Pois é Sejam bem vindos ao meu espaço de reviews!
E quem ganhou foi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E quem ganhou foi
Para quem não viu o trailer aqui está
Eu pus este pois está com a ordem "correta" para perceberem melhor..
História: Bem eu só joguei com uma personagem que é o Sam B portanto não sei se as outras são iguais mas presumo que sim, o jogo começa com a nossa personagem bêbada a fazer porcaria... Até que vemos um zombie a atacar uma pessoa e depois vamos para a nossa suite, depois disto acordamos e está tudo abadonado e cheio de sangue... Falamos com um gajo que nos leva a pessoas não infectadas e lá descobrimos que somos imunes... Depois temos várias missões e um mundo aberto.
Um gameplay do inicio
Gameplay: Bem o jogo tem 4 personagens á escolha que são:
Xian Mei
Sam B
Logan
Purna
Sam B
Logan
Purna
Agora que já apresentei as personagens vamos falar do jogo em si, bem Neste jogo pode-se jogar em mundo aberto fazer o que quisermos, mas há as missões principais e as secundárias, neste jogo pudemos evoluir de nivél e com os pontos aprender novas habilidades, também pudemos fabricar armas arranjar armas etc.
A jogabilidade é muito bom pois pudemos ficar cansados enquanto corremos matamos zombies e quando aumentamos de nível a stamina que é a o máximo de cansaço que pudemos aguentar aumenta...
Este jogo tem modo online co-op que é muito também
Um gameplay de modo co-op online
Pontuação: 95
Prós:
Opinião: Eu gostei bastante deste jogo quer a níveis de jogabilidade ou a níveis de gráficos, o jogo está muito bem conseguido e aconselho a comprar pois é a unica opção que há agora para a ps3.
Se gostaram cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se não gostarem cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se esqueçam de darem a vossa opinião
Até á próxima review
Pontuação: 95
Prós:
- Tem modo Online
- Bons gráficos
- Boa jogabilidade
- Várias Hipóteses de escolha
- Pouca criatividade
- Alguns bugs
Opinião: Eu gostei bastante deste jogo quer a níveis de jogabilidade ou a níveis de gráficos, o jogo está muito bem conseguido e aconselho a comprar pois é a unica opção que há agora para a ps3.
Se gostaram cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se não gostarem cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se esqueçam de darem a vossa opinião
Até á próxima review