Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Tradução] Skyrim PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 21 Jun 2012 - 11:26

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 2cifr78


Dados do jogo
Nome do Jogo: The Elder Scrolls V: Skyrim
Categoria: RPG
Fabricante: Bethesda
Idioma: Português-BR
Lançamento: 2011
Site Oficial:Clique Aqui
Plataforma: Playstation 3






Especificações
Tamanho: 1.9MB
Quant. de Mídias: RAR
Senha:
Spoiler:
Serial: Nao tem
Grupo: Moderadores
Uploader:1DaRkSiDe1






Download
Links:

Opção 1
Opção 2
Nova Opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição
Spoiler:



Tradução das DLC's

1. Instale a última atualização do jogo.

2. Copie Todos os arquivos das pastas "STRINGS" das 3 DLCs em "PS3_GAME/USRDIR/DATA/STRINGS".
(É necessário ter instalado anteriormente a tradução do jogo, ou a pasta STRINGS não existirá)

3.
A tradução das DLCs só irão funcionar se as DLCs tiverem sido instaladas em inglês.







Outras Informações
Spoiler:

ATENÇÃO!!!! Só funciona na versão BLUS30778

Instalação:

1. Baixar e Extrair o arquivo
2. Copiar as pastas INTERFACES e STRINGS do arquivo baixado
3. Colar os arquivos na pasta do jogo: BLUS30778/PS3_GAME/USRDIR/DATA

Todas as Traduções foram desenvolvidas em caráter didático e de aprendizagem.

Não podem ser comercializadas!!!



Créditos e Fonte: Nowfragos.org



Última edição por KCRATTOS em Dom 20 Dez 2015 - 12:12, editado 6 vez(es)


26[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 15:43

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
DougNaza escreveu:ainda no aguardo da senha da tradução skyrim

Bom eu vou lhe enviar a Senha Apesar de você não er me enviado a MP.

Peço ainda para você ler as regras do forum pois você não pode fazer Double Postou seja mandar 2 menssagens uma atra da outra em menos de 24 horas.

27[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Sex 13 Jul 2012 - 16:04

DougNaza

DougNaza
Novato
ok Kcrattos, e desculpe pela falha.. sou novo por aqui, e não consegui mandar MP pq o site não permitiu, disse que eu precisaria participar mais e tals.. por isso.. abraço

28[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Sex 13 Jul 2012 - 21:01

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
DougNaza escreveu:ok Kcrattos, e desculpe pela falha.. sou novo por aqui, e não consegui mandar MP pq o site não permitiu, disse que eu precisaria participar mais e tals.. por isso.. abraço

Sem problemas não precisa se desculpara espero ter gostado da tradução.

29[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Sex 3 Ago 2012 - 1:44

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Como não estou tendo muito tempo para estar presente resolvi colocar a senha da tradução no começo do tópico pois não estava conseguindo atender quem precisava.

30[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 6 Ago 2012 - 8:43

marcos_ffx

marcos_ffx
Novato
oi amigo não estou conseguindo mandar MP pois sou novo aqui mais se puder me mandar a senha fico muito grato.
abraço e tenha uma otima semana.

31[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 6 Ago 2012 - 9:18

ec max

ec max
Master
marcos_ffx escreveu:oi amigo não estou conseguindo mandar MP pois sou novo aqui mais se puder me mandar a senha fico muito grato.
abraço e tenha uma otima semana.
nd

Bem vindo ao forum, vou quebrar este galho pra vc...naum acostuma...

a senha é .....


sem aspas...
mas acho k ta postada...copie e cola...pq daki a pouco vo edita e apaga a senha...ok.



Última edição por ec max em Ter 7 Ago 2012 - 22:41, editado 1 vez(es)

32[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 6 Ago 2012 - 19:00

marcos_ffx

marcos_ffx
Novato
"ec max"

Muito obrigado pode apagar, abraço e to gostando muito desse forum.

33[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Tradução de Skyrim Seg 27 Ago 2012 - 21:37

aline.cristina.94064

aline.cristina.94064
Novato
Ola fiz o Download do arquivo e pediu senha e nao encontro!
poderia me ajudar pois ela nao funcionou Very Happy

34[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 27 Ago 2012 - 21:39

Helix

Helix
Legend
A senha se bem me lembro é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não seja essa terás que aguardar até que o autor do tópico a diga!

http://www.rewtec.com

35[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 27 Ago 2012 - 23:00

ec max

ec max
Master
aline.cristina.94064 escreveu:Ola fiz o Download do arquivo e pediu senha e nao encontro!
poderia me ajudar pois ela nao funcionou Very Happy



"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas ta no spoiler, e se naum foi mudada...Sem aspas.

36[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 28 Ago 2012 - 10:45

Neuza_Rodrigues

Neuza_Rodrigues
Novato
essa traducao esta bem feita?

37[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 28 Ago 2012 - 16:40

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Pessoal, antes de sacar queria saber
se a tradução está mesmo bem feita ou se é daquele tipo de tradução feito em casa e pelo google translator?


Cumps

38[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 28 Ago 2012 - 22:39

ec max

ec max
Master
kabecilhas escreveu:Pessoal, antes de sacar queria saber
se a tradução está mesmo bem feita ou se é daquele tipo de tradução feito em casa e pelo google translator?


Cumps

Ta mt bem feita, se naum gostar delete os arquivos...pronto...ou jogue em espanhol. Por ex.

39[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 28 Ago 2012 - 23:02

kabecilhas

kabecilhas
Warez
ec max escreveu:
kabecilhas escreveu:Pessoal, antes de sacar queria saber
se a tradução está mesmo bem feita ou se é daquele tipo de tradução feito em casa e pelo google translator?


Cumps

Ta mt bem feita, se naum gostar delete os arquivos...pronto...ou jogue em espanhol. Por ex.

Não cheguei a sacar esta tradução, pois é a tradução 1.00 do gamevicio.
Saquei a versão 1.02 e também esta funcionar no BLUS30778.
A diferença dessa tradução é que todos os livros do jogo estão traduzidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que tenha melhorado um pouco pra voces!

40[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 28 Ago 2012 - 23:24

ec max

ec max
Master
Naum uso ela, mas #ficadica....vlw

41[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 10 Set 2012 - 14:51

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Alguem poderia passa o link da Tradução?? porque ta off ja...no aguardo

http://www.slipknot1.com/

42[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Dom 7 Out 2012 - 19:39

jotajota10

jotajota10
Novato
ow manow kd o link do dowload?

43[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 10 Dez 2012 - 18:50

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Link renovado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

44[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 12 Fev 2013 - 14:57

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Links on

45[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 26 Jun 2014 - 11:07

beyunder

beyunder
Novato
Os links ate funcionam , porem a opçao 1 leva pra uma pagina em branco e a opçao 2 leva p uma pagina que da erro . :/

46[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 26 Jun 2014 - 11:18

Helix

Helix
Legend
beyunder tenta este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é via torrent talvez tenhas que instalar o utorrent.

http://www.rewtec.com

47[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 12 Ago 2014 - 18:48

AMDark

AMDark
Novato
KCRATTOS nao estou conseguindo lhe mandar MP, poderia me mandar mp com a senha? abraços

48[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty skyrim tradução para ps3 Dom 1 Mar 2015 - 21:03

jhon27k

jhon27k
Novato
alguem manda pro meu email? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

muito obrigado

49[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Dom 20 Dez 2015 - 12:14

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom dia amigos, Links renovados e incluido links de tradução para as DLC

50[Tradução] Skyrim PT-BR - Página 2 Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 7 Mar 2016 - 16:14

days300

days300
Novato
os 3 link estão offfffff

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos