Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] WebCam não dá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] WebCam não dá Empty [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 20:20

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, tenho uma WebCam, mas não funciona no HP MediaSmart WebCam e no msn já funciona...
Agradeço a quem me poder ajudar



Última edição por PSPHACKER em Sáb 28 Jan 2012 - 20:29, editado 1 vez(es)

2[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 20:29

Junin96

Junin96
Master
Não funciona aonde?

3[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 20:30

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
não funciona no HP MediaSmart WebCam, nem no ciberlink webcam...

4[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 20:36

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Desculpa a minha ignorância, mas isso que acabaste de dizer são programas ou sites???
Se forem sites, vê se não tens lá nada ou alguma opção para activares a tua webcam ou se tens lá alguma coisa a dizer de compatibilidades.
Se forem programas, tenta actualizar as drives da webcam...

http://www.rewtec.com/u1058

5[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 20:49

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
São programas e tambem já actualizei os drives...

edit:Antes tinha o windows vista e o ciberlink webcam já tinha vindo com o pc e era só abrir o programa e a camara já dava, depois instalei o windows 7 instalei o programa e os drives e não dá...

6[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 21:27

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Por mais incrível que pareça, pode ser uma questão de compatibilidades com o S.O. e não com os programas

http://www.rewtec.com/u1058

7[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 21:35

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Quando fiz o download dizia que dava para o windows 7

8[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 21:37

Junin96

Junin96
Master
Dei uma olhada aqui no HP MediaSmart WebCam e parece que ele não tem compatibilidade com Windows 7

9[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Sáb 28 Jan 2012 - 21:39

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Mas que drivers instalas.te? os fornecidos pela HP ou os que sao instalados directo do update do windows 7?

ja agora estamos a falar de um portatil ou de um desktop?

10[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Dom 29 Jan 2012 - 9:15

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Junin96 escreveu:Dei uma olhada aqui no HP MediaSmart WebCam e parece que ele não tem compatibilidade com Windows 7

Mas o ciberlink webcam tem e não deu

[zozi] escreveu:Mas que drivers instalas.te? os fornecidos pela HP ou os que sao instalados directo do update do windows 7?

ja agora estamos a falar de um portatil ou de um desktop?

eu meti no google HP WebCam drives e saquei e até agora não dá

É um portatil

11[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Dom 29 Jan 2012 - 9:52

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
E já foste q HP sacar os drivers correctos?

12[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Dom 29 Jan 2012 - 10:27

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu saquei mas foi para o windows vista porque não encontrei para o 7

fui tambem ao gestor de dispositivos e dizia que o HP WebCam estava a funcionar...

13[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Dom 29 Jan 2012 - 10:44

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Mas chegas-te a instalar esses do windows vista?

14[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Dom 29 Jan 2012 - 10:57

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Sim

15[Duvida] WebCam não dá Empty Re: [Duvida] WebCam não dá Dom 29 Jan 2012 - 11:20

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Temos que combinar se quiseres através do teamviwer eu dou uma vista de olhos no teu problema...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos