Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Empty [Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? Sex 11 Fev 2011 - 19:30

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

este topico como em cima diz
serve para mostrarem a vossa ultima platina
ou todas as que tiverem

a minha foi esta
[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSk2cWlLeiTleXXdx9No3HJRVygWD0ZzouurmgWCJ4y_AWCFlS3pw
Jogo:Trine
dificuldade:obter todos os trofeus :S
E um jogo divertido e da para co op



Última edição por altaair1 em Sex 11 Fev 2011 - 19:43, editado 1 vez(es)


sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Depois de uma grande guerra com os desafios de luta consegui a Platina do Batman: Arkham Asylum

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L75126a

Helix

Helix
Legend
Tinha que ser não é @sonic2099 sempre ali a batalhar é persistente este sonic. Também é preciso aqueles inigmas que aparecem a verde para a platina?

http://www.rewtec.com

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Helix escreveu:Tinha que ser não é @sonic2099 sempre ali a batalhar é persistente este sonic. Também é preciso aqueles inigmas que aparecem a verde para a platina?

Sim, para a Platina é preciso ter o jogo a 100%, ou seja:
- Tens de conseguir 3 medalhas em todos os desafios (Luta e Perseguição).
- Apanhar todos os inigmas (os trofeus verdes, destruir aqueles dentes que aparecem no chão em certas partes, as adivinhas).
- Descobrir todas as mensagens secretas (aquelas que estão numa pedra).

Sobre os inigmas e as mensagens em todas os niveis está escondido um mapa que também é preciso encontrar mas que ajuda a encontrar os inigmas restantes do nível.

Já agora também é preciso chegar ao fim da história na dificuldade Hard (que na minha opinião é mais fácil que os desafios).
E não sei se conseguiste mas quando estás para entrar no edificio onde lutas contra o Joker (no final) há uns inimigos a convidarem para entrares sem lutarem contigo, se os derrotares a todos ganhas um trofeu.

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui vai mais uma, Little Deviants:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L136aa0

Esta estava dificil devido a um bug que existe no jogo, um dos trofeus para a platina é o de ganhar um desafio de um amigo e de desafiar um amigo mas o bug que existe faz com que as pessoas não apareçam para desafiar

didy

didy
Master
Mais uma PLATINA :

LEGO Batman 2 DC Super Heroes


[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Trophywars_020413_1280_v2_320w

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui está a ultima platina, Danganronpa 2: Goodbye Despair

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1Lafc179

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
A minha foi esta:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L059d6c

Call of Duty: Advanced Warfare

alexss8

alexss8
Moderador
HinteriK escreveu:
A minha foi esta:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L059d6c

Call of Duty: Advanced Warfare
O que achas do online do jogo?Vale a pena comprar?

didy

didy
Master
alexss8 escreveu:
HinteriK escreveu:
A minha foi esta:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L059d6c

Call of Duty: Advanced Warfare
O que achas do online do jogo?Vale a pena comprar?


É igual a todos, não tem segredo Lolololololololol

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
alexss8 escreveu:
HinteriK escreveu:
A minha foi esta:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L059d6c

Call of Duty: Advanced Warfare
O que achas do online do jogo?Vale a pena comprar?

Sim, está fixe, mas penso que não é um jogo em fiques lá muito viciado. Este jogo foi-me emprestado por um colega e no inicio até achei muito fixe por causa dos saltos duplos e assim (que faz com que o jogo fique muito rápido), mas para jogar sozinho esquece, com pessoal na equipa que não sabe jogar só vais ser fuzilado por todos os lados e vais te chatear sem necessidade (já que não vais conseguir matar ninguem, ou então matas 1 e logo a seguir és morto).

Na minha opinião, só vale a pena comprar se for para jogar com os amigos.

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui vai mais uma platina, Uncharted: Drake's Fortune
[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 U1_Platinum_Trophy


Esta tinha começado quando comprei a PS3 e um primo meu tinha-me emprestado o jogo para jogar (à uns anos atrás), tinha parado de jogar quando me faltava um trófeu (acabar o jogo na dificuldade máxima), e como arranjei o Uncharted 2 lembrei-me de pedir emprestado o primeiro para ver se ganhava a platina (e para relembrar a história).

137[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Empty Re: [Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? Sáb 13 Dez 2014 - 21:12

didy

didy
Master
Mais uma para coleção Smile

Rayman Origins PS3: Hooo! Platina chata essa!!


[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 9k=

didy

didy
Master
Aqui vai mais umaaaa Smile

Prince Of Persia :


[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Full-trophy_0

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Mais uma e com esta já tenho 40 platinas :winner: , Ys: Memories of Celceta

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1L5f9f9b

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui vai mais uma, Kingdom Hearts II: Final Mix

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 1Lcc2305

Consegui a platina a jogar só na dificuldade mais alta do jogo :winner:

141[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Empty Re: [Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? Sáb 10 Jan 2015 - 16:35

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a tirar o reinado ao homem platina, mais conhecido por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Aqui vai mais uma PLATINA, minha primeira no PS4 Wink

Infamous First Light:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 10404510_808483099205733_7191463814982768498_n

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
didy escreveu:Aqui vai mais uma PLATINA, minha primeira no PS4 Wink

Infamous First Light:

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 10404510_808483099205733_7191463814982768498_n

eu ando tb a tentar platinar isso xd mas a arena de combate matame xd

didy

didy
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha uma dica na arena é, usar e abusar dos "mísseis teleguiado", pois assim é  bem mais fácil sobreviver as hordas de inimigos, tem até um video que fiz sem pretenção mostrando isso Smile

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
didy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha uma dica na arena é, usar e abusar dos "mísseis teleguiado", pois assim é  bem mais fácil sobreviver as hordas de inimigos, tem até um video que fiz sem pretenção mostrando isso Smile


oh já ca canta a platina xd
obrigado pela dica didy ajudou muito Smile

didy

didy
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que bom amigo, sempre que precisar é só dar um "grito"Lool ! Olha se quiser me adicionar para jogarmos qualquer coisa, fica à vontade Smile

ID: odilonemarcelo

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Fico de cara vendo vcs ganharem trofeus eu devo ser o pior dos jogadores ganho nada rsrsrs

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui vai mais uma, Kingdom Hearts: Birth by Sleep (Final Mix)

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Df7Tf2u

149[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Empty Re: [Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? Qua 27 maio 2015 - 20:18

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já vai um bom tempo desde a minha última platina, aqui está a primeira platina que consegui na PS4  Razz :

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Full-trophy_0

Já tinha conseguido a platina na versão PS3/Vita, por isso foi rápido consegui-la visto saber o jogo todo (com a excepção de dois níveis e poderes que não havia na versão da PS3).

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Aqui vai mais uma, desta vez é a platina do Oddworld: New 'n' Tasty

[Trofeu] Qual foi a tua ultima platina? - Página 6 Against-all-odds

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos