Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Dual Monitor no windows 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Empty [Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Dom 18 Dez 2011 - 15:37

tiorigues

tiorigues
Master
Boas..
Eu tenho uma placa grafica nvidia geforce 8800gts, e tenho 2 monitores de 19", queria tornar neles como se fossem apenas 1 monitor, queria fazer isto como na imagem [Ajuda] Dual Monitor no windows 7 DualMonitor01

Como é que posso fazer isto?

2[Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Empty Re: [Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Dom 18 Dez 2011 - 16:44

OneVision

avatar
VIP
VIP
Tens que ligar um monitor pela saida DVI (penso que é assim que se chama) e o outro por vga. precisas de uma ponta em que um dos lados liga a entrada dvi e do outro lado tens entrada para lidar o monitor.
Depois é só ir á resolução do minitor e expandir para o 2 ecrã.

3[Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Empty Re: [Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Dom 18 Dez 2011 - 19:16

tiorigues

tiorigues
Master
A placa gráfica tem 2 entradas DVI, mas esse nao é o meu problema, porque ja tenho os 2 monitores ligados, mas no modo de extendido é como se fossem 2 ambientes de trabalho diferentes, eu queria éra unir os 2 ecras e fazer num só como na imagem.

4[Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Empty Re: [Ajuda] Dual Monitor no windows 7 Dom 18 Dez 2011 - 20:47

geonux

geonux
Membro
Isso no jogo ele automaticamente faz isso (costuma fazer) agora se tens 2 monitores faz assim como eu tenho vais a personalizar >> Fundo ambiente de trabalho >> e em posição de imagem colocas mosaico ... se o teu jogo não ficar como a imagem em cima tens de ir ás configs da gráfica e procurar por monitores e ai aparece para seleccionares o monitor

á !! e outra coisa a gráfica não tem entradas é saídas que se chama

espero ter ajudado Wink

http://brothertech.pt.vu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos