Relembrando a primeira mensagem :
Para os fãs de crysis como eu pode ser que estejamos com sorte
Graças a uma fuga de informação no Origin, a plataforma de vendas digitais da Electronic Arts, Crysis 3 foi confirmado. O jogo apareceu por breves momentos na plataforma. A capa do jogo também foi revelada no processo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte:EUROGAMER
e vocês o que acham ?
Eu estou ansioso adorei o crysis 2 e este também será fenomenal
Rapariga jeitosa a falar do rysis 3 (ingles)
Update :
Depois de um anúncio prematuro da sua chegada, um site russo divulgou os primeiros detalhes deste novo jogo da Crytek, incluindo que este sairá na Primavera de 2013.
O site afirma que o cenário será uma Nova Iorque muito destruída e que mais parece uma selva, combinando os cenários do primeiro e do segundo jogo.
Fica ainda a promessa da Crytek, que afirma oferecer a melhor experiência FPS sandbox do mercado.
Crysis 3 sairá para PC, PS3 e Xbox 360.
Para os fãs de crysis como eu pode ser que estejamos com sorte
Graças a uma fuga de informação no Origin, a plataforma de vendas digitais da Electronic Arts, Crysis 3 foi confirmado. O jogo apareceu por breves momentos na plataforma. A capa do jogo também foi revelada no processo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte:EUROGAMER
e vocês o que acham ?
Eu estou ansioso adorei o crysis 2 e este também será fenomenal
Rapariga jeitosa a falar do rysis 3 (ingles)
Update :
Depois de um anúncio prematuro da sua chegada, um site russo divulgou os primeiros detalhes deste novo jogo da Crytek, incluindo que este sairá na Primavera de 2013.
O site afirma que o cenário será uma Nova Iorque muito destruída e que mais parece uma selva, combinando os cenários do primeiro e do segundo jogo.
Fica ainda a promessa da Crytek, que afirma oferecer a melhor experiência FPS sandbox do mercado.
Crysis 3 sairá para PC, PS3 e Xbox 360.
Última edição por alexss8 em Sex 13 Abr 2012 - 17:54, editado 2 vez(es)