Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Mais games de LEGO Star Wars pelos próximos 10 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

didy
Master
Se você gosta de LEGO Star Wars, não se preocupe, pois parece que teremos mais games da série e um futuro não muito distante. Acontece que o grupo LucasArts, por meio de seu “braço” Lucas Licensing, renovou a licença da marca com o grupo LEGO
por mais 10 anos, o que garante não só brinquedos e bloquinhos de
montar inspirados na saga Star Wars, mas principalmente mais jogos de
videogame da famosa linha.


[News] Mais games de LEGO Star Wars pelos próximos 10 anos Untitled-5


Originalmente, a licença de LEGO Star Wars data de
1999, quando foram lançados os primeiros brinquedos inspirados pela
saga. O primeiro game só veio a sair em 2005, adaptando os filmes A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e a Vingança dos Sith, pelas mãos do estúdio Traveller’s Tale. Após isso, o estúdio ficou responsável pelas adaptações LEGO nos videogames que seguiram.
A principal novidade da nova licença é que novos games poderão surgir,
agora inspirados em outras sagas Star Wars. O novo acordo prevê,
inclusive, que um game inspirado pelo jogo online Star Wars: The Old Republic possa ser lançado em formato LEGO.

O último game desta linha foi LEGO Star Wars The Clone Wars, lançado em março de 2011. O título adaptou a atual série de TV animada The Clone Wars e foi lançado em diversas plataformas, entre elas Nintendo 3DS, PSP, PlayStatin 3, Xbox 360, PC e Wii. Em todas as plataformas onde já esteve disponível, a série já vendeu mais de 30 milhões de unidades no mundo todo.

Via Joystiq

Compartilhar este artigo em: reddit

Joguei um demo do indiana Jones se não me engano..e odiei aquilo não consigo achar graça mesmo Very Happy

Nahh, por acaso é um tipo de jogo que não tem piada nenhuma de jogar, isto na minha opinião claro. Joguei o Batman LEGO na XBOX360 e (blheeek) não curti mesmo nada.

Isto até é engraçado mas depois de um tempo ja nao se quer ver peças de LEGO á frente xD

eu particularmente gosto muito , pois tem pazzles, é engraçado, o que eu não gosto é sair atirando por tudo e por nada, sem logica alguma em jogos FPS Wink, minha opinião é claro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos