Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[On-Topic] Depois digam que sou mau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty [On-Topic] Depois digam que sou mau Sáb 14 Jan 2012 - 23:05

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 15000th+visitor

Ora bem como já sabem tenho mau feitio sou arrogante e tudo mais que vocês quiserem mas quem fala comigo Por MP vê que nada tenho haver como me "mostro" no Fórum.

Por isso com a autorização do chefe Helix Vou doar 10000 mil coins sim leram bem 10000 mil coins.

Agora a quem Very Happy
Eu como ando por aqui varias horas por dia vejo quem faz alguma coisa.. não é verdade.

Quem quiser entrar a corrida das Dez mil coins basta escrever neste mesmo tópico..

Eu vou chatear o Djmpd21

Data prevista para entrega das 15000 Coins será no dia dos Namorados..

De que estão a espera...querem que vos ataque a barra de Warning Very Happy..

Ps:Só ficam inscritos o que aqui indicarem que

Eu vou chatear o Djmpd21

LOLOLO

Edit: O Grande Moderador Onevision Doou a esta causa 5000 coins o que perfaz um total de 15000 Coins Uiii que luxo lololo..

Regras:

Quem ganhar será dito aqui no dia 14 de Fevereiro dia dos Namorados.

Tem que dizer a bela frase para ficar inscrito.

Mas como tudo na vida tem um mas..tem que dar o litro no fórum com bons tópicos, ajudar e indicar caso algo esteja mal..

Estão a espera do que Wink

Última edição por djmpd21 em Seg 16 Jan 2012 - 16:53, editado 1 vez(es)

26[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 13:50

OneVision

VIP
VIP
Vamos lá fazer a vida do djmpd21 num 8 Very Happy
Os coins sao dispensáveis.

27[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 15:53

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Não tenho vontade de te chatear ... Parece tentador... mas acho que como você, é mais divertido dar chapuletada nos desavisados sobre as regras do fórum do que encher a sua paciência. Afinal qual seria a graça do fórum sem o seu mal humor diário ?

(obs: espero não receber uma resposta mal criada por isso, espero não perder a barra de warning, ou ganhar um menos no comentário rsrsrsrsrsrs)

28[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 16:45

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Tas na boa Very Happy

Mas apetece me meter a tua barra a 0% pois nunca vi nenhuma LOLOLO

Ora bem o Grande moderador Onevision Mandou me um Fax via Email que por sua vez recebi a mesma por MP a dizer que Doava aqui a minha causa 5000 mil Coins Very Happy

Então querem me chatear ou não LOLOLO

29[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 17:03

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Como é que eu te posso chatear ainda mais??? lol!
Vou te enviando várias MP's???? Laughing

http://www.rewtec.com/u1058

30[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 17:09

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não..é dares o litro no fórum como noticias novidades ajudares o pessoal Wink

31[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 17:10

Junin96

Junin96
Master
Eu percebi isso haha
E não vejo o porquê chatear o djmpd, pois ele é um ótimo moderador, mas espero nunca perder os meus warning para ele Very Happy

32[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 18:25

DarkLess

DarkLess
Legend
Olha a graxa XD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

33[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 18:29

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Pois, ele já lá tem 15 pontos meus lol!
Mas eu também percebi a mensagem, isso foi mais no gozo Laughing

34[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 23:31

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Fico pensando, e se esse tópico chegar a 100 comentários, isso que dizer que você é "muito amado" por nos certo? Se chegar a 100 aumenta o premio?

35[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 23:35

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Era bom era...
Mas o prémio que está (15000 coins) já é muuuuito bom Wink
Eu ate me juntaria à causa, mas o Helix ainda não me deu o resto das coins que eu tenho direito, senão punha aí mais 5000 Wink

36[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 23:37

OneVision

VIP
VIP
Depois de 3 páginas de comentários e ninguem se digou a atribuir um +1 só pela atitude que o moderador demonstrou. Já vi a darem reputação por muito menos e o que é que ele vos oferece?
...uns miseros 15000 coins...

+1 para ti djmpd21

37[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 23:42

Junin96

Junin96
Master
Isto está e muito bom, acredito que eu tenho uma certa chance de ganhar isto, faria um bom uso das coins Very Happy
E já dei o meu +1 ao djmpd

38[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Seg 16 Jan 2012 - 23:50

Helix

Helix
Legend
KakashiSensei escreveu:Era bom era...
Eu ate me juntaria à causa, mas o Helix ainda não me deu o resto das coins que eu tenho direito, senão punha aí mais 5000 Wink

Tens razão, tenho que ir tratar disso, visto que também ás horas que fizeste as doações, já foi muito tarde.

http://www.rewtec.com

39[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 17 Jan 2012 - 0:21

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Naaaa os useres aqui não metem o bedelho Wink este prémio é para vocês..

JGFalbo eu amado aqui lololo a grande maioria se pudesse matava me lololo

Imagino os comentários que falam enquanto escrevem será algo do genero..

Filha da p*** cabr** do caral** se pudesse fud** lhe a tromba toda ele pensa o que, lá por ser Mod pensa que manda.

LOLLOLO

Só queria era que o fórum se activasse com bons posts e nada de tópicos jabardões sem fundamento ..

Temos que aprender uma coisa ninguém ganha nada com isto mas merecemos respeito respeito esse que muitas das vezes dá confusão por isto ser uma vida Virtual e muita gente pensa por ser vida Virtual lhes dá o direito de passar e responder a quem esta acima em cargos Superiores...

Nem tudo na vida é um mar de rosas acreditem e muita gente na vida real tem problemas e vem descarregar aqui no mundo Virtual..

Mas acreditem problemas todos tem e eu então Deus má livre mas não é por isso que venho desancar e desrespeitar vocês diga se Vocês Users em geral ;P

40[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 17 Jan 2012 - 1:31

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:
KakashiSensei escreveu:Era bom era...

Tens razão, tenho que ir tratar disso, visto que também ás horas que fizeste as doações, já foi muito tarde.

Foi ás horas que consegui apanhar o meu "kota" a "xonar" lol!
Ele tem um cartão da empresa e quem paga tudo é a própria empresa, ou seja, digamos que é um cartão ilimitado Wink

djmpd21 escreveu:Nem tudo na vida é um mar de rosas acreditem e muita gente na vida real tem problemas e vem descarregar aqui no mundo Virtual..

Mas acreditem problemas todos tem e eu então Deus má livre mas não é por isso que venho desancar e desrespeitar vocês diga se Vocês Users em geral ;P

Boas e preciosas palavras, sim senhor.
Só aqui disseste tudo o que havia para dizer sobre respeito e desrespeito. É mesmo assim, temos de ser uns para os outro, este forum é de maioritariamente composto por "Help's" e nós para nos "helparmos" uns aos outros temos de nos dar todos bem, como uma família que é o forum, isto para mim é a minha família virtual, já estive noutros foruns inscrito mas nenhum (e não estou a dar graxa, é mesmo verdade), nenhum deles foi tão acolhedor (em termos de respostas) como este aqui. Wink.
PS3G - The Good Forum: "O Forundrinho" lol!

41[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 17 Jan 2012 - 23:49

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Então mais ninguém entra..se mais ninguém entrar tranco o tópico para depois contabilizar quem entrou para averiguar quem dá o litro ou manda "palha" para o fórum..

42[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Qua 18 Jan 2012 - 1:38

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Olha, se eu puder e se tu quiseres claro, tira 5000 coins minhas para juntar Wink

43[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Qua 18 Jan 2012 - 1:40

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Como eu tinha dito Nenhum User vai doar.. isto porque as coins são pra Vocês..

44[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Qua 18 Jan 2012 - 1:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ahhhh, ok. Na boa, só queria que fica-se mais interessante Very Happy

45[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Qua 18 Jan 2012 - 1:45

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Até já sei como vou partilhar e com quem ... até dia 14...

Tópico Bloqueado

46[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 12:39

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem decidi reabrir este topico..as coins vão ser distribuídas mais cedo porque eu estou muito contente agora o porque da minha felicidade Very Happy

47[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 13:10

OneVision

VIP
VIP
Pronto djmpd21 eu vou revelar o motivo da tua felicidade.
Saiu-lhe algo melhor do que o euromilhões Razz

48[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 13:13

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
LOLOLO é bem é bem Wink

49[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 14:43

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ou então és benficquista e ficas-te deliciado quando o sporting empatou para gozares mais um bocado Razz

50[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 2 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 14:53

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nop..se adivinhares nunca mais dou te no canastro lololo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos