Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[off-topic]Ainda te lembras ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[off-topic]Ainda te lembras ? Empty [off-topic]Ainda te lembras ? Dom 26 Fev 2012 - 23:01

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Ainda te lembras?

Sente a nostalgia e lembra-te do tempo em que saias da cama ás 7 da manha para ver isto Very Happy

Delicia-te Uau

2[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Dom 26 Fev 2012 - 23:04

oxkar20

oxkar20
Legend
Que nostalgia... Acordei muitas vezes cedo so para ver pokemon...

3[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Dom 26 Fev 2012 - 23:16

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP

4[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Dom 26 Fev 2012 - 23:30

danielduarte

danielduarte
Legend
Qual é este pokemon? É o pikachu lol

5[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Dom 26 Fev 2012 - 23:38

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
grandes recordações Smile

6[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Dom 26 Fev 2012 - 23:42

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
[off-topic]Ainda te lembras ? Tumblr_l95ljjsQbv1qcz9xio1_400_large

ahahah

7[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 12:48

DarkLess

DarkLess
Legend
ai se não me lembro que bons tempos ....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

8[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 14:32

Manhut

Manhut
Moderador
até me recordo +/- da musica

9[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 15:35

Darkslb

Darkslb
Membro
Bons tempos: era a série na Sic e o vicio dos jogos no Game Boy Color.

10[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 17:25

alexss8

alexss8
Moderador
eu sinceramente nunca gostei disto

11[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 18:27

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Naruto ftw

12[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 18:36

DarkLess

DarkLess
Legend
Não me digam que vocês sempre gostaram de naruto?
O pokemon vai ficar nos nossos corações(ou não) Razz
Vá admitam que viam pokemon e jogavam gameboy ehehe!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

13[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 19:04

alexss8

alexss8
Moderador
eu juro que nao gostava de pokemon e continuo a nao gostar e nunca joguei gameboy porque nunca tive
quanto ao naruto so comecei a gostar no verao passado que foi quando comecei a ver

14[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 19:36

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
LuisMiguels escreveu:
[off-topic]Ainda te lembras ? Tumblr_l95ljjsQbv1qcz9xio1_400_large

ahahah

Muito bom... Ri muito com isso! Laughing

Quanto ao pokemon joguei mas nunca no gameboy só joguei na nintendo 64 e foi durante pouco tempo mesmo!

http://www.rewtec.com

15[off-topic]Ainda te lembras ? Empty Re: [off-topic]Ainda te lembras ? Seg 27 Fev 2012 - 21:24

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Quem não se lembra...
Eu quase chorava quando nao chegava tempo de ver o pokemon!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos