Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

MARYgames10

MARYgames10
Novato
Olá, eu sou a filha do lunatico33 e venho aqui ver se o meu pai anda-se a portar bem e claro tirar proveito deste forum para o Minecraft

Helix

Helix
Legend
Ahahahah @MARYgames10 muito bem essa do "ver se o meu pai anda-se a portar bem" não te preocupes que se ele não se portar leva umas galhetas.
Muito bem-vinda e esperamos ver-te por cá mais vezes também.
Contamos com a tua participação!

http://www.rewtec.com

603[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 25 Empty saudações a todos Qua 6 maio 2015 - 15:12

wagars

wagars
Novato
ola, venho participar do forum para aprender e contribuir com minhas experiencias em games  Wink

nazareno586

nazareno586
Novato
opa chegando aqui, sou nazareno abraço a atodos

paulacardoso

paulacardoso
Novato
ola pessoal sou a Paula ,sou de lisboa e encontrei este fórum ao acaso pela net ...

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Novato
Olá minha gente, prazer em estar com vocês, sou técnico aqui no Brasil, já trabalho com games a algum tempo, estou a aprender eletrônica voltada para a área de telefonia móvel também, espero poder contribuir e ser ajudado pela gente boa daqui ok!

607[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 25 Empty olá Sex 22 maio 2015 - 17:06

tomaz

tomaz
Novato
sou novo aqui na rewtec ,estou aqui para aprender mais sobre tecnologia.

sweet666

sweet666
Novato
boas sou miguel de lisboa e gosto de aprender e talvez dar umas dicas sobre tudo um pouco.
bem hajam....

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
Ola Rapaziada!
Sou só mais um português vindo a este forum para ajudar e ser ajudado, espero ser bem recebido nesta casa um abraço para todos.

PS. Sou novato em foruns por isso peço desculpa se cometer algum erro ao postar. Wink

lunatico33

lunatico33
Master
Espero que te sintas bem nesta tua nova casa.
Drink

birdcell

avatar
Membro
oi meus amigos sou eu  birdcell, do Brasil e to voltando aos pouco ao fórum para me ajudarem e ajuda  tmb nesta casa de pessoas dahora. peço  desculpas a todos por minha ausência mais to voltando tenha uma boa noite a todo estarei aqui on ate mais tarde rsrsrs.

lunatico33

lunatico33
Master
Muito boa noticia cheers

nosredna

nosredna
Novato
OLA MEU  SOU NOSREDNA ESTOU AQUI PARA AJUDAR E SER AJUDADO Cool Laughing

lunatico33

lunatico33
Master
@nosredna não utilizes o caps lock por favor. obrigado
Já agora seja bem vindo a comunidade Rewtec Drink

M4r10 22

M4r10 22
Novato
Boa noite, 

resolvi inscrever-me a convite do GyGu (Zwame) Razz 

espero obter e partilhar conhecimentos Wink 

Cumps

pitergames

pitergames
Novato
oi bom dia,vim aqui tambem para poder aprender e trocar conhecimentos com a galera

manecas73

manecas73
Boas.
Aqui por conhecer o lunatico33 ;-)
Aprender e ajudar no que conseguir.

joaquim369

joaquim369
Novato
Boa noite!
Sou joaquim369
Estou por aqui mais para ser ajudado e na medida do possivél para ajudar.
Bem haja a todos!

619[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 25 Empty Apresentação Humberto Qui 25 Jun 2015 - 21:57

Humbfish

Humbfish
Novato
Boa Noite, chamo-me Humberto sou de Oliveira de Azeméis e conheci este fórum pelo amigo Lunatico33, espero aprender algo por aqui, pois pelo que vi a malta é impecável.

Abraço,
Humberto.

filgood

filgood
Membro
Esse lunatico nao para, moderador comercial.

621[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 25 Empty apresentação Seg 29 Jun 2015 - 20:30

-DeX-

-DeX-
Novato
boas,
Chamo-me Daniel, sou de coimbra, e fiquei a saber deste forum atraves de um amigo. Espero ajudar

lunatico33

lunatico33
Master
@-DeX- espero que gostes deste forum e que te divirtas aqui Drink

rasto micas

rasto micas
Novato
Olá a todos, descobri-os pelo fórum auto hoje. Estou aqui para aprender. Abraços.

lunatico33

lunatico33
Master
Bem vindo a REWTEC e espero que gostes cheers

625[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 25 Empty Olá! Sex 10 Jul 2015 - 22:53

andpaty2004

andpaty2004
Novato
Galera experiente e colaboradora, obrigado por todo o empenho q vcs dispensaram e dispensam neste fórum para alegria de todos. Eu estou chegando agora e já estou surpreso com tantas novidades. Não sou um PC Expert por isso vou tentar enviar feedbacks e opinar. Me interessei pelo processo q dispensa o bloqueio ps3. Vou testá-lo. Mas desde já deixo meus parabéns ao autor. Vleu!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos