Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Loja] Alguem quer comprar a cadeia de lojas Game?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Game está à venda

A Game não está a dar a volta à crise. As ações da empresa caíram 71% e já não devem ter praticamente valor. A empresa tem 10 mil funcionários e 1270 lojas espalhadas pela Europa e pela Austrália. Está tudo à venda.



[Loja] Alguem quer comprar a cadeia de lojas Game? Game

A Game, é uma cadeia britânica de distribuição de jogos eletrónicos. A empresa está a sofrer uma forte concorrência de lojas online e dos hipermercados que vendem jogos a baixo preço. A verdade é que as ações da Game desceram 71% após a empresa ter informado os investidores que não estava a encontrar soluções para que as ações possam recuperar algum valor.

Ao longo das duas últimas semanas, a Game teve de dar indicações aos seus clientes para procurarem novos lançamentos em outras lojas. A empresa não conseguiu chegar a um acordo com os fornecedores, e por isso não está a vender novos títulos como o Mass Effect 3, da Electronic Arts.

A empresa informou que continua a negociar com fornecedores e credores. Tenta obter uma linha de crédito que lhe possa permitir manter as operações.

A Game também está em busca de fontes alternativas de capital e vai rever a posição de todos os seus ativos no Reino Unido e em territórios internacionais. A empresa tem um prazo limitado para resolver a situação financeira, porque dentro de duas semanas tem de pagar o contrato trimestral de aluguer das lojas.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

oxkar20

Mensagem Ter 13 Mar 2012 - 21:08 por oxkar20

Isto não acontece so porcausa da crise.. Acontece tambem porque são uns chulos, eles podiam fazer bons negocios com os jogos usados pois é um ponto forte da Game mas não fazem porque tem jogos usados quase o mesmo preço de jogos novos e as vezes ate mais caros...


Mas sem duvida a maior concorrencia são as lojas online que tem jogos sempre mais baratos que a Game

ninho

Mensagem Ter 13 Mar 2012 - 23:36 por ninho

oxkar20 escreveu:Isto não acontece so porcausa da crise.. Acontece tambem porque são uns chulos, eles podiam fazer bons negocios com os jogos usados pois é um ponto forte da Game mas não fazem porque tem jogos usados quase o mesmo preço de jogos novos e as vezes ate mais caros...


Mas sem duvida a maior concorrencia são as lojas online que tem jogos sempre mais baratos que a Game


E novos, esqueceste-te de dizer. É para ver se eles abrem a pestana, porque tudo o que tu disseste está correcto e afirmativo. Podem não acreditar mas eu (na altura [e arrependi-me]) o Resident Evil 5 GOLD EDITION, Atenção, o GOLD EDITION estava apenas a 30€ e fui comprar, pensando eu que era uma promoção pois antes de ir à Worten (onde compro praticamente todos os meus jogos) passei pela GAME do Colombo e por acaso vi lá o RE5 GE por 44.90€. E eu escrevo "arrependi-me" mais em cima porquê? Ora... porque eu na semana a seguir fui ao site do Leilões.net (onde encomendei o AC Brotherood e Comando PS3 Rosa) vi o mesmo jogo novo na caixa SEM selo IGAC/IGNAC(não sei como se diz/escreve) por apenas, e não estou a brincar, 22.90 com portes GRÁTIS. Está bem que não é muita diferença, mas 7 euritos hoje em dia é dinheiro que faz falta cá neste "ladékx" Laughing
Isto só para, digamos, aprofundar o que tu disseste em relação em ter jogos usados mais caros (alguns) do que nas lojas e novinhos em folha, e também em comparação ao mercado online.

oxkar20

Mensagem Ter 13 Mar 2012 - 23:43 por oxkar20

Eu na Game ja vi a venderem o Naruto Ninja Storm 2 Usado a 20€ , e novo na mesma loja estava a 15€...

Agora diz-me, qual é a lógica disso?? Não me digam que o jogo usado está "viciado"(no bom sentido) e como tal, consegues ter acesso a todas e mais algumas personagens que não existe noutro. Por amor de Deus, pahh? É bem feito para eles abrirem a pestana. Querem encher o c* às custas dos outros (mais propriamente crianças porque eles vêem o mais caro e querem logo comprar porque dizem que está mais barato, não sei se me entendem) e enganando-os À GRANDE e a olhos vistos. Eu se visse uma coisa dessas tirava foto e punha na televisão (que na altura acho que estava a dar o "Nós Por Cá" da SIC).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos