Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[PS3G] Ranks do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty [PS3G] Ranks do fórum Sáb 5 Mar 2011 - 1:16

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Ranks PS3G





O PS3G apresenta vários e distintos ranks no fórum, e como tal alguns deles são de grande importância embora todos eles sejam de uma maneira ou de outra relevantes para a organização e estrutura do fórum.

Cada rank desempenha uma determinada função e/ou contribui de uma forma directa/indirecta para o fórum sendo esse o principal objectivo pelo qual foram criados.

Qualquer User que entre no fórum pode aceder a certos ranks dentro de critérios que sejam plausíveis e avaliados para a sua adesão aos ranks.


Sendo assim fica aqui a lista hierarquicamente definida para os Ranks.




[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Fundadorf


Fundador
---> Este é o único rank não está acessível aos restantes User´s por motivos que são mais que óbvios.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Adminhl

Administrador---> É possivel chegar a este Rank devido ao contributo que foi feito pelo User ao fórum longo do tempo enquanto Moderador, para se chegar a este rank o User terá que ter sido obrigatoriamente Moderador . (Mudança na cor do nick)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Moderadoro


Moderador
---> Este rank reúne certos critérios para se poder ingressar nele, tais como ter uma boa participação no fórum (nº de mensagens), conhecimento das regras, não ter sido advertido, e principalmente ter ajudado os outros users , depois disso será feita uma avaliação pela Staff onde terá o direito ou não a ser Moderador. (Mudança na cor do nick)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 15676683


Designer
---> Este rank é acessível para quem tem bons conhecimentos como por exemplo em Photoshop ou outros programas idênticos, onde possam contribuir para o aspecto do fórum visualmente. (Mudança na cor do nick)



[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Colaborador

Colaborador
---> Rank não tão menos importante como os outros a cima, neste rank é uma espécie de surpresa onde ninguém sabe quem irá ser colaborador sendo que é a Staff que decide quem o irá ser pelo seu trabalho desenvolvido no fórum. (Mudança na cor do nick, mas sem permissões no fórum)



[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 34ijlhk

V.I.P II--->Rank única e exclusivamente para quem já fez mais que uma doação para o fórum.




[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Vipff

V.I.P---> Este rank é acessível a todos os User´s do fórum e destina-se única e exclusivamente para quem fizer uma doação para o fórum, além de ter a cor do nick mudada para dourado ainda terá acesso a uma área no fórum onde nenhum outro user poderá ter acesso, bem como apenas essa área estará visível para User´s VIP´s e Staff. (Mudança na cor do nick e uma área exclusiva que ainda se encontra em desenvolvimento).

[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 2hpnjmw

Legend---> Ultimo rank atingido no fórum, para este rank os User´s precisam de ter 1500 mensagens no fórum. (Mudança na cor do nick, Avisar um Administrador/Fundador)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Goduser


God User---> Rank acessivel a todos os User´s que atingirem 1000 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Superbuser

User Superb ---> Rank acessível a todos e necessárias 500 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Masteruser

Master User---> Rank acessível a todos e necessárias 270 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Warezy

Warez ---> Rank acessível a todos e necessárias 120 mensagens no fórum


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Membro11


Membro---> Rank acessível a todos que consigam 60 mensagens no fórum


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Novatot

Novato---> Rank inicial para todos os User´s que participem logo no fórum.



[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Banidow

Banido---> Não queiram ter este RANK.


PS- Os Ranks ainda poderão sofrer alterações.





Última edição por Helix em Sáb 3 Set 2011 - 15:35, editado 15 vez(es)

http://www.rewtec.com

26[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 14:57

Helix

Helix
Legend
Ok aqui estão mais dois rank´s personalizados.



Este ainda está para ser aplicado.

[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Staffmoth


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Usermoth

http://www.rewtec.com

27[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 19:43

DarkLess

DarkLess
Legend
Gosto bue do staff do mês é pebna é que nunca vou conseguir alcançar(ou sim)
Mas a do user do mês pode que sim Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

28[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 20:45

Helix

Helix
Legend
O meu favorito é o Legend, como ja tenho mais que 1500 acho que já o mereço xD...vá lá só por uns dias se não se importarem.

[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 2hpnjmw

http://www.rewtec.com

29[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 20:47

XicoX

XicoX
Legend
Tu podes ter o que quiseres, alias o teu é o unico, podes muda-lo sempre xD

30[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 20:51

Helix

Helix
Legend
Ok obrigado XicoX vou já tratar disso, mas já há ai mais pessoal com 1500 mensagens é preciso salientar.

E claro que será temporário, Staff é Staff eu depois mudo.

http://www.rewtec.com

31[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 20:55

Manhut

Manhut
Moderador
Helix, agora és o unico Lengend do forum, não? x)

32[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 20:56

altaair1

altaair1
Legend
ja somos duas lendas no forum helix xD
mas eu preferia o do batman o do cole,ta engraçado mas ta malefico e eu nao sou lol
parabens ao sonic pelos 2 ranks brutais

33[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 21:06

danielduarte

danielduarte
Legend
Os novos estao muito bons e apelativos para o pessoal. Ja existem 4 pessoas com mais de 1500 mensagebs

34[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 21:18

altaair1

altaair1
Legend
helix para usar ranks e preciso desembolsar coins
nao te esqueças,sao as regras

35[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 21:21

Helix

Helix
Legend
danielduarte escreveu:Os novos estao muito bons e apelativos para o pessoal. Ja existem 4 pessoas com mais de 1500 mensagebs

Quem são os outros dois?


altaair1 escreveu:helix para usar ranks e preciso desembolsar coins
nao te esqueças,sao as regras

Isso são os personalizados que têm de ser feitos propositadamente, estes a cima não.

http://www.rewtec.com

36[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 21:22

danielduarte

danielduarte
Legend
Tu, altaair1, o angel e o djmpd21

37[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 21:53

OneVision

avatar
VIP
VIP
É pena os Special User não terem direito a uma imagem nova Sad

38[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 21:58

Helix

Helix
Legend
Podes ter OneVison, custa é coins!

http://www.rewtec.com

39[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 22:05

OneVision

avatar
VIP
VIP
Helix escreveu:Podes ter OneVison, custa é coins!
O problema é que ainda me faltam muitos coins. Mas esquece lá isso.

40[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 2 Out 2011 - 22:07

altaair1

altaair1
Legend
onevision nao sei se e possivel mas se for
eu nao me importo de usar as minhas coins no teu rank personalizado
sou um dos mais ´´ricos`` do forum e para mim as coins nao servem para nada por enquanto

41[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 3 Out 2011 - 19:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Helix - 1947
altaair1 - 1679
djmpd21 - 1614
Angel_of_psp - 1582
vamp_true_blood - 1316

Top 5 dos únicos legends que poderiam haver Razz

http://www.rewtec.com

42[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 3 Out 2011 - 20:27

DarkLess

DarkLess
Legend
altaair1 escreveu:onevision nao sei se e possivel mas se for
eu nao me importo de usar as minhas coins no teu rank personalizado
sou um dos mais ´´ricos`` do forum e para mim as coins nao servem para nada por enquanto

Se não te servem dá-me metade xD
Agora vou a caminho do god user e só tou cá á 2 meses xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

43[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Sáb 14 Jan 2012 - 21:27

alexss8

alexss8
Moderador
Helix gostava de saber se nao for muito incomodo se em vez de aparecer no meu rank vip se aparecesse user superb
obrigado

44[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Sáb 14 Jan 2012 - 21:29

Helix

Helix
Legend
Feito!

http://www.rewtec.com

45[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Sáb 14 Jan 2012 - 21:31

alexss8

alexss8
Moderador
ok mesmo muito obrigado
isto e que e um fundador sempre em cima do acontecimento
rapido e eficaz
continua o bom trabalho Smile

46[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 14:15

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:
Ranks PS3G





O PS3G apresenta vários e distintos ranks no fórum, e como tal alguns deles são de grande importância embora todos eles sejam de uma maneira ou de outra relevantes para a organização e estrutura do fórum.

Cada rank desempenha uma determinada função e/ou contribui de uma forma directa/indirecta para o fórum sendo esse o principal objectivo pelo qual foram criados.

Qualquer User que entre no fórum pode aceder a certos ranks dentro de critérios que sejam plausíveis e avaliados para a sua adesão aos ranks.


Sendo assim fica aqui a lista hierarquicamente definida para os Ranks.




[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Fundadorf


Fundador
---> Este é o único rank não está acessível aos restantes User´s por motivos que são mais que óbvios.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Adminhl

Administrador---> É possivel chegar a este Rank devido ao contributo que foi feito pelo User ao fórum longo do tempo enquanto Moderador, para se chegar a este rank o User terá que ter sido obrigatoriamente Moderador . (Mudança na cor do nick)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Moderadoro


Moderador
---> Este rank reúne certos critérios para se poder ingressar nele, tais como ter uma boa participação no fórum (nº de mensagens), conhecimento das regras, não ter sido advertido, e principalmente ter ajudado os outros users , depois disso será feita uma avaliação pela Staff onde terá o direito ou não a ser Moderador. (Mudança na cor do nick)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 15676683


Designer
---> Este rank é acessível para quem tem bons conhecimentos como por exemplo em Photoshop ou outros programas idênticos, onde possam contribuir para o aspecto do fórum visualmente. (Mudança na cor do nick)



[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Colaborador

Colaborador
---> Rank não tão menos importante como os outros a cima, neste rank é uma espécie de surpresa onde ninguém sabe quem irá ser colaborador sendo que é a Staff que decide quem o irá ser pelo seu trabalho desenvolvido no fórum. (Mudança na cor do nick, mas sem permissões no fórum)



[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 34ijlhk

V.I.P II--->Rank única e exclusivamente para quem já fez mais que uma doação para o fórum.




[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Vipff

V.I.P---> Este rank é acessível a todos os User´s do fórum e destina-se única e exclusivamente para quem fizer uma doação para o fórum, além de ter a cor do nick mudada para dourado ainda terá acesso a uma área no fórum onde nenhum outro user poderá ter acesso, bem como apenas essa área estará visível para User´s VIP´s e Staff. (Mudança na cor do nick e uma área exclusiva que ainda se encontra em desenvolvimento).

[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 2hpnjmw

Legend---> Ultimo rank atingido no fórum, para este rank os User´s precisam de ter 1500 mensagens no fórum. (Mudança na cor do nick, Avisar um Administrador/Fundador)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Goduser


God User---> Rank acessivel a todos os User´s que atingirem 1000 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Superbuser

User Superb ---> Rank acessível a todos e necessárias 500 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Masteruser

Master User---> Rank acessível a todos e necessárias 270 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Warezy

Warez ---> Rank acessível a todos e necessárias 120 mensagens no fórum


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Membro11


Membro---> Rank acessível a todos que consigam 60 mensagens no fórum


[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Novatot

Novato---> Rank inicial para todos os User´s que participem logo no fórum.



[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Banidow

Banido---> Não queiram ter este RANK.


PS- Os Ranks ainda poderão sofrer alterações.




Esta é só uma ideia, mas o banido poderia ser a Branco (que é como eles ficam quando são banidos Smile )
Ou então ao "contrrerr"
Ao redor de Preto, o fundo de Branco e finalmente o "Banido" de Preto (como significado de [Estás na lista NEGRA]) lol!
Que achas????

http://www.rewtec.com/u1058

47[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 17:21

altaair1

altaair1
Legend
nah rosa e a humilhacao total xD
é a minha opiniao

48[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 17:23

Junin96

Junin96
Master
Também acho meio que uma humilhação, que parece meio que uma mulherzinha além de perder a conta, haha

49[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 17:57

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu nem por isso, ate porque eu também curto de vez em quando vestir uma tshirt rosa Laughing
Mas cada um tem a sua opinião Very Happy
Era mais naquela de:

Branco está "apagado"


OU


Preto está "na lista negra" Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

50[PS3G] Ranks do fórum - Página 2 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 18:02

Manhut

Manhut
Moderador
cor-de-rosa 'tá na moda Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos