Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Tutorial] Continuar a aceder á Psn em ofw 3.56 ou inferior.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Para as pessoas que fizeram update como eu para 3.56 e que ainda têm fé que apareça um cfw e nao querem fazer update para ter de aceder á psn aqui vai um tutorial.


logan's tool

[Tutorial] Continuar a aceder á Psn em ofw 3.56 ou inferior. 735656

Depois de instalarem,abrem o programa e clicam em start proxy,vai aparecer um ip(vosso IP).Agora cliquem em Stop proxy.

Vao ás defenições de rede da psn e metam tudo Automático excepto a proxy,na proxy metam manual e no endereço proxy metam o ip que vêm no logan's tool.

Pronto agora vao ate ao fim e quando chegarem a teste de conexão façam start proxy no program e façam o teste na ps3.voilá.ja têm Psn Smile


PS : depois de iniciarem sessao na psn podem fechar o program Wink
[Tutorial] Continuar a aceder á Psn em ofw 3.56 ou inferior. Psn

Helix

Helix
Legend
Mas que jeito dá isso e funciona mesmo.

Sim para quem está à espera do CFW 3.56 sempre dá para aguentar e ir jogando online.

http://www.rewtec.com

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
Boa cena pra quem tem está a espera do CFW em 3.56

jean141097

avatar
Novato
boas
parabens pelo tutorial consegui obrigado

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
jean141097 escreveu:boas
parabens pelo tutorial consegui obrigado

consegues ir a psn com este metodo??

Just_T

Just_T
Novato
Este método já foi invalidado pela sony certo?

altaair1

altaair1
Legend
jean141097 escreveu:boas
parabens pelo tutorial consegui obrigado

como o munir ja disse consegues entrar na psn com este metodo?

jean141097

avatar
Novato
consigo aceder a psn com a 3.55 mas tive de mudar outras coisas

altaair1

altaair1
Legend
es o unico entao que consegue em 3.55
o que mudas te podes dizer?

jean141097

avatar
Novato
desculpa mas ainda não vou dizer talvez um dia destes vou fazer um tutorial ok

altaair1

altaair1
Legend
dentro de dias ja teremos uma maneira obrigado na mesma
:S

Helix

Helix
Legend
jean141097 escreveu:desculpa mas ainda não vou dizer talvez um dia destes vou fazer um tutorial ok

Mas que raio...o que é que queres dizer com isso?

Penso que estamos aqui para ajudar e partilhar coisas por todos (dentro do que é este fórum), ou tambem gostavas que ninguém te disse-se nada!?

Mas pronto estás no teu direito de não dizer.

http://www.rewtec.com

jean141097

avatar
Novato
Olha eu não disse que não vou dizer ainda estou a testar para depois publicar ok

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
olha jean desculpa se te vou ofender mas e tecnicamente impossivel conseguires|! portanto nao venhas inventar historias porque nem mesmo os devs ainda conseguiram
cumps

SmoRw

SmoRw
Master
jean141097 escreveu:desculpa mas ainda não vou dizer talvez um dia destes vou fazer um tutorial ok

looooooooool

Disse tudo, resumindo granda peta

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu sou como o jean, meti a playstation em OFW 3,60 e estou a correr jogos sacados com o gaia e também entro na net e jogo online com jogos sacados xD!
Eu também tive que mudar coisas coisas essas que agora não posso dizer xD!
Artistas valentes!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
sim dentro de dias temos uma maneira agora desde que esse tal tuto imaginario nao apareca no mesmo dia e que ja e de desconfiar

angel nao me digas que o teu amigo da thq te disse como ultrapassar a barreira do 3.60 lol!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Aqui está a dizer que existem alternativas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para os teimosos (entenda: os utilizadores da PS3 hackeado) recusar-se a atualização para 3.60, que querem o jogo online e desde então têm negado o acesso a PSN , deve ter um olhar para essas alternativas ... se você não o tenha feito. Obtenha seu multiplayer chutes de XLink Kai e / ou XBSlink ... pelo menos até o próximo 3,60 PSN hack / paródia é tornada pública. XLink Kai e XBSlink são os dois grandes jogadores quando se trata de jogar em LAN ativada (ou sistema de link) jogos através da Internet.

XLink Kai tem um maior [PS3] base comunitária que XBSlink e melhor compatibilidade com o link do sistema / LAN habilitado títulos de PS3. Eu, pelo menos ter usado XLink Kai no passado e posso dizer que funciona bem e é muito bom em geral.

XBSlink , que nós vimos antes , trabalha muito, no entanto, a compatibilidade com o PS3 não é tão grande. É mencionada a equipe está trabalhando para melhorar isso e você deve manter-se, seguindo o link de seu site.

Ambas as soluções requerem um PC, segundo a qual o PS3 vai túnel todos LAN tráfego através de seu. Windows, Mac e Linux são suportadas por cada um. Você vai exigir alguma configuração prévia antes de entrar e jogar online, assim com o que disse, eu sugiro que você visite o site ( XLink Kai ou XBSlink ) para baixar o software e saiba mais.

Update: Este (somente para Windows) também foi trazido a minha atenção: "Folha" a partir da folha Networks. Ele disse ser compatível com o Xbox 360 e * pode * funcionar com PS3 também. Graças a PSJCL @ pela dica.

Alt.... não foi mesmo jean deu me a dica e eu fiz isso mas disse para não dizer a ninguém xD "lol"! Tomara eu conseguir fazer isso era ainda mais feliz por esta altura!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
ha entao isso ja eu sabia lol
eu quero e a psn nao quero jogar tipo na psp com isso
sendo assim voltamos a estaca 0

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
xlink kai ah para jogar em lan...loool

o pessoal quer é aceder mesmo a psn,sincronizar trofeus e tal lool.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pelo que vi demorará xD ESPERAR É UMA VIRTUDE!!
KaKaRoTo terá de tomar de volta as suas palavras!
<@ KaKaRoTo> e agora estou trabalhando em algo novo e revolucionário que também levará alguns meses de trabalho...

_Alterando os certificados (Charles / FckPSN) não vai funcionar, PS3ITA não vai funcionar, e 3,60 paródia não vai funcionar.
_Teremos que esperar cerca de uma semana ou duas!

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o que o kakaroto esta a trabalhar é num metodo sem cfw e sem dongle Wink
diz que vai demorar pelo menos 2 meses de trabalho.Mas que vai servir para todos os ofw's atuais e futuros.

tou pa ver.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
munir_vampire escreveu:o que o kakaroto esta a trabalhar é num metodo sem cfw e sem dongle Wink
diz que vai demorar pelo menos 2 meses de trabalho.Mas que vai servir para todos os ofw's atuais e futuros.

tou pa ver.

Futuros vai funcionar no 4.40 xD
A essa altura já existe a ps4 xD
Demorar pois demora mas esperar pah faz parte quem quiser se divertir on fazer actualização e perder o gosto a vida xD, eu ainda tenho esperanças que vá sair algo antes disso!

http://www.rewtec.com

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
quem me deu reputaçao negativa? ;(

Helix

Helix
Legend
cmcvieira evita esse tipo de comentários, as vezes há pessoas para tudo, tens que te ir habituando..mas evita esses comentários é SPAM.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos