Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Exclusivo PS3] Ratchet and Clank: Full Frontal Assault (UPDATED)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Exclusivo PS3] Ratchet and Clank: Full Frontal Assault (UPDATED) 7298432220_bf493b9894


Em comemoração aos 10 anos da franquia, Ratchet & Clank: Full Frontal Assault será lançado exclusivamente na PSN.

Ele adopta o estilo clássico da série, seja na câmera, controlo ou armas. Um modo multiplayer online também está confirmado.

O jogo será lançado ainda em 2012 para a PlayStation 3 via PSN. Mais detalhes serão dados no futuro.



Na Europa, será conhecido como Ratchet & Clank: QForce e será lançado também em disco, além da PSN.



[Exclusivo PS3] Ratchet and Clank: Full Frontal Assault (UPDATED) 7295501800_9af29b2874_n

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
UPDATE

No modo história, o jogo dá-nos a liberdade de escolher-mos entre Ratchet ou Qwark para completar os 5 níveis em 3 planetas diferentes. Enquanto estamos a travar batalha com o inimigo, temos a obrigação de proteger a nossa base.

No modo multiplayer podemos contar com o tradicional de ecrã dividido e o modo online que ainda contem segredos... Neste modo podemos também contar com novas armas e skins, e outra melhorias.

O jogo da Sony será lançado no Outono.

Manhut

Manhut
Moderador

didy

didy
Master
Estou a jogar a beta online, e posso dizer, o jogo tá show Wink

Manhut

Manhut
Moderador
Já temos a confirmação da data de lançamento na América do Norte, que será dia 27 de Novembro por 19.99$.

Na Europa ainda não se sabe quando é a data de lançamento.

didy

didy
Master
Sem falar, que vem com a versão do PSVITA de borla ;D

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Ratchet and Clank: Full Frontal Assault chegará para o Vita apenas em janeiro


Ratchet & Clank: Full Frontal Assault terá o sistema de cross-buy, ou seja, você comprando a versão de PS3, ganhará a de Vita.

Porém, o game de Vita só será lançado em janeiro de 2013, enquanto que a versão de PS3 chega no dia 27 de novembro de 2012.

Como uma "recompensa" pela paciência dos fãs, o primeiro DLC do jogo, o "Mini-Boss Skin Pack", será dado gratuitamente a quem comprar a versão de PS3 próximo do lançamento. O pacote inclui vilões conhecidos da série, como Chainblade de Going Commando e Tyrhrranoid de Up Your Arsenal .

[Exclusivo PS3] Ratchet and Clank: Full Frontal Assault (UPDATED) 8200818456_ae310fd77c_z

Fonte.

http://www.slipknot1.com/

Manhut

Manhut
Moderador
Ratchet and Clank: QForce foi adiado apenas para a PS Vita.

Supostamente iria ser lançado no mês passado, agora só chega à portátil na Primavera.

didy

didy
Master
Estou a espera da minha versão da vita ... confesso que fiquei um pouco triste, mas tudo bem, a Sony anunciou que quem comprou o jogo de ps3 nos primeiros dias de lançamento,para compensar a espera vão receber: MotoStormRC e Ratchet & Clank: Deadlocked totalmente Free Smile
Então tá!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos