Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{DUVIDA/AJUDA} Sobre o True Blue Dongle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{DUVIDA/AJUDA} Sobre o True Blue Dongle Empty {DUVIDA/AJUDA} Sobre o True Blue Dongle Qui 19 Abr 2012 - 13:28

RnD

RnD
Warez
Pessoal,
Estou pensando em comprar este tão falado "TRUE BLUE" para a minha ps3, mas estou com algumas dúvidas e se alguém puder solucionar eu agradeço muito!

Vamos Lá:
1- Ao comprar e instalar a CFW do True blue, perco tudo aquilo que já estava no HD? Jogos, arquivos, programas como Black box, Spoofer para nao atualizar a ps3, emuladores etc...

2- Os jogos antigos funcionam normalmente no true blue sem a necessidade de estar procurando e-boot fix, tal como Metal gear solid por exemplo?

3-Meus jogos da PSN tais como jogos do ps1, PSN exclusivos etc, vão rodar normalmente? Lembrando que todos os jogos são "alternativos".

4-Estava pensando em comprar o meu pelo site "Light take". Este é um site confiável? Pois existem rumores de true blue "Piratas". Alguém conhece algum outro site para que eu possa comparar os preços?

oxkar20

oxkar20
Legend
1 - Penso que não pois não tens que formatar o HD...
2 - Sim funcionam normalmente...
3 - Quase de certeza que sim..
4 - Sim o site é de confiança... Penso que podes comprar la sem problemas

RnD

RnD
Warez
Obrigado pelas informações!
Quanto ao spoofer, ele continuará ativo na cfw true blue?

oxkar20

oxkar20
Legend
Não tenho a certeza... Espera mais um pouco que alguns users do forum têm esse dongle e ja te ajudam quanto a isso...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom dia RnD eu tenho o true blue e não tenho nada a reclamar. mais vamos la nas suas dúvidas e como o oxkar20 disse:

1- Você não perde nada do seu hd fica tudo la intacto, com excessão do spoofer para não atualizar pois para vc instalar o TB é como se fosse uma pequena atualização que se faz apesar que vc irá ver sempre o 3.55 por isso vai ter que retirar-lo para instalar eu não tentei instalar denovo mais pode ser que d?e certo.

2- Sim seus jogos antigos irão continuar funcionando igual ja estavam antes de vc ter o TB.

3- eu tenho alguns jogos da PSN e eles rodam normalmente.

4- conheço que ja comprou na Light take e não teve problema algum, e tem um amigo meu que arrisco eu comprou tambem no mercado livre eu comprei o meu aqui mesmo no brasil com garantia e assistencia se for nescessário.

Espero ter ajudado qualquer coisa é so perguntar.

RnD

RnD
Warez
Ajudou e muito KCRATTOS.
Vou pedir o meu na ligh take mesmo, achei muito mais em conta o preço comparado aos vendidos no mercado livre.

Muito obrigado mesmo!



{DUVIDA/AJUDA} Sobre o True Blue Dongle Th_godofwar

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
por nada e boa compra

oxkar20

oxkar20
Legend
Duvida esclarecida por isso Topico Bloqueado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos