Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 Empty [PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! Seg 14 Mar 2011 - 23:48

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 Cfw_venix

Foi à poucos minutos divulgado num forum de origem inglesa um novo CFW que atende pelo nome de Venix este CFW 3.56 está a ser desenvolvido por uma equipa de brasileiros, sim viram em uma equipa de brasileiros, eles afirma estar a trabalhar no projecto à 12 horas seguidas e que estão a ter óptimos resultados embora ainda haja uns obstáculos que dizem ultrapassar sem dificuldades.

Mas há mais, não é só um simples CFW esta equipa tem em mãos um projecto mais ambicioso que se dá pelo nome de Venix Center Manager

A Brazilian Team VeniX is producing a new backup channel, the guy made ​​the manager of open source and AVCHD, and added BDEMU spoof to 360 with the patch vsh.self. are making a media center.

Preview of the new (Venix Center Manager).
The team said it is working and a true media center, with support for:

● Emulators (one session with all emulators updated directly on the site).
● Videos (in all formats, with support for srt subtitles).
● Music (one player that will allow to play by listening to your favorite songs).
● A File Manager (manage your files)
● Support Keyboard and mouse (via USB port)
● Download Cover (Online and Offline).
● Formatted in FAT32, and NTFS (The propio Venix prepares your hard drive).
● and more!

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 Venix_manager-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 Dbqz5u-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 1t8177-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 Ddgbqg-600x337

[PS3News] Novo CFW 3.56 Venix OMG OMG!! - Página 3 W0j0ic-600x337

We are working on CFW 3:56 for about 12 hours a day and already encoded a large part.
Compared with the old and deciphered almost all the private keys, only beyond them and are finalizing read.self ps3swu.self.

It is true that we are still having some problems, but these are already being solved.
We are sure you will appreciate our news!

Already compiled several times for tests and each test becomes the better it works, but for the convenience of all, when it will release just perfect.
Thanks to people with programming skills want to help, we’ve had a major breakthrough in reverse engineering.

Unfortunately the new version 3.60 came out, so for now do not update or run the risk of not being able to perform the unlock.

Some news CFW venix Pro 3:56:
12/03/11

We have improvements to lv2.
We insert Venix Manager internally with new desing.
Let us substitute for app_home Venix Manager to emulate the bluray.
We are implementing the vsh, spoof patch for version 3.60
We will also provide you a Media Center with various codec for video formats.
And many other news …

Nota: Existe muita expectativa em torno deste assunto, e pelo menos já há imagens reveladas, no entanto esta equipa nunca foi vista noutros projectos e não se sabe de todo se será fake.

Aguardem por mais noticias aqui no PS3G

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
ele sempre parou de trabalhar no cfw?

Helix

Helix
Legend
Tens aqui a resposta do próprio criador.

Paramos o trabalho devido a um bando de idiotas que nem espera o projeto ser finalizado, e sai gritando FAKE para todo lado.

Horas e Horas de trabalho, De graça!!! por que não cobramos um centavo de vocês, e nem vamos ganhar nada com isso.
Deixa para os gringos fazer, eles são filhinhos de papai ricos, com tempo de sobra.

Não perco mais tempo com isso!!! quem quiser continuar já postei meu inicio de trabalho no git hub.

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
Obrigado

hellwellzinho

Banido
Banido
prefiro nao arriscar e aguardar o novo kmeaw 3.60 que esta quase saindo do forno

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
hellwellzinho escreveu:prefiro nao arriscar e aguardar o novo kmeaw 3.60 que esta quase saindo do forno

Bem vindo antes de mais Very Happy

Passa por aqui e dá um autografo virtual Wink Sê bem vindo ao fórum.

Apresenta te aqui

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
oh, 3.56... eu tenho o 3.60, nao me serve de nada... mas se eles inventarem o downgrade de 3.60 para 3.56, ok milhore

Spark

Spark
Master
Este não chegou a sair..

Lourenço

Lourenço
Novato
Tass bem! é o seguinte eu actualizei a minha ps3 a algum tempo para a versao 3.56 e desde entao nunca mais joguei ps3. Gostava de saber se ja existe ou nao alguma maneira de jogar backups na ps3 com esta versao. ja vi alguns videos no youtube com jailbreacks mas sao todos fake´s. alguem me pode dar alguma dica? obg

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ate agora nao ha nada.

FRSimoes

FRSimoes
Novato
yeah Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos