Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[PS3G] Ranks do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty [PS3G] Ranks do fórum Sáb 5 Mar 2011 - 1:16

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Ranks PS3G





O PS3G apresenta vários e distintos ranks no fórum, e como tal alguns deles são de grande importância embora todos eles sejam de uma maneira ou de outra relevantes para a organização e estrutura do fórum.

Cada rank desempenha uma determinada função e/ou contribui de uma forma directa/indirecta para o fórum sendo esse o principal objectivo pelo qual foram criados.

Qualquer User que entre no fórum pode aceder a certos ranks dentro de critérios que sejam plausíveis e avaliados para a sua adesão aos ranks.


Sendo assim fica aqui a lista hierarquicamente definida para os Ranks.




[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Fundadorf


Fundador
---> Este é o único rank não está acessível aos restantes User´s por motivos que são mais que óbvios.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Adminhl

Administrador---> É possivel chegar a este Rank devido ao contributo que foi feito pelo User ao fórum longo do tempo enquanto Moderador, para se chegar a este rank o User terá que ter sido obrigatoriamente Moderador . (Mudança na cor do nick)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Moderadoro


Moderador
---> Este rank reúne certos critérios para se poder ingressar nele, tais como ter uma boa participação no fórum (nº de mensagens), conhecimento das regras, não ter sido advertido, e principalmente ter ajudado os outros users , depois disso será feita uma avaliação pela Staff onde terá o direito ou não a ser Moderador. (Mudança na cor do nick)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 15676683


Designer
---> Este rank é acessível para quem tem bons conhecimentos como por exemplo em Photoshop ou outros programas idênticos, onde possam contribuir para o aspecto do fórum visualmente. (Mudança na cor do nick)



[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Colaborador

Colaborador
---> Rank não tão menos importante como os outros a cima, neste rank é uma espécie de surpresa onde ninguém sabe quem irá ser colaborador sendo que é a Staff que decide quem o irá ser pelo seu trabalho desenvolvido no fórum. (Mudança na cor do nick, mas sem permissões no fórum)



[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 34ijlhk

V.I.P II--->Rank única e exclusivamente para quem já fez mais que uma doação para o fórum.




[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Vipff

V.I.P---> Este rank é acessível a todos os User´s do fórum e destina-se única e exclusivamente para quem fizer uma doação para o fórum, além de ter a cor do nick mudada para dourado ainda terá acesso a uma área no fórum onde nenhum outro user poderá ter acesso, bem como apenas essa área estará visível para User´s VIP´s e Staff. (Mudança na cor do nick e uma área exclusiva que ainda se encontra em desenvolvimento).

[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 2hpnjmw

Legend---> Ultimo rank atingido no fórum, para este rank os User´s precisam de ter 1500 mensagens no fórum. (Mudança na cor do nick, Avisar um Administrador/Fundador)


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Goduser


God User---> Rank acessivel a todos os User´s que atingirem 1000 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Superbuser

User Superb ---> Rank acessível a todos e necessárias 500 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Masteruser

Master User---> Rank acessível a todos e necessárias 270 mensagens no fórum.


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Warezy

Warez ---> Rank acessível a todos e necessárias 120 mensagens no fórum


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Membro11


Membro---> Rank acessível a todos que consigam 60 mensagens no fórum


[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Novatot

Novato---> Rank inicial para todos os User´s que participem logo no fórum.



[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Banidow

Banido---> Não queiram ter este RANK.


PS- Os Ranks ainda poderão sofrer alterações.





Última edição por Helix em Sáb 3 Set 2011 - 15:35, editado 15 vez(es)

http://www.rewtec.com

51[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 18:03

Junin96

Junin96
Master
Aqui quase ninguém usa rosa, então eu não uso pois não vou ficar só eu de rosa na cidade :S

52[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Seg 16 Jan 2012 - 18:05

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Very Happy!!!Mas aqui sim. Ate o meu crussefixo que comprei em Fátima é rosa, dizem que é sinal de harmonia e paz... sei lá Very Happy
Se bem que rosa também é para os Designeres se não estou em erro Neutral
Por isso é que estou a dar ideias para se mudar o Banido, ou o Designer que ate poderia também ser tipo multicolor, ou umas letras gordas e "abonecadas" tipo a letra Comic Sans Ms e com uma cor que fique bem num designer, tipo um roxo que tal...?

http://www.rewtec.com/u1058

53[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 26 Fev 2012 - 19:43

DarkLess

DarkLess
Legend
Ola seria possivel alterar-me o meu rank para Legend visto que já tenho mais de 1500 mensagens, obrigado Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

54[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Dom 26 Fev 2012 - 20:57

Helix

Helix
Legend
Feito!

http://www.rewtec.com

55[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Ter 7 maio 2013 - 18:40

smas16

avatar
Novato
Ficasse banido quanto tempo

http://www.fraggednation.com

56[PS3G] Ranks do fórum - Página 3 Empty Re: [PS3G] Ranks do fórum Ter 7 maio 2013 - 19:07

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
smas16 escreveu:Ficasse banido quanto tempo

Por quanto tempo ? Para sempre

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos