Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[video] Passatempo TGN - Chapéu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty [video] Passatempo TGN - Chapéu Qui 23 Fev 2012 - 22:36

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Isto e o meu video para concorrer ao passatempo TGN Portugal!TGN é uma empresa que esta a criar parcerias no youtube com canais portugueses!

Peço-vos pessoal,metam like e comentem se poderem,é uma grande ajuda para mim Smile

2[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sex 24 Fev 2012 - 11:28

XicoX

XicoX
Legend
Tá muito fixe o video men, por mim já ganhaste xD

3[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sex 24 Fev 2012 - 14:31

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
thanks Smile eheheh

4[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sex 24 Fev 2012 - 14:59

DarkLess

DarkLess
Legend
Ai o que eu me ri com o teu video Razz
O meu filho usa chapeu, a minha namorada usa chapeu, o meu cão usa chapeu... LOL
Por ganhas isto tudo! Devias fazer mas vezes isso nos teus videos ter um tema principal ficava fixe Smile

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

5[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sex 24 Fev 2012 - 16:15

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ahahahaah xD thanks....

6[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sáb 25 Fev 2012 - 13:38

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, o video ta fixe e já pus like!

Já agora onde é que viste o passatempo?

7[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sáb 25 Fev 2012 - 14:38

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
No canal da TGN portugal

8[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sáb 25 Fev 2012 - 17:29

Junin96

Junin96
Master
Bem legal o Chapéu haha
Me add la na psn munir, qualquer hora a gente vai um cooperativo no bf3 Very Happy

9[video] Passatempo TGN - Chapéu Empty Re: [video] Passatempo TGN - Chapéu Sáb 25 Fev 2012 - 21:51

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Muito bom existiu uma coisa que não é por mal mas sim por varias pessoas não entenderem a linguagem "grosseira" neste caso "A entrada um coisa bem basofe" depois a linguagem que utilizastes neste caso "uma cena bué fodXXX" mas está muito bom continua mas pensa nisso apenas fica a minha dica!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos