Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

[Site] Lockerz duvidas e esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 23]

OneVision

VIP
VIP
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)

Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.

Actualmente, para se registar no site é necessário ter convite.
Para pedires o teu convite vai a este tópico

FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM

Spoiler:
Tópico estava noutro fórum mas foi elaborado por mim e por Danielduarte já com alguns ajustes.
Qualquer duvida podem utilizar este tópico.

Actualização 03 de Maio de 2011
Atenção:
Possivelmente este site está a tornar-se scam. Quando os utilizadores fazem o pedido na Shop, recebem um email a dizer que cometeram uma fraude e não irão receber o prémio, perdendo também os pontos que utilizaram para o pedido.

Última edição por Helix em Ter 3 maio 2011 - 22:47, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Informaçao adicionada)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
pus um jogo no carrinho fui la mas nao vi onde está aquilo de pagar os portes com os pontos..One podes me explicar melhor?e que nao encontro mesmo lol...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
OneVision escreveu:
Angel_of_psp escreveu:O que eu quero é uma cena que custa penso que ao todo é 101.345....
Já com os portes? Se assim for é barato.
Eu é que ando a trabalhar para a Xbox e são precisos quase 300000 ptz´s Very Happy

Custa tanto como a ps3 só por dizer que a ps3 custa um pouco mais fazendo as contas se uma pessoas em 1 ou 2 semanas consegue fazer 100.000 pontos ao fim de 1 mes ou 1 mes e meio consegue adquirir uma ps3 novinha!

http://www.rewtec.com

OneVision

VIP
VIP
Possivelmente ainda não tens pontos para os portes. Fazes assim removes o jogo do carrinho, voltas a adicionar com menos ptz e mais dinheiro. Depois já consegues ver o valor dos portes em ptz . Diz ai qual é o jogo que digo-te quanto precisas para portes.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja consegui Razz
pelos vistos é SÒ 8967 ptz Twisted Evil

OneVision

VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:
Custa tanto como a ps3 só por dizer que a ps3 custa um pouco mais fazendo as contas se uma pessoas em 1 ou 2 semanas consegue fazer 100.000 pontos ao fim de 1 mes ou 1 mes e meio consegue adquirir uma ps3 novinha!
Um user normal não consegue fazer 100000 numa ou duas semana. Tem que ser Z lister e depois adquirir o gold e por fim esmerar-se a ver os videos. Caso contrario não consegues atingir esse valor.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
ao fim de 3 semanas consegui 40.000 sempre a ver filmes!
E claro sempre uma pessoa de ronda para tal, so que agora não posso fazer o que fazia, quando estava no horário nocturno metia sempre a rodar e de manhã mandava outra pessoa fazer isso durou 3 dias e recebia 4x mais do que agora!

OneVision

VIP
VIP
Atingires esses valores é dose. Como tu disseste tens que ir rodando com outra pessoa para fazeres 40000 em 3 semanas. A diferença é que eu não rodo com ninguém e normalmente só faço isto das 22h as 03h e tenho 158000 em 3 semanas.
Isto para não dizer que ainda estamos com o X5 se não fosse isto seriam menos pontos.

danielduarte

danielduarte
Legend
Cheira me que a fartura deles é muita, pois tanto tempo a dar X5 esta me a parecer que iram aumentar os preços

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
também acho,por isso e que ja quero mandar vir o jogo antes que ou aumente os preços ou acabe o x5 lool

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
OneVision escreveu:Atingires esses valores é dose. Como tu disseste tens que ir rodando com outra pessoa para fazeres 40000 em 3 semanas. A diferença é que eu não rodo com ninguém e normalmente só faço isto das 22h as 03h e tenho 158000 em 3 semanas.
Isto para não dizer que ainda estamos com o X5 se não fosse isto seriam menos pontos.

Em x5 eu penso que estou em user normal, mesmo e consegui 40.000 em 3 semanas e mesmo assim se fosse em zlister imagino onde chegava era quase 24 horas por dia eu e outra pessoas! acho que em vez de 40.000 era 80.000

OneVision

VIP
VIP
Quando foi o x7 também tiveram uma semana ou duas e os preços mantiveram.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
loll.o que ele quer dizer com x5 e que o lockerz de vez em quando da pontos a triplicar,quadriplicar ou neste caso a "quitiplicar" = x5..e isso e para todos os users.quando isso acabar vai ser praticamente impossivel para ti ganhar outra vez essa quantidade de pontos.se fosse ati guardava os melhores videos,e so os via quando fosse z-list ou entao compra membro gold Smile

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu agora ando a ver apenas videos de 100 e 50 os de 250 estão guardados, eu pensei nisso desde que falaram que quando se é Zlist ganha-se muito mais, já agora quanto é que se paga ou o que se tem que fazer para entrar para Zlist não é só com convite?

danielduarte

danielduarte
Legend
Mesmo que tenhas videos de 250 e te tornes z-lister esses videos vao valer apenas 250 pois é o valor maximo. Z-lister ou compras atraves dos leiloes (praticamente impossivel) ou entao arranjas 10 amigos que aceitem um convite teu

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
como consigo o convite para me registrar ?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
KCRATTOS escreveu:como consigo o convite para me registrar ?

manda-me o teu email por mp que eu mando-te

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
munir_vampire escreveu:
KCRATTOS escreveu:como consigo o convite para me registrar ?

manda-me o teu email por mp que eu mando-te
ja mandei meu e-mail

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Convite enviado Smile

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
É assim eu quero adquirir um jogo neste caso o Lost Planet 2 mas uma duvida é quanto a colocar o meu endereço onde resido eu coloco mas diz que não é possível entregar no destino....

We are unable to ship Playseat Revolution S / V to the address entered. Please remove this product from your cart before proceeding.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
wtf....queres mandar vir um playseat??? loool e obvio que nao entregam...vai no carrinho e faz delete no playseat...deves ter posto no carrinho sem crer .lolool
o lost planet e barato Smile

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
sim sem querer coloquei nas compras eu enganei-me, mas quando tento mandar vir o jogo meto o numero telefone e diz me assim: Please enter only standard English characters

danielduarte

danielduarte
Legend
A definições da conta tem que se ter alguma atenção pois:
* O código postal é xxxx-xxx
* O numero de telefone será 00351xxxxxxxxx
* A morada poderá ter "," mas não poderá ter acentos nem "º"
* O state é PT
* Os dados que se tem no account settings terá que ser exactamente igual a que se mete quando estamos no nosso carrinho
* Atenção que quem compra vales do paypal o dinheiro será enviado para o email de registo, tendo ou nao a conta paypal nesse email

PS: Estas informações são só para quem vive em território português

Se puderem adicionem essa informação no tópico inicial

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O meu esta assim:
Telefone: 0035196xxxxxxx
Endereço 1: exemplo: Rua Lagos Costa, nº79 4ºC
Estado / Província: Portugal
Zip/Postal Code: 2508-455

O que está mal é a rua que tem que se meter assim: Endereço: "Rua Lagos Costa n 70 4C" - Assim não faz sentido!
Estado/Provincia: PT

danielduarte

danielduarte
Legend
Faz sentido sim pois vem te ter a casa, pois o "º" nao se usa em ingles e tambem nao sei se o "Portugal" te aceita

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Então vai ser apenas: Rua Lagos Costa N 70 4C?
É que do tipo o numero não precisa ter ter nada a significar nem que seja "_"?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 23]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos