Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como funcionar jogos NTSC numa PS2 PAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lamy18

lamy18
VIP
VIP
Eu queria jogar o KH: Chain of Memories mas só encontro mesmo para NTSC, à alguma maneira de jogar numa ps2 pal?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ola amigo lamy18 tu esqueceu de colocar a tag eu o fiz por ti da proxima tome cuidado com isso ok? faz parte das regras do forum .

Quanto ao seu problema aguarde que alguem poderá de ajudar .

oxkar20

oxkar20
Legend
Se a tua Tv não for muito antiga podes jogar o jogo em NTSC que não ha problema nenhum... mas eu ja vou fazer upload de um programa que converte de NTSC para PAL e ja posto aqui...


Link para o programa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manhut

Manhut
Moderador
Acho que algumas televisões conseguem converter automaticamente...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Não sei se é relevante ou não, mas eu quando usava a PS2 com jogos NTSC/PAL usava SEMPRE um cabo de ligação à TV com acabamento em "ouro" pois para além de puxar a cor, ficas com uma imagem mais nítida e melhorada. Quero dizer com isto que eu nunca tive problemas em jogar na minha PS2 PAL jogos em formato NTSC, ahh e também a PS2 está chipada. Se a tua também está, aconselho-te mesmo a adquirires um conversor (3-bananas/SCART) destes:


[Ajuda] Como funcionar jogos NTSC numa PS2 PAL Img_180980494_1317772501_abig

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos