Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 Empty [PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! Seg 14 Mar 2011 - 23:48

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 Cfw_venix

Foi à poucos minutos divulgado num forum de origem inglesa um novo CFW que atende pelo nome de Venix este CFW 3.56 está a ser desenvolvido por uma equipa de brasileiros, sim viram em uma equipa de brasileiros, eles afirma estar a trabalhar no projecto à 12 horas seguidas e que estão a ter óptimos resultados embora ainda haja uns obstáculos que dizem ultrapassar sem dificuldades.

Mas há mais, não é só um simples CFW esta equipa tem em mãos um projecto mais ambicioso que se dá pelo nome de Venix Center Manager

A Brazilian Team VeniX is producing a new backup channel, the guy made ​​the manager of open source and AVCHD, and added BDEMU spoof to 360 with the patch vsh.self. are making a media center.

Preview of the new (Venix Center Manager).
The team said it is working and a true media center, with support for:

● Emulators (one session with all emulators updated directly on the site).
● Videos (in all formats, with support for srt subtitles).
● Music (one player that will allow to play by listening to your favorite songs).
● A File Manager (manage your files)
● Support Keyboard and mouse (via USB port)
● Download Cover (Online and Offline).
● Formatted in FAT32, and NTFS (The propio Venix prepares your hard drive).
● and more!

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 Venix_manager-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 Dbqz5u-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 1t8177-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 Ddgbqg-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 2 W0j0ic-600x337

We are working on CFW 3:56 for about 12 hours a day and already encoded a large part.
Compared with the old and deciphered almost all the private keys, only beyond them and are finalizing read.self ps3swu.self.

It is true that we are still having some problems, but these are already being solved.
We are sure you will appreciate our news!

Already compiled several times for tests and each test becomes the better it works, but for the convenience of all, when it will release just perfect.
Thanks to people with programming skills want to help, we’ve had a major breakthrough in reverse engineering.

Unfortunately the new version 3.60 came out, so for now do not update or run the risk of not being able to perform the unlock.

Some news CFW venix Pro 3:56:
12/03/11

We have improvements to lv2.
We insert Venix Manager internally with new desing.
Let us substitute for app_home Venix Manager to emulate the bluray.
We are implementing the vsh, spoof patch for version 3.60
We will also provide you a Media Center with various codec for video formats.
And many other news …

Nota: Existe muita expectativa em torno deste assunto, e pelo menos já há imagens reveladas, no entanto esta equipa nunca foi vista noutros projectos e não se sabe de todo se será fake.

Aguardem por mais noticias aqui no PS3G

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Dia 19 não tinha nada a ver com este CFW Venix, dia 19 foi dito por Wanikoko que algo iria sair algo de bom....mas....

Última edição por Helix em Dom 20 Mar 2011 - 13:37, editado 1 vez(es)

XicoX

XicoX
Legend
Parece que pelos vistos ainda não saiu...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Este CFW ainda nem saiu nem deve estar para sair!Pelo que se percebe!
Quem tem 3.56 actualizou tem que esperar ainda!
Estou adivinhar deve sair quando sair Spoof para passar o Anti-CFW.

SmoRw

SmoRw
Master
Eu nem quase uso a minha PS3 :S

altaair1

altaair1
Legend
eu aproveito todo o tempo que tenho na ps3
heavy e uma beleza de jogo e com o move mais interactivo o drama fica

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu já pensei comprar esse jogo mas será que esse jogo não vai enjoar? é que tem cerca de 6 finais mas a historia por vezes deve se tornar repetitiva não?

altaair1

altaair1
Legend
acho melhor acrescentares mais 12 finais sao 18 no total
eu estou a fazer os ultimos 2 finais,mas quando acabas o jogo desbloqueiam se sempre 3 a 4 finais por isso ate e fixe
e um grande jogo e acho que se a quantic dreams fizer um novo mas deste genero e um exito
eu dou um 9/10

Jack

Jack
Novato
Então, alguma noticia sobre o CFW 3,56?

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
esta tema do venix cehira me a big fail

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ele se existi-se já deveria ter saido penso eu!
Agora se é Big Fail tenho duvidas em relação a isso visto que fala-se nisto em bastantes sites conhecidos!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
se existisse ja devia ter saido??obvio que nao.o dev ja disse que ia demorar bastante,ate para nao lhe perguntarem mais datas de lançamento.quando tiver que sair sai.

nao é fail nenhum

alexss8

alexss8
Moderador
ja saiu para download o veniz manager que esta na imagem?

Aluai

Aluai
VIP
VIP
alexss8 escreveu:ja saiu para download o veniz manager que esta na imagem?

Já, vê aqui.

alexss8

alexss8
Moderador
esse nao e o mesmo eu ja saquei esse e nao tem nada ver com o da imagem por isso e que eu perguntei

Spark

Spark
Master
Não ha mais novidades sobre este CFW?

Helix

Helix
Legend
Estas são as ultimas palavras do seu criador:

Paramos o trabalho devido a um bando de idiotas que nem espera o projeto ser finalizado, e sai gritando FAKE para todo lado.

Horas e Horas de trabalho, De graça!!! por que não cobramos um centavo de vocês, e nem vamos ganhar nada com isso.
Deixa para os gringos fazer, eles são filhinhos de papai ricos, com tempo de sobra.

Não perco mais tempo com isso!!! quem quiser continuar já postei meu inicio de trabalho no git hub.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
isso é o que obtêm com as pressas todas -.-'''

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
bem me parecia que isto nao ia a lado nenhum

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Parecia estar a fica bem bonito e organizado pelas imagens...
Mas pronto...
Infelizmente tinha de ir tudo por água abaixo...
Também nao sei qual foi a ideia deles, em publicar algo que ainda nao estava terminado... era óbvio que iriam surgir boatos de coisas falsas, daí estas equipas só deverem publicar o seu trabalho quando já está finalizado, senão acontece sempre destas mer&%S!

Mas pronto, lá se vai um CFW que parecia estar a ficar muito bonito e trabalhado...

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
o que viste foi o manager e isso existe ...

Jack

Jack
Novato
Verdade JaYkMaLiV =/

Mas eu acho que se todos os projetos que forem criticados e chamados de fail ou fake parassem
não teriamos mais nada =[

Sad

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Pois, realmente os gajos não se deviam ter chatiado com isto...
É obvio que a motivação desce, e irrita estar sempre a chamar do trabalho FAKE... mas seria muito mais honrável eles terem continuado o trabalho até finalizarem o cfw e depois no fim o fornecerem para download e o espetarem na cara dos gajos que os criticaram... isso sim era bonito.
Agora desistir? Nhéé...

Helix

Helix
Legend
Exacto JaYkMaLiV, foi isso mesmo que eu disse directamente ao próprio criador deste CFW.

Ainda estou à espera da resposta.

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Éque eles ao desistirem estão a dar mais razões ao pessoal para realmente pensarem que este suposto " CFW Venix 3.56" é fake...
Afinal quando cada um de nós se põe a trabalhar em algo, pretende levar essa coisa até ao fim, se já nos demos ao trabalho de a começar, acabamo-la também...

Mas pode ser que eles o finalizem...
Logo se vê xD

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Eles podem ter dito isso so para o pessoal parar de chatiar e eles terem mais sossego!lool

fake nao acredito que seja,visto que eles disseram que alguem ate podia continuar o trabalho deles que está no github.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos