre a ps3 espero aprender muito nesta comunidade e dar aprender também no que puder!

TOMISTO

TOMISTO
Novato
Ola

Cumprimentos a todos!!!!

Dentro do pouco conhecimento que tenho, estou aqui para ajudar e ser ajudado.........

Saude a todos

632[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 26 Empty apr Dom 25 Out 2015 - 16:23

pedrolink7

pedrolink7
Novato
Ola a todos. sou o pedrolink, e venho.me juntar a esta comunidade..


cumprimentos a todos

633[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 26 Empty Apresentação Eu String Sáb 31 Out 2015 - 19:57

String

String
Novato
Gosto Muito de Programar so Programador em VB.NET !
gosto muito de conversa nos chats de sites mais eu vi que nesse ninguem entra no chat !

NickCon

NickCon
Novato
Olá a todos, apelidado de NickCon, nascido e criado no Brasil.
Apareço pra cá com intenção de aprender a como não fritrar meu console.
Descobri este canto de mundo procurando como realizar downgrade.


Abraço.

iznogud88

iznogud88
Novato
Boas,  sou o iznogud,  sou do Porto e só hoje descobri o fórum.  Espero ajudar e ser ajudado por estes lados.  Obrigado

melgaco

melgaco
Novato
Olá, sou novo por estes lados. Sou o melgaco.

Estou com um problema com um telefone android e um user indicou-me este fórum. Espero no futuro poder contribuir para o desenvolvimento do mesmo.Smile

Até já, a gente vê-se nos diversos tópicos.

Cumprimentos

liipezukaa

liipezukaa
Novato
Olá, meu nick é Liipezukaa
Sou de Sintra e procuro ajudar no que puder e na medida do possível Very Happy

Helix

Helix
Legend
Muito bem vindo @liipezukaa esperamos que gostes desta comunidade.
Agradecemos imenso no que puderes ajudar e partilhar connosco, contamoa todos contigo! cheers

http://www.rewtec.com

buscasnanet

buscasnanet
Novato
Viva.

Sou o buscasnanet e vou ser sincero:
Venho para divulgar cenas.

Comprometo-me a não ser chato nem desagradável e estou a ser sincero.

Quase nem vão dar por mim.

Moonshine

Moonshine
Warez
fixe pelo menos já trouxeste ai um topico para o interesse do pessoal curtia ver mais cenas assim
bemvindo cheers

641[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 26 Empty Apresentação Sáb 16 Jan 2016 - 13:09

betovn

betovn
Novato
Olá sou betovn e adoro assuntos sobre novas tecnologias.
O vosso forum é muito bom, por isso gostaria de fazer parte dele.
Obigrado

RCSantos722

RCSantos722
Novato
Boas pessoal.
Chamo-me Rafael e sou de Tondela.
Descobri este forum a pouco tempo, e so hoje é que tive oportunidade de me registar.
Espero ajudar ao máximo os vários users deste forum, nas diversas areas do meu conhecimento (HW, etc...)

Cumps

pauloribeiropassos

pauloribeiropassos
Novato
Bom dia galera meu nick e Paulo Ribeiro vim ao fórum pra ter conhecimento em algumas coisas en relação ao ps3 que acabei de adquirir Que ainda não serve pra nada pq ta na 4.78 ; (

pauloribeiropassos

pauloribeiropassos
Novato
E sou de Goiás

marcelocmenezes

marcelocmenezes
Novato
Marcelo Menezes, sou programador.
Espero aprender e desenvolver bastante para ajudar a todos.

galileu5

galileu5
Novato
Olá eu sou o Galileu, continuo aqui para ajudar o Fórum no que poder, já venho do antigo, e quero continuar.

Mr. N

Mr. N
Novato
Olá a todos os membros. Eu sou o Mr. N. Não vou entrar entrar em pormenores sobre mim e de onde sou pois cada vez mais acredito em manter um razoável nível de anonimato na web por motivos que não mencionarei neste tópico. Espero que compreendam.

Registei-me neste fórum como alternativa ao fórum zwame pois não me agradou muito o comportamento geral dos utilizadores e moderadores do respectivo site. Espero encontrar neste fórum pessoas com uma mentalidade mais madura, partilhar conhecimentos quando tal for possível e promover o conhecimento e boa informação.

Obrigado.

EliteOne

EliteOne
Novato
tomei conhecimento do forum pelo google e aqui estou eu
ajudar e ser ajudado...
cumprimentos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos