Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

octaviostein

octaviostein
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

acabou de sair no twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diz ser a cfw 4.0 tao esperada, se alguem quiser testar...fica a seu criterio...

[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 300px-PS3Versions_normal
Team_Hack_91Team_Hack_91

IT'S REAL CFW 4.00-CFW ALL RESPONSIBILITY 'TO YOU, I left the stage, you soon ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8 minutes agoFavoriteReply

e a pagina deles no twitter sumiu logo depois da noticia...

Última edição por octaviostein em Sex 30 Dez 2011 - 20:34, editado 1 vez(es)

danbackup

danbackup
Novato
Junin96 escreveu:Concordo com o rubini, algo tem que ter mudado, se não iria aparecer que você já tem a ultima versão.

Por outro lado, pra eles não deve ser dificil mudar somente alguma coisa que não faz a minima diferença e conseguir instalar por cima, estranho mas pode ser sim um fake. eles deviam ter lançado uma cfw ja com alguma coisainha diferente da ofw.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
ninho14 escreveu:Vamos então esperar até meados de FEVEREIRO (é sempre melhor darmos um prazo um pouco mais alargado :s) para ver se sempre sai CFW 4.00. Eu estou com esperanças que sim :gozo: :gozo:

Antes disso já saiu a Psvita e não sei quantos FW´s pra ela e a Ps3 pra corrigir seguranças e não sei mais o que vai na 4.20 sai aposta Wink

eslamico2011

eslamico2011
Novato
nao coloque o nome de deus no meio nao [NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 1411664268

alexss8

alexss8
Moderador
eslamico2011 escreveu:nao coloque o nome de deus em vao filhoda pu[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 1411664268ta
atençao nada de insultos aos outros

eslamico2011

eslamico2011
Novato
falou jovem

oxkar20

oxkar20
Legend
djmpd21 escreveu:
ninho14 escreveu:Vamos então esperar até meados de FEVEREIRO (é sempre melhor darmos um prazo um pouco mais alargado :s) para ver se sempre sai CFW 4.00. Eu estou com esperanças que sim [NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 1825693232 [NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 1825693232

Antes disso já saiu a Psvita e não sei quantos FW´s pra ela e a Ps3 pra corrigir seguranças e não sei mais o que vai na 4.20 sai aposta Wink

Isso e uma aposta perdida.. Antes deste possivel CFW sair no minimo vai sair uma nova actualização para a PS3

OneVision

VIP
VIP
eslamico2011 escreveu:nao coloque o nome de deus em vao filhoda pu[url=http://www.ps3g.com/javascript:emoticonp('[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 1411664268')][NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 1411664268[/url]ta
-50 de warning

Aconselho-te a leres as regras e a moderar a linguagem.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Esta treta da linguagem é pra quem, são mais Homens por mandarem pro ******!!!

Oba disse afinal continuo na mesma..

Vamos lá ver a linguagem pois não vale a pena trancar o tópico se podemos conviver pois parto do principio que sejamos TODOS Civilizados...

tiago-99

tiago-99
Novato
djmpd21 escreveu:Esta treta da linguagem é pra quem, são mais Homens por mandarem pro ******!!!

Vamos lá ver a linguagem pois não vale a pena trancar o tópico se podemos conviver pois parto do principio que sejamos TODOS Civilizados...

Concordo má people , falem direito .

OneVision

VIP
VIP
Um comentário da team a um utilizador, ele diz que é um OFW

Raphael

Raphael
Novato

o Mooses parece que criou novo twitter, mas até o momento nada postou

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:Esta treta da linguagem é pra quem, são mais Homens por mandarem pro ******!!!

APOIADO :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola: :hola:

http://www.rewtec.com/u1058

med06053

med06053
Novato
OneVision escreveu:Um comentário da team a um utilizador, ele diz que é um OFW

como assim? O gajo da team diz que é um ofw ou é o utilizador?

OneVision

VIP
VIP
Parece que agora precisa de ajuda para criar um CFW
[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 Capturardv

geonux

geonux
Membro
Já nao percebo nd :S Mas isso é um OFW ou CFW ?! ja conseguiram o CFW 4.00 ?! Shocked

http://brothertech.pt.vu

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
OneVision escreveu:Parece que agora precisa de ajuda para criar um CFW
[NEWS] Team_Hack_91 solta a cfw 4.00 será que desta vez vai??? - Página 3 Capturardv
UUUUUUUUIIII. Foram apanhados na curva lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! :shok: :shok: :shok:

http://www.rewtec.com/u1058

OneVision

VIP
VIP
Pelos visto isto é um OFW. Agora pedem desculpa por terem deixado as pessoas decepcionada e esperam voltar em breve com boas noticias.

danielduarte

danielduarte
Legend
Ate que enfim alguem se lembrou de ir procurar pelo mr egg devs lol

OneVision

VIP
VIP
Estes devem ter sido os mais rápidos a serem detectados Very Happy

locas 80

locas 80
Novato
Team-hack open a blog for spoke the CFW 4.0

artplayer2

artplayer2
Novato
Que situação hehe, é agora que a onça bebe agua to loco pra zuar com os noias que comprarão a porcaria do true blue,hauhauhauhauhauahuahau

sorrckl

sorrckl
Novato
¬¬ cara to achando que se continuar desse geito estamos ferrados pq eu ja to com a 3.55 vai fazer quase 1 ano e desde que to com ela não saiu nada de novo so os fixboot e multiman atualizado, e conseguiram liberar HDS em ntfs o que pra mim resolveu um gigantesco problema.

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
entao pessoal, ja alguem testou? CFW ou OFW?

OneVision

VIP
VIP
Simplesmente isto é um OFW

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
entao um moderador devia dar remove ao topico Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos