Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[On-Topic] Depois digam que sou mau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty [On-Topic] Depois digam que sou mau Sáb 14 Jan 2012 - 23:05

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 15000th+visitor

Ora bem como já sabem tenho mau feitio sou arrogante e tudo mais que vocês quiserem mas quem fala comigo Por MP vê que nada tenho haver como me "mostro" no Fórum.

Por isso com a autorização do chefe Helix Vou doar 10000 mil coins sim leram bem 10000 mil coins.

Agora a quem Very Happy
Eu como ando por aqui varias horas por dia vejo quem faz alguma coisa.. não é verdade.

Quem quiser entrar a corrida das Dez mil coins basta escrever neste mesmo tópico..

Eu vou chatear o Djmpd21

Data prevista para entrega das 15000 Coins será no dia dos Namorados..

De que estão a espera...querem que vos ataque a barra de Warning Very Happy..

Ps:Só ficam inscritos o que aqui indicarem que

Eu vou chatear o Djmpd21

LOLOLO

Edit: O Grande Moderador Onevision Doou a esta causa 5000 coins o que perfaz um total de 15000 Coins Uiii que luxo lololo..

Regras:

Quem ganhar será dito aqui no dia 14 de Fevereiro dia dos Namorados.

Tem que dizer a bela frase para ficar inscrito.

Mas como tudo na vida tem um mas..tem que dar o litro no fórum com bons tópicos, ajudar e indicar caso algo esteja mal..

Estão a espera do que Wink

Última edição por djmpd21 em Seg 16 Jan 2012 - 16:53, editado 1 vez(es)

51[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 14:57

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vem mais um para a tua familia???

http://www.rewtec.com/u1058

52[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 15:01

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Traduz...

53[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 15:55

Junin96

Junin96
Master
Achou um jogo na rua?
Vai ter um filho?

54[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 16:10

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A tua mulher está gravida (se tiveres), ou outra mulher da tua familia está gravida, não sei, tipo irmã se tiveres também. Pronto resumindo, a meu ver, ou vais ser pai ou vais ser tio lol!

55[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:04

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Muito bem acertaram vou ser pai Very Happy

Como prémio a vossa barra vai me pertencer LOLOLO

56[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:07

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu logo vi que era uma coisa dessas parecida Laughing
Aqui ficam os meus sinceros parabéns, que corra tudo pelo melhor e que venha de muita boa saúde Wink
PS: eu pensava que estavas a brincar, é que assim eu vou ser banido, a minha barra warning está a 0, ve lá o que fazes pahh... Neutral

57[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:21

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Agora vocês dois vão ser meus escravos Very Happy

Quero bons tópicos
Mais noticias
Respostas dadas como deve de ser
Menos brincadeira

Very Happy

Os vencedores das 15000 Coins são Very Happy

Junio96
KakashiSensei
JGFalbo
DarkLess
Alexss8
brito.angelo
PSPHACKER
GEONUX

Cada um leva 1875 Coins Wink

Nada mais justo, vocês metem este forum a "rodar" vocês são o que dão vida a este forum..muito obrigado por entrarem na brincadeira e principalmente vocês deixarem me brincar Wink

58[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:23

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vá o meu primeiro Doble post desde cá estou Very Happy

Quem me tirou a barra de Warning vou ser escravo de quem LOLOLO

59[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:25

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
E aqui vai o meu primeiro aviso a um moder muito riguroso.
Cuidado com o Double Post, está nas regras

Não é permitido fazer "double post" entende-se por "double post" a criação de um post e logo de imediato e mesmo user criar outro, é sim possível de o fazer caso tenham passado 24 horas depois da criação do primeiro.

Punido em: -15 a -35 Warning

lol!

Agora a sério, desde que não seja banido, por mim tudo bem Wink

60[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:27

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
LOLO achas que sou banido só o chefito é que bode banir Razz

mas é bem tives te bem com o aviso eu prometo que não volto a fazer..

61[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:28

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Já agora desculpem mas alguem sabe ligar a Ps3 a corrente se faz favor estou mesmo desesperado não sei se é da Ps3 ou falta de electricidade em casa mas ela não liga.

62[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:30

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:Já agora desculpem mas alguem sabe ligar a Ps3 a corrente se faz favor estou mesmo desesperado não sei se é da Ps3 ou falta de electricidade em casa mas ela não liga.

Diz-me que não tens essa duvida e que só estas a "renar" aqui com o pessoal Neutral Shocked

63[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:31

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
épa agora estou na duvida LOLO

64[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:36

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
djmpd21 escreveu:épa agora estou na duvida LOLO

Tas mesmo a gozar com o pessoal lol!
Suponhamos que isso é verdade, vê no teu quadro de electricidade se o disjuntor das tomadas está ligado, ou vê lá se a ficha tripla onde tens ligada a PS3 está avariada, não sei... Shocked
PS: com esta brincadeira, informaste o manda chuva do forum para não me banir???? É que se ele não está a par desta brincadeira, eu estou tramado... Sad

65[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:40

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vai ser tudo banido incluindo eu lololo

66[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 18:44

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok... Vamos todos "po olho da rua" então... Onde vai um português, vão 2 ou 3 lol!

67[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 19:10

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vou repor as barritas do Warning Very Happy

As coins depois o Helix diverte a dividir o mal pelas aldeias LOLO

68[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 19:21

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Uffff, finalmente tenho a minha barra todinha outra vez Laughing

69[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 20:26

DarkLess

DarkLess
Legend
Antes de mais parabéns djmpd21 espero que corra tudo bem, olha que daqui a 9 meses, já não há dinheiro para jogos, é só para fraldas e etc LOL.
Obrigado pelas coins e parabens ao pessoal todo por fazer o forum ser como é!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

70[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 20:33

OneVision

VIP
VIP
Bem, duas vezes com double posts, isso dá pelo menos -70 na barra. Mas pronto só pela notícia que me deste hoje estás perdoado ( chibei-me de uma forma que o pessoal percebeu logo o motivo da tua felicidade).
Quanto aos utilizadores, o djmpd21 virou bonzinho mas eu pelo contrário piorei. Por isso preparem-se a vossa barra pode diminui Razz

71[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 20:36

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Quero dar os parabens ao djmpd21 e aproveita bem as noites, porque depois de ele nascer não vais conseguir lol! (não quer dizer que eu já tenha passado por isso Razz
Quero tambem agradecer pelas coins Wink

72[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 20:40

OneVision

VIP
VIP
PSPHACKER escreveu:Quero dar os parabens ao djmpd21 e aproveita bem as noites, porque depois de ele nascer não vais conseguir lol! (não quer dizer que eu já tenha passado por isso Razz
Quero tambem agradecer pelas coins Wink
Vai vai vai-lhe dar xanax Razz (só estou a dizer aquilo que ele já me disse) Very Happy

73[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 20:44

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
LoL, e ainda enlouquece antes por não poder vir ao forum, para ficar a tomar conta dele xD

74[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 20:50

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Vai na volta quem toma os Xanax sou eu Very Happy

SpecialOne vai com calma deixa lá a barra dos moços em paz não sejas assim eu nunca foi assim LOLOLO

75[On-Topic] Depois digam que sou mau - Página 3 Empty Re: [On-Topic] Depois digam que sou mau Ter 24 Jan 2012 - 21:18

alexss8

alexss8
Moderador
eu vinha agradecer as coins nesta epoca de crise
e muitos parabens pelo/a filho/a

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos