Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 anda marada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS3 anda marada Empty [Ajuda] PS3 anda marada Qui 19 Jul 2012 - 22:15

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, comprei a minha PS3 á uma semana e nos ultimos dias por vezes pára.

Hoje ia para formatar e dizia que demorava 18 horas e eu pensava que era mentira pois não tenho lá quase nada, depois meti ok, e aquilo nunca mais passava do 1% então meti cancelar.

Depois a consola reiniciou e apareceu uma mensagem a dizer se queria formatar e que ia apagar tudo, e como o comando estava desligado carreguei no controlo PS e aquilo pisca as luzes e depois apaga-se e agora não consigo sair dai.

Para resolver este problema o melhor é voltar a instalar o OFW, certo?

Mas como faço isso?
Dá para entrar no recovery e com uma pen instalar?

Cumps

2[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Qui 19 Jul 2012 - 22:36

oxkar20

oxkar20
Legend
Como aceder ao recovery menu:



Funcionalidades do Recovery Menu do PS3

1. Restart System (Reiniciar o Sistema)
Volta o PS3 para a XMB

2. Restore Default Settings (Restaurar Configurações Padrão)
Volta todas as configurações do sistema para as configurações originais de fábrica. Essa função não deleta nenhum dado/arquivo.

3. Restore File System (Restaurar Arquivos de Sistema)
Checa se existe algum arquivo de sistema corrompido/faltando e faz a correção necessária. Essa função não deleta nenhum dado/arquivo.

4. Rebuild Database (Remontar a Base de Dados)
Remonta a base de dados de arquivos do sistema operacional do PS3. Não deleta dados porém elimina a configuração dos arquivos de jogos e demos se você havia os colocado em alguma pasta e deixa todos numa pasta única.

5. Restore PS3 System (Restaurar o Sistema do PS3)
Reseta o PS3 inteiro. Deleta todos os dados e volta todas as configurações para as originais de fábrica.

6. System Update (Atualizar o Sistema)
Faz a atualização do firmware do PS3.

3[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 17:30

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, voltei a este topico porque já estou farto que a ps pare, sobretudo no outro dia, quando fiz um bom score no BF e aquilo parou mesmo nas pontuações, nem somou os pontos nem nada.
Então queria saber se alguem sabe resolver(que acho que não é possivel) ou se devo ir á worten, com o papel da garantia e falar com eles.

Se for á worten acham que eles dão outra PS?

4[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 17:59

oxkar20

oxkar20
Legend
Se tem garantia e ta sempre a parar, vai a Worten e explica-lhes o problema... É melhor, pois se for algum problema com solução eles consertam, senão recebes uma nova...

5[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 18:50

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
E se eu tenho o asar de ir lá e aquilo não parar?

6[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 18:55

Helix

Helix
Legend
Se nunca lá fores então tens é o mesmo o azar de estar sempre acontecer isso.

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 19:32

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Mas tenho que apagar tudo da ps, ou não?

8[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 19:44

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Exactamente, o oxkar20 disse tudo. Se tem garantia, não vale a pena "inventar soluções" quando eles, de certa forma, são obrigados a arranjá-la ou caso não tenha arranjo, dar-te-ão uma nova. Agora se te derem uma nova, esquece o CFW amigo Wink
Mas mais vale ficar sem CFW , do que ficar sem PS3, na minha opinião Wink
Boa sorte com isso

http://www.rewtec.com/u1058

9[Ajuda] PS3 anda marada Empty Re: [Ajuda] PS3 anda marada Ter 15 Jan 2013 - 19:48

oxkar20

oxkar20
Legend
HinteriK escreveu:Mas tenho que apagar tudo da ps, ou não?


Se tiveres CFW apaga tudo, e actualiza a PS3 para OFW... Se não tens CFW faz só uma copia dos Saves caso queiras senao deixa ir como está

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos