Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[3DS] Vale a pena? Dá para desbloquear?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Olá. Vi que a Nintendo 3DS XL está quase quase a sair, mas não sei se a compro ou não. O preço de €200 na Fnac atraiu-me.

Contexto: Tenho um iPhone 4, que jogo alguns joguinhos rápidos quando estou fora, e uma PS3 para jogar em casa. Tenho uma PSP há muito tempo.

Que jogos bons tem a 3DS? Dado a minha situação, recomendam a compra? Eu queria um "brinquedo" novo, mas não sei se iria dar bom uso à consola, porque talvez fosse jogar pouco com ela fora de casa. Seria mais dentro de casa.

E queria saber se não perdia o interesse, como acontece com algumas coisas. É daquele tipo de coisas que mexo uns dias/semanas e depois perde-se o interesse? Ou é uma daquelas coisas que dura, que nos entretém por muito e muito tempo? Um dos problemas que tenho com os jogos do iPhone é jogar uns minutos e perder o interesse.

Com a PSP perdi interesse porque deixaram de sair coisas novas, portanto ficou parada. Mas cheguei a jogar muito com ela.

Outra coisa... A 3DS dá para desbloquear? Isto é, posso correr homebrews, fazer backup dos jogos que tiver e correr os mesmos num cartão MicroSD? Sei que na DS/DSi dava pra fazer isso, mas aqui não sei.

A 3DS não é a minha área... Nunca tive um único produto da Nintendo, por isso é que vos peço ajuda.

Alguém se importa de dar a sua opinião, por favor?

Obrigado. Smile

http://verdecraft.buycraft.net

didy

didy
Master
Rayaxe escreveu:não faças nenhuma simplesmente... a unica coisa que deixas de poder fazer é ir a store deles
Errado! Da para entrar na store normalmente! Visto que a consola n esta modificada..mas com tantos jogos, o que que a pessoa vai fazer na store? Eu pelo menos não entro mais...

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Eu vou comprar o cartão pelo discoazul. Dá para pagar a compra enviando o dinheiro para eles através do correio? Ou tenho que pagar por multibanco? É que decerteza os meus pais não me vão deixar pelo multibanco.

XicoX

XicoX
Legend
podes enviar à cobrança o mal é que eles vao se pagar muito por chegar à tua casa

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Rayaxe escreveu:o cartão nao desbloqueia coisissima nenhuma... o cartão apenas engana o sistema fazendo-o pensar que se tratam de jogos originais porque a consola não é modificada internamente.

podes comprar na discoazul.pt, playsgames.eu e mais umas lojas por ai... recomendo o supercard DSTWO (que é mais caro mas compensa dando tambem para jogos de GBC/GBA e muitas outras funcionalidades e o cartão tem mais compatibilidade com os jogos recentes).
Caso aches muito caro (o cartão e cerca de 10€ mais caro que os outros), compra o acekard que é uma segunda opção.

Mas basta sacar o jogo de GBA na net: Por exemplo pokémon fire red e passá-lo para o cartão que ele dá?

djiin

djiin
Membro
tu proprio disseste que tens um monte de consola em casa,se reparares tens ai metado do valor da ps4 e se é para jogar em casa.....

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Desculpa mas essa resposta é pra mim? É que eu nunca disse nada disso.

djiin

djiin
Membro
EaterVillages escreveu:Desculpa mas essa resposta é pra mim? É que eu nunca disse nada disso.
nao era para o Jp

EaterVillages

EaterVillages
Novato
O Supercard DSTWO é compatível com a nova nintendo que vai sair a 2DS? É que se for eu já consigo usar o GTS pirata no Soul Silver

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos