Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

octaviostein

octaviostein
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

acabou de sair no twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diz ser a cfw 4.0 tao esperada, se alguem quiser testar...fica a seu criterio...

[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 2 300px-PS3Versions_normal
Team_Hack_91Team_Hack_91

IT'S REAL CFW 4.00-CFW ALL RESPONSIBILITY 'TO YOU, I left the stage, you soon ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8 minutes agoFavoriteReply

e a pagina deles no twitter sumiu logo depois da noticia...

Última edição por octaviostein em Sex 30 Dez 2011 - 20:34, editado 1 vez(es)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
andam todos a gozar com a nossa cara,e nos continuamos a cair looll...

Junin96

Junin96
Master
Realmente se dá para alternar entre os dois e porque realmente não e o mesmo, tem que ter mudado algo nele, se não iria aparecer que você tem a ultima versão.

octaviostein

octaviostein
Membro
danbackup escreveu:Instalei o OFW 4.0 novamente por cima desse CFW 4.0, não entendo muito mas acredito se fosse fake ele não reconheceria a mesma fw, da pra instalar por cima tirar e colocar de novo qual dos dois vc quiser os dois estão acessando a psn normalmente mas pra minha segurança voltei a OFW original da sonya.
sei nao, isso tá me cheirando ofw pelo que vc disse nao tem diferença 1 da outra...

djrstudio

djrstudio
Membro
mais um fake,mais uma novela do plin plin, atenção mulheres nova novela do cfw....por favor parem de acreditar nestes caras, eles ficam suando com vcs quando blinck no seu ps3 ai os amigos vão ver

danbackup

danbackup
Novato
alexss8 escreveu:
danbackup escreveu:Instalei o OFW 4.0 novamente por cima desse CFW 4.0, não entendo muito mas acredito se fosse fake ele não reconheceria a mesma fw, da pra instalar por cima tirar e colocar de novo qual dos dois vc quiser os dois estão acessando a psn normalmente mas pra minha segurança voltei a OFW original da sonya.
a sonya e a tua namorada? ela tambem faz ofw? (estava a brincar)
quanto ao cfw mais fakes quando e que isto para!?
espero que a tal versao final saia mesmo

kkkk antes fosse minha namorada hehehe, se for verdade mesmo logo logo sai a cfw tão esperada.
só testei aqui pq tenho dois um na ofw 4.00 e outro na cfw 3.55 que nem mexo só faço alguma coisa no meu 3.55 depois que tiver tudo bem testadinho por quemmanja hehe.

oxkar20

oxkar20
Legend
Na minha opinião é fake... E mais tarde ou mais cedo toda a gente tera que actualizar para OFW para poder jogar jogos recentes.. Eu sei que os preços dos jogos são altos mas antes de comprarem a PS3 vocês ja sabiam disso... É a velha historia de que se não tivermos dinheiro para gasolina não vamos comprar um carro...

Eu estou em CFW mas tenho um pouquinho de esperança que isto seja verdade, só ainda não actualizei por causa dos homebrews... Pois passo muitos horas a jogar clássicos como Super mario Bros. com o meu pai..

danielduarte

danielduarte
Legend
Vou ali fazer o cfw 4.01 (para me ir adiantando a concorrencia) quem quiser pode pedir mas aviso já que vou lançar muitos cfw beta

danbackup

danbackup
Novato
oxkar20 escreveu:Na minha opinião é fake... E mais tarde ou mais cedo toda a gente tera que actualizar para OFW para poder jogar jogos recentes.. Eu sei que os preços dos jogos são altos mas antes de comprarem a PS3 vocês ja sabiam disso... É a velha historia de que se não tivermos dinheiro para gasolina não vamos comprar um carro...

pode ser mesmo mas vou postar uma coisa que li em outro fórum e que mes fez sentido, não vou citar nomes:

....e ele deu uma palavrinha sobre a per_key Lv0, vejam o tweet dele:
no
tweet ele diz que está bem e que o Lv0 pode ser decriptado, e que ele
já viu o Lv0 completamente decriptado, pra quem não sabe o que significa
a Lv0, ela é a chave "mestra" todas as chaves das OFW são derivadas
dela.

Então galera quando tivermos a Lv0 decriptada o PS3 irá ser
como o PSP ou o Xbox 360, ou seja estará aberto de uma vez por todas!

alexss8

alexss8
Moderador
danielduarte escreveu:Vou ali fazer o cfw 4.01 (para me ir adiantando a concorrencia) quem quiser pode pedir mas aviso já que vou lançar muitos cfw beta
ja vais tarde porque estou a fazer a versao cfw 4.02
mas se quiseres juntamo-nos e fazemos o THE ULTIMATE CFW que e para sempre Smile XD

danielduarte

danielduarte
Legend
alexss8 escreveu:
danielduarte escreveu:Vou ali fazer o cfw 4.01 (para me ir adiantando a concorrencia) quem quiser pode pedir mas aviso já que vou lançar muitos cfw beta
ja vais tarde porque estou a fazer a versao cfw 4.02
mas se quiseres juntamo-nos e fazemos o THE ULTIMATE CFW que e para sempre Smile XD

Podemos formar uma team e criar uma fusão a son goku dos nossos cfw e fica um super cfw lol e para acabar com o offtopic o que essas pessoas querem que vosses faças é exactamente isto

[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 2 Trolar-yea

oxkar20

oxkar20
Legend
danbackup escreveu:
oxkar20 escreveu:Na minha opinião é fake... E mais tarde ou mais cedo toda a gente tera que actualizar para OFW para poder jogar jogos recentes.. Eu sei que os preços dos jogos são altos mas antes de comprarem a PS3 vocês ja sabiam disso... É a velha historia de que se não tivermos dinheiro para gasolina não vamos comprar um carro...

pode ser mesmo mas vou postar uma coisa que li em outro fórum e que mes fez sentido, não vou citar nomes:

no
dela.

E sinceramente ter a PS3 aberta de uma vez por todas será bom?

A sony praticamente abandonou a PSP, e penso que se a PS3 for totalmente "aberta" a sony tambem a vai por um pouco a parte e lançar uma consola.. E no fim de contas quem vai perder? Somos nos, os gamers...

alexss8

alexss8
Moderador
pois isso e mau nao quero que aconteça o mesmo qu aconteceu com a psp que foi completamente deixada de parte

octaviostein

octaviostein
Membro
Qerem saber, vou vender ou trocar meu ps3 por 1 xbox360 com kinecte parar de passar raiva...

eslamico2011

eslamico2011
Novato
jovem quem postou esse cfw4.0 ele esta blefando eu acho que um feik

octaviostein

octaviostein
Membro
eslamico2011 escreveu:jovem quem postou esse cfw4.0 ele esta blefando eu acho que um feik
Jesuis ainda bem que eu moro em goiania, pq o povo de aparecida nem escrever sabe...FEIK nao, é FAKE...

alexss8

alexss8
Moderador
j acabei o meu cfw podem sacar aqui

Junin96

Junin96
Master
lol sem preconceito ae cara.

alexss8

alexss8
Moderador
octaviostein escreveu:
eslamico2011 escreveu:jovem quem postou esse cfw4.0 ele esta blefando eu acho que um feik
Jesuis ainda bem que eu moro em goiania, pq o povo de aparecida nem escrever sabe...FEIK nao, é FAKE...
e jesus nao jesuis

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vamos lá escrever Português Correcto
Escrevam lá Brasileiro Correcto

E falem sobre o assunto do tópico

Aviso 1

danbackup

danbackup
Novato
oxkar20 escreveu:
danbackup escreveu:

no
dela.

A sony praticamente abandonou a PSP, e penso que se a PS3 for totalmente "aberta" a sony tambem a vai por um pouco a parte e lançar uma consola.. E no fim de contas quem vai perder? Somos nos, os gamers...

Segundo rumores ps4 sai em 2012 seila kkkkk.
no meu caso seria bom pois tenho 2 um pro online e outro pra uma infinidade de jogos, veja bem o ps3 debloqueado roda os emuladores que só no meu tem mais de 16 000 jogos de atari nes e mega drive, agora ainda rodando jogos de ps1 daqui a pouco os de ps2, imagina a quantidade de titulos fora os da psn, nossa é muita coisa, e outra tenho jogos de ps3 que nunca sonharia que jogaria, mas se formos discuti isso vamos precisar de outro tópico kkkkkk, cada tem seus motivos pra destravar ou não, e aqui estamos mais interessado nesse bendito destravamento kkkkk.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
oxkar20 escreveu:
danbackup escreveu:

no
dela.

Mas isso é o que vai acontecer à PS3 daqui para a frente, como eu disse no outro tópico que foi bloqueado, eu vi no Jornal da Noite da SIC, uma semana antes do natal que a MICROSOFT irá lançar a XBOX720 em 2012 (por volta do verão acho eu) e como isto é TUDO concorrência e a SONY não quer perder para o seu rival (como se a XBOX tivesse hipóteses de competir xD)quer lançar PRIMEIRO a PS4 antes que a MICROSOFT lance a XBOX720. Por tanto, não tarda a PS3 é outra "PSP" em termos de preocupações da SONY, se é que me entendem. afro

Última edição por ninho14 em Sex 30 Dez 2011 - 21:44, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

oxkar20

oxkar20
Legend
LOL... Por favor não vamos andar a corrigir os erros uns dos outros... Não usem é linguagem de SMS e escrevam o melhor que conseguirem para todos poderem ler... Agora quanto ao topico, so esperar e ver se esse CFW é mesmo Fake ou não

Psych

Psych
Warez
Eu acho que se fosse fake,(ofw) não dava para instalar por cima!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vamos então esperar até meados de FEVEREIRO (é sempre melhor darmos um prazo um pouco mais alargado :s) para ver se sempre sai CFW 4.00. Eu estou com esperanças que sim :gozo: :gozo:

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
Concordo com o rubini, algo tem que ter mudado, se não iria aparecer que você já tem a ultima versão.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos