Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

altaair1

altaair1
Legend
recebi agora o email a dizer que foi enviado o jogo
foi enviado ontem,agora e esperar quando chega

XicoX

XicoX
Legend
Para o pessoal que tava com água no bico, chegou hoje, e foi parar ao correio do meu vizinho XD

como podem ver mal e porcamente na imagem, no envelope ta o meu nome incompleto Razz, agora só falta a PS3, ou não, vender o jogo por 68€ e já é muito bô lol!

altaair1

altaair1
Legend
nao tens ps3 e mandas te vir um jogo,es corajoso xD

a psp tambem veio no pacote xD
o meu chega na sexta para o final do dia

XicoX

XicoX
Legend
altaair1 escreveu:nao tens ps3 e mandas te vir um jogo,es corajoso xD

a psp tambem veio no pacote xD
o meu chega na sexta para o final do dia

já mandei vir a ps3 vou pagar 66€

Ps: como sou um chulo experiente eu tenho 2 contas MUAHAHAHAHH

XicoX

XicoX
Legend
Bem como já passou 24h do ultimo post por isso posso voltar a postar...

Bem pessoal, parece que o lockerz voltou a vender PSP's Go e PSP's 3000 com jogo (Tipo bundle), era bom que eles dessem bues pontos XD

altaair1

altaair1
Legend
ja recebi o meu infamous 2 xD
por pouco que nao recebia ao mesmo tempo que tu xicox

XicoX

XicoX
Legend
Alerto aos utilizadores que estão registados no Lockerz para não fazer compras se for para pagar. Amanha vai chegar uma ps3 que tinha pago por paypal (66€) e hoje recebi um telefonema a dizer que ela parou na alfândega e que vou ter que pagar mais 73€ de taxas.

Por isso meus amigos, ou mandem vir coisas de graça ou acontece chapadas como esta :S

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que existe um limite do que se pode pagar sem que pare na alfandega.

danielduarte

danielduarte
Legend
Claro que aconteceu isso, pois o maximo que podes pagar ou é 30€ ou 50€ mas tenho quase certeza que é 30€

lamy18

lamy18
VIP
VIP
ya a mim ficou por 25euros e nao me cobraram nada..

OneVision

VIP
VIP
Mas a encomenda não veio pela Alemanha?

oxkar20

oxkar20
Legend
Supostamente se viesse pela alemanha não parava na alfandega.

OneVision

VIP
VIP
Como as encomendas estavam a vir pela Alemanha, de um momento para o outro mudaram? Isso é estranho.

XicoX

XicoX
Legend
sim passou pela alemanha eu ate fui ver no site da UPS e lá a barra está parada a meio e lá diz que chegou na alemanha...

sinceramente nao precebo, agora o raio da consola vai-me ficar para ai uns 140€, por mais um bocado comprava uma nova e com jogos...

XicoX

XicoX
Legend
Boas pessoal, mando aqui outro feedback a avisar que o inspector alfandegário não concordou com o preço da consola, por isso ele pediu um comprovativo e ja tinha dado a copia da factura desde ontem ao inicio da tarde, agora quando vou a tracking, a encomenda diz que está retida no armazém, alguém me pode dizer o que se está a passar aqui, para quem percebe dessas alfandeguisses e isto da ups?

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem parece que agora o lockerz na shop, na zona gaming esta a limitar muito os descontos maximos que podemos obter..

danielduarte

danielduarte
Legend
oxkar20 escreveu:Bem parece que agora o lockerz na shop, na zona gaming esta a limitar muito os descontos maximos que podemos obter..

Entao agora so se consegue 30% de desconto?

oxkar20

oxkar20
Legend
Em alguns produtos sim.. Ja vim uns que so se conseguia 15%..

danielduarte

danielduarte
Legend
Sim tambem ja vi mas nos da Wii nao existe essa restrição

oxkar20

oxkar20
Legend
Alguns na wii tambem tem.. Ate a propria consola wii o maximo de desconto é 15%

oxkar20

oxkar20
Legend
Parece que o lockerz ainda dá premios de borla... Andei a juntar pontos, mandei vir um dos unicos jogos para ps3 que ainda podem ter 100% de desconto e já vem a caminho...

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem pessoal, o meu jogo chegou ontem.. Nao paguei nada por ele, foi tudo com PTZ...

altaair1

altaair1
Legend
ja quase ninguem joga esse jogo online
eu espero e que eles se lixem com essa nova lei deles dos descontos ja nao serem a 100%
e voltem a por gratuitos porque assim mais gente vai ligar ao lockerz

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu tinha 140000 PTZ e os unicos jogos que tinha eram este e o Mindjack... Quase de certeza que vão perder muito gente com esta cena dos descontos terem um limite..

DarkLess

DarkLess
Legend
oxkar20 como conseguiste tantos pontos??

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos