Uma saída é você ir no bios ( em alguns basta iniciar o pc e tecla F8) e mudar a ordem que la esta ou seja vc vai redireciona-lo par o outro disco.
Instruções
1- Conecte os discos rígidos em seu computador. Existem dois tipos de unidades de disco rígido: SATA (Serial ATA) e PATA (Parallel ATA, também conhecidos como IDE).
2- As unidades SATA são fáceis de enganchar acima. Conecte o cabo de dados (pequeno e bolacha-como) e o cabo de alimentação. Conecte o cabo de dados para as portas SATA na placa mãe. Olhe através do manual da sua motherboard para encontrá-los e identificar qual é a porta principal. Conecte a unidade que você deseja ter o sistema operacional no slot primário.
3- Com unidades PATA, você precisará definir os jumpers antes de instalá-los. Jumpers são pouco plásticos pontes que vão em duas linhas curtas de pinos de metais na parte traseira da unidade e regulam a ordem na qual eles são usados. Um diagrama mostrando as posições em deve ser sobre a unidade, ou você pode procurá-lo on-line.
Defina o disco rígido com o sistema operacional para “mestre” e o outro para “escravo”. Conecte a unidade mestre ao conector IDE primário na placa-mãe (consultar o manual para encontrá-lo) e o slave secundário. Você também pode ligar os dois no mesmo cabo IDE, mas verifique se a unidade mestre é o primeira na seqüência e você usar o conector principal.
4- Ir na BIOS, seguindo as instruções que aparecem quando você primeiro ativar o computador. Uma linha de texto na parte inferior da tela deve dizer-lhe como entrar no programa de configuração. Na lista de inicialização, selecione a unidade primária ou mestre como um inicializar primeiro.
5- Operar ambas as unidades, eles precisam estar usando sistemas de arquivos que são compatíveis com seu sistema operacional. Sistemas de arquivos determinam como o disco armazena dados. O Windows utiliza NTFS, FAT16 e FAT32; Mac usa HFS; e uma variedade de sistemas dependendo de qual versão você está usando o Linux utiliza.
6- Se você pode usar a segunda unidade, então não se preocupe formatá-lo. Se não funcionar, use um programa de formatação, como o fdisk, para reformatá-la em um sistema de arquivo que é compatível com seu sistema operacional.
7- Você também pode carregar um sistema operacional diferente para o segundo disco rígido. Você pode fazer isso da mesma forma que normalmente seria necessário instalar um sistema operacional. Apenas certifique-se de selecionar a segunda unidade no processo de instalação.
No seu caso especifico vai apartir do item 4