Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[News]reActPSN v2.10 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty [News]reActPSN v2.10 Update Ter 10 Jan 2012 - 10:05

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 32490d1326128217icon03

Notica que faz furor no mundo PS3 Scene a equipa reActPSN mais especificamente o criador Hotz8611 lança um novo update do reActPSN para a versão 2.10.

Este pequeno programa tem como função alterar demos PSN em FULL GAMES PSN sem alterar o rap/edat ou o vsh.self.

Esta equipa realmente nos surpreende a cada dia que passa.

reActPSN v2.10 escreveu:
1- Compatible with reActPSN v2.00.

2 -Changed v2.0 backup file format to one zip file, backup speed fast more than 20 times. Fixed some rap long name bug.

3- Added edat fix mode, this mode working on any CFW, no need aa user or patched vsh.self.

- Auto generate XMB purchase full activation edat, no need any raps or official edat files.

Install official LIMBO.pkg TERIS.pkg HCU.pkg, Run reActPSNv2.10 and keep pressed BUTTON_CIRCLE about 6s, all will be full working.
Higher PS3_SYSTEM_VER also be fixed in SFO files (old save data could not be accessed).

- Fix PSone PSP THEME with raps. raps from USB0(1)/exdata/*.rap.

Install official PSone PSP THEME, copy raps to USB0(1)/exdata/ folder(not in subDirs!).
Run reActPSNv2.10 and keep pressed BUTTON_CIRCLE about 6s, all working.
And also fix PARAM.SFO to enable PSP remote, higher PS3_SYSTEM_VER also be fixed.

- DLC, in game purchase PSN games not working on this fix mode.

Please using reActPSN v2.00 raps mode. Raps mode is flawless!

Source

Download: reActPSN v2.10.rar File size: 235.04 KB

-=EDIT=-

Conforme o prometido segue entao uma explicação do que é ao certo este update/homebrew.

reActPSN v2.10 além de correr em todos os CFW's (o que não era possivel na versão 2.00) é capaz de "transformar" DEMOS em FULL GAMES! Sim é verdade! Mas é preciso ter atenção porque ele só faz isso a jogos PSN, nao a MINI-GAMES, ou PSOne Games!

Então para acabar com as confusões criadas no decorrer da semana após eu colocar este post e a sua veracidade, eu criei um pequeno video (peço desculpa pela qualidade, mas mais vale isto do que nada Very Happy) com o homebrew a transformar um demo em full game.

Testei com o LIMBO e correu bem, nas demonstração está o Tetris com o update 1.01 para correr em 3.55

instruções escreveu:
Simples

- Instalem o reActPSN v2.10.pkg na vossa PS3

- Instalem o demo que querem

- Corram o reActPSN e pressionem a tecla "circulo" do comando 6 segundos

- Assim que voltar para o XMB voces veem quantos patch's o reActPSN fez.

- Corram o demo e vejam que ja esta em FULL

Última edição por brito.angelo em Dom 15 Jan 2012 - 13:56, editado 1 vez(es)

26[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Dom 15 Jan 2012 - 18:54

eslamico2011

eslamico2011
Novato
eu acabei de baixar o demo do pes2012 + ele esta na 3.66 sera que ele fuciona com reActPSN v2.00.

27[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Dom 15 Jan 2012 - 18:56

Junin96

Junin96
Master
Amigo cuidado com o double post, apaga este ultimo e edita no outro, pois se não pode acabar sendo banido, visto que sua barra já está baixa.

28[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Dom 15 Jan 2012 - 19:02

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Atenção ao post duplo em menos de 24h....

É um APK?

29[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Dom 15 Jan 2012 - 22:52

ec max

ec max
Master
eslamico2011 escreveu:eu acabei de baixar o demo do pes2012 + ele esta na 3.66 sera que ele fuciona com reActPSN v2.00.

Islamico, ñ sei, pq simplesmente ñ baixei mais rap's e edta's para o react.
Lembrando mais uma vez o react funciona em dupla com arquivos rap,estes fazer a validação do game em PKG. Se ñ houver o Rap do game ele ñ pode ser validado pelo react. Estes rap's vc acha no ps3iso. Estes pequenos arquivos te onde sei devem ser hackeados e preparados para funcionar e validar o game traves do react. Aqui um pacote com rap e edat e pelo uma centena de games da psn.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Seg 16 Jan 2012 - 1:18

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pelo que entendi então isto serve para por os demos sacados da PSN em Full Games correcto???
Mas então se eu estiver na versão KMEAW como é que eu faço o login para aceder à PSN para sacar os demos, visto que só se pode aceder se estiver no Last Firmware (neste caso o 4.00)????

--------------------------------------------------(NEXT POST)--------------------------------------------------

Esqueçam, o próprio nome do ficheiro .pkg diz tudo Laughing

http://www.rewtec.com/u1058

31[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Sáb 28 Jan 2012 - 1:49

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Versão actualizada

32[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Seg 30 Jan 2012 - 22:09

eslamico2011

eslamico2011
Novato
jovem um bom programa funciona mesmo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

33[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Seg 30 Jan 2012 - 23:13

duartesfer75

duartesfer75
Membro
alguem ja testou e qual aversao que temos que ter

34[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Seg 30 Jan 2012 - 23:28

duartesfer75

duartesfer75
Membro
e como passo o programa do pc para a ps3

35[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Seg 30 Jan 2012 - 23:34

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[zozi] escreveu:Versão actualizada

Quais são as vantagens da nova actualização?
PS: só uma dúvida que eu tenho, os demos sacamos na net, ou esse programa dá acesso à PSN ou mostra os demos disponíveis na PSN para baixarmos.

36[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Ter 31 Jan 2012 - 0:20

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
então com este programa consigo ir a psn na 3.55 é que eu já tou farto de jogar jogos offline ou algum programa que dei para jogar online pois eu esprementei este aqui( XLinkKai ) só que não consigo abrir as portas do meu router MEO se alguém sober podia me dizer

37[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Ter 31 Jan 2012 - 0:31

danielduarte

danielduarte
Legend
Isto nao diz em lado nenhum que da para ir a PSN. Para jogares online só em ofw e nunca mais ira haver outra maneira

38[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Ter 31 Jan 2012 - 1:30

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
então mas esse programa da para jogar só que eu não consigo abrir é as portas precisava de abrir para poder jogar

39[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Ter 31 Jan 2012 - 4:37

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
lagartinho1991 escreveu:então mas esse programa da para jogar só que eu não consigo abrir é as portas precisava de abrir para poder jogar

Que portas???

40[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Ter 31 Jan 2012 - 5:37

ec max

ec max
Master
lagartinho1991 escreveu:então mas esse programa da para jogar só que eu não consigo abrir é as portas precisava de abrir para poder jogar

UOU...me passa ai o nome do que vc anda fumando Lagartinho. pq é do bom...vc vive loco kkkkk
Brinks a parte, esse programa á para pkgs da psn, falando em abrir portas vc deve t kerendo joga com o XBSLink, algumas vezes ñ é possivel conectar devido a "portas" do modem que devem ser abertas, para cada modem muda a opção, logo vc tem que procurar infos especificas paa seu modem, e ñ tem programa para abrir portas, tem k ser feito manualmente.
Esse oregano que tu anda fumando é do bom hauahuah flw

41[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Ter 31 Jan 2012 - 15:46

duartesfer75

duartesfer75
Membro
ele podia era dizer como se passa o programa do pc para a ps3

42[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Qua 1 Fev 2012 - 4:21

ec max

ec max
Master
duartesfer75 escreveu:ele podia era dizer como se passa o programa do pc para a ps3
Como passa o programa? Esse react é um arquivo PKG, ou seja instala pelo install Package files.
1-Diferente do que disse o criador do post, naum é só instalar via package para funcionar.
2. Se o seu console nunca acessou a psn, vc tem obrigatoriamente que instalar o rebug 3.55.2 update 6 ou 4.
2. Isto é necessario pq é preciso patchear 3 arquivos: vsh.self.cexsp, vsh.self, vsh.self.swp.
Apos tudo isso é necessario arquivos edat e rap para fazer validação do game.
Ainda e preciso criar o usuario "aa" no ps3, em alguns casos. Este progrma ñ funiona no pc e nem tampouco faz download de games da psn, dev-se baixa-los via pc, de sites como ps3iso por ex. Não é possivel baixar games da psn via ps3 desbloqueado!
Ele tbm naum transforma qualquer game demo em full.

43[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Qua 1 Fev 2012 - 7:51

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
amigo ec max. pega vc em um cfw nao rebug e experimenta voce mesmo. noa e necessario criar a conta "aa" e nem e necessario o acesso a conta psn. a minha ps3 nunca esteve ligada a psn, eu uso o crw da dongle trueblue e fiz o video que esta no post inicial...

44[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Qua 1 Fev 2012 - 22:03

ec max

ec max
Master
Brito vc e suas perolas. Vc leu oq escrevi?! Não né. Eu disse em alguns casos é necessario usar a conta "aa".
O react 2.2otem compatibilidade com outros cfw, tudo mundo sabe, a questãoé sim seu ps3 pelo uma vez na vida deve ter entrado na psn nem k seja qdo alguem testou.
Amigo "pega" ate m kmeaw, mas TEM K TER ACESSADO A PSN UMA VEZ, isso que to tentando explica, pega em kmeaw, geohot, true blue, cobra, nowfragos e qtas tiver noticia. Mas pelo amor de Deus cria o tutorial e explica para quem posta duvidas né. É o minimo.

45[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Qui 2 Fev 2012 - 13:27

duartesfer75

duartesfer75
Membro
isto e outro programa que nao serve para nada ou estou enganado

46[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Qui 2 Fev 2012 - 13:59

danielduarte

danielduarte
Legend
Se não especularem tanto e lessem mais iriam perceber para que serve este programa, pois por exemplo atraves dele da para jogar muitos jogos da ps1

47[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Qui 2 Fev 2012 - 17:04

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
duartesfer75 escreveu:isto e outro programa que nao serve para nada ou estou enganado

Se não servisse para nada, te garanto que o user brito.angelo não postaria aqui. Com certeza serve para algo, que até não é por acaso que este programa tem tantos feedback's positivos. Very Happy

48[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Sex 3 Fev 2012 - 17:00

rjfernandes

Banido
Banido
quem vai quere joga jogo de ps1 kiikikik nao sei pq isso se for pra jogo jogo de ps1 e mais facil compra um ps1.. e pra mim esse negocio ai me servi de nada e nada mesmo CADEEEEEEEEE a CFW 4.00

49[News]reActPSN v2.10 Update - Página 2 Empty Re: [News]reActPSN v2.10 Update Sex 3 Fev 2012 - 17:06

duartesfer75

duartesfer75
Membro
pensei que fosse para jogar jogos ps3 lol

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos