Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Empty [DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Seg 9 Jul 2012 - 19:14

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas, eu queria ter o mod do day z mas eu queria saber se tenho que comprar os jogos ou posso sacar e como instalar o mod é que eu e um amigo queriamos bué jogar o mod
Agradeço toda a ajuda possivel

2[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Empty Re: [DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Seg 9 Jul 2012 - 20:42

Junin96

Junin96
Master
Opa cara eu jogo o Dayz a duas semanas e posso te ajudar aqui, você pode compra-lo na steam ou na nuuvem, mas para instalar vai ter diferenças, o meu comprei na nuuvem pois sai bem mais barato.

Aqui um pequeno tutorial mas não é apenas isso não.

0.1.) Copie a Pasta Addons do arma 2 free para a pasta raiz do ArmA 2 OA

1.)Faça um Pasta com o nome de @DayZ na pasta do jogo:
#:\#\#\arma 2 operation arrowhead

2.) Faça uma pasta com o nome de "Addons" (sem "" [aspas]) e coloque os arquivos nessa pasta.

[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Arquivos

3.) Extraia os arquivos do mod nessa pasta (Addons)

[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Extraido-1

4.) Crie um atalho na área de trabalho (ou se já tiver),Click com o botão direito,vá em propriedades,em "Destino" adicione " depois de fechar o ultimo aspas,ficando assim:

"\arma 2 operation arrowhead\ArmA2OA.exe" -nosplash -mod=@dayz

Recomendo comprar na nuuvem, depois de fazer isso me avise para eu te guiar no resto...

3[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Empty Re: [DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Seg 9 Jul 2012 - 20:47

alexss8

alexss8
Moderador
Mas não dá para jogar o jogo sacado completamente grátis? Penso que é isso que ele quer saber (e eu também queria joga-lo mas não queria pagar para jogar porque provavelmente nem vou gostar)

4[DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Empty Re: [DUVIDA]Ajuda sobre Day Z Seg 9 Jul 2012 - 20:50

Junin96

Junin96
Master
Isso acho que não é possível pois é necessário o Operation Arrowed e esse tem de ser comprado, no caso comprei pela nuuvem e saiu bem baratinho, apenas 30R$. Mas vale muito a pena.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos