Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dicas] Top 3 de truques para a PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dicas] Top 3 de truques para a PS3 Empty [Dicas] Top 3 de truques para a PS3 Ter 1 Mar 2011 - 19:58

XicoX

XicoX
Legend
Neste tópico vamos falar de uns truquesinhos que encontrei e achei interessantes:

Nº1: Jogar jogos de qualquer país

Pois é parece que as PS3 não são como as Ps2 e Ps1 que tinham codificação diferente devido à sua região, mas parece que as Ps3 não tem essa barreira.(Os filme blue ray continuam com o dilema de região)


Nº2: Reset secreto de configuração de Video

Um dos aspectos que mais irrita nas PS3 são suas configurações de vídeo. Leva-la apara o quarto ou volta de casa de um amigo. Existe uma boa chance de que nós não seremos capazes de ver nada na Tv, pois a TV nova está com uma resolução diferente ou usa uma conexão de cabo diferente. Nós que não podemos ver nada não podemos mudar a configuração.

Até agora Cool. Desliga PS3, depois, reinicia pressionando e segurando o botão de energia. Isso irá redefinir a sua PS3 ao seu modo de gráfico mais básico 480p assim nós seremos capazes de ver o suficiente para escolher RGB SCART, componente, HDMI ou o que queremos nela.


Nº3: Ver quanta bateria temos no nosso comando

Não existe nenhuma indicação de que quanta bateria falta no comando em si. Em vez disso, aparece no ecrã durante os jogos. Pressionamos e seguramos o botão PS em qualquer Pad. Um indicador aparecerá, mostrando carregar o bloco como uma pequena bateria. Uma bateria completa significa a bateria totalmente carregada.

Se achar concorrido este tópico coloco mais Cool
Fonte

marcio_1989

marcio_1989
Membro
isto nao sao tuques.... toda a gente sabe isso penso eu.... o dos jogos ja se sabia que ela nao tinha restriçao de zonas ai o truque nao é nenhum... o butao de desligar faz o reset ao video caso a tenhas ligado num lcd fazes isso para dar imagem numa televisao normal... a bateria do comando tambem é uma coisa super banal...

cumps

OneVision

avatar
VIP
VIP
Isto será mais dicas/truques do que tutorial, digo eu, não sei.

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
Novato
Amigo muito obrigado ajudo bastante eu !!!
Acabei de compra um ps3 e nao sabia como reniciar o video pois toda vez q ligava no meu monitor lcd, ele nao pegava mais na tv !!!! agora ja sei reniciar o video sem ter que instalar ele denovo no lcd vlwww

Helix

Helix
Legend
Tópico limpo e editado o titulo.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos