Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Pendrive não dá...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Pendrive não dá... Empty [Ajuda]Pendrive não dá... Dom 11 Dez 2011 - 15:15

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, tenho uma pen de 16GB e em junho/julho foi para a maquina de lava e até agora não consegui fazer nada dela...o que acontece quando ligo ao compudor é:

-Liga por segundos e depois desliga e volta a ligar e assim sucessivamente(com o som ouvesse bem isso), quando liga pisca e tambem não aparece no "computador" ou "meu computador"

Aqui está uma imagem da minha pen:
Spoiler:

Cumps

2[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Dom 11 Dez 2011 - 16:32

DarkLess

DarkLess
Legend
Quando foi para máquina e voltou secaste bem a pen? Ou puseste logo? se puseste logo podes esquecer... Mas ao que parece não á solução só se tiver na garantia, mas mesmo assim tens que secar a pen mesmo bem para eles não encontrarem particulas de água, ou vestígios....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Dom 11 Dez 2011 - 19:15

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
claro que sequei, não ia por assim no pc toda molhada...a garantia acho que têm, mas também não tenho o talão...

4[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Dom 11 Dez 2011 - 21:43

DarkLess

DarkLess
Legend
Nao eu não tava a dizer logo saida da máquina estava a dizer, se secaste mesmo bem porque ás vezes parece seca e ta molhada por dento, sem o talão ou qualquer prova de compra, para ir para a garantia não tou a ver solução...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

5[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Dom 11 Dez 2011 - 23:12

XicoX

XicoX
Legend
Tu nem devias ter tocado na pen sequer, uma semaninha incubada em calor já estava fina

6[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Dom 11 Dez 2011 - 23:24

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois é por isso que eu referi bem seca.... Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

7[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 10:54

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
XicoX escreveu:Tu nem devias ter tocado na pen sequer, uma semaninha incubada em calor já estava fina

e se fizer isso agora? Vai dár?

8[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 12:48

DarkLess

DarkLess
Legend
Agora não pois a água em contacto com a electricidade estraga os circuitos todos, por isso podes esquecer a pen só se tiveres um comprovativo de compra da pen e ela tar na garantia ...
Por exemplo eu tive uns fones que eram de um telemovel que tive que foram 5 vezes á máquina e quando isso aconteceu secai-os sempre bem e nunca se estragaram e vieram cheirosos Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

9[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 13:49

danielduarte

danielduarte
Legend
Posso saber onde compraste? Se foi assim numa worten ou fnac e se souberes mais ou menos o dia em que compraste eles dao te um talao novo

10[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 17:05

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
DarkLess escreveu:Agora não pois a água em contacto com a electricidade estraga os circuitos todos, por isso podes esquecer a pen só se tiveres um comprovativo de compra da pen e ela tar na garantia ...
Por exemplo eu tive uns fones que eram de um telemovel que tive que foram 5 vezes á máquina e quando isso aconteceu secai-os sempre bem e nunca se estragaram e vieram cheirosos Razz

LoL, estava a dizer meter outra vez na maquina e depois deixar que aquilo secasse...

danielduarte escreveu:Posso saber onde compraste? Se foi assim numa worten ou fnac e se souberes mais ou menos o dia em que compraste eles dao te um talao novo

Eu comprei na worten do vasco da Gama(não se se conheces), mas como é que é possivel isso de darem outro talão?
Então até podia ter dito que tinha sido ontem a comprar...



Última edição por PSPHACKER em Seg 12 Dez 2011 - 17:31, editado 1 vez(es)

11[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 17:09

danielduarte

danielduarte
Legend
Se deste o teu nome para a factura e souberes mais ou menos a data é o que basta para eles confirmarem que é verdade que compraste e vai ver no sistema se é verdade, se for dao te uma nova factura e assim ja tens comprovativo para garantia

12[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 18:24

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Já perguntei e disse que não se lembra....e agora como faço?

E tenho que saber o mes?É que eu já não me lembro...

13[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 20:04

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
foi pago em cartão? Se foi e se te lembras do mês vai ao banco e pede um extrato do tal mês e já vês. É possível porque todos os talões gerados estão registados numa base de dados e podes pedir uma segunda via do talão. Mas atenção eles não são obrigados a dar-te essa segunda via pois tu tens de guardar o talão durante os anos de garantia. Mas eu se fosse a ti não perdia muito tempo com isso pois eles detetam que ela ganhou humidade.

14[Ajuda]Pendrive não dá... Empty Re: [Ajuda]Pendrive não dá... Seg 12 Dez 2011 - 20:53

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
então como faço para abrir a pen?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos