Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] como edito uma param.sfo usando editor hex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shinigami

shinigami
Novato
Tenho um jogo que requer firmaware 4.11 já achei o eboot bin mas não tem o param.sfo. Quero colocar a do jogo para 3.60, pois sempre aparece no ps3 ao iniciar no multiman Do you want to change PARAM.SFO version to 3.60

ec max

ec max
Master
Se aparece isto no MULTIMAN, pode clicar sim e deixar o mm mudar o param.sfo. Naum deixe é o sistema fazer update. No pacote dos ultimos multimans, tem uma pasta com ferramentas "aldo" lá tem um editor de param.sfo.

se kizer baixe aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se kizer msm editar num hex, vai aparecer "03.4000" mude para "03.6000" ou "03.5500"

naum delete os zeros.

shinigami

shinigami
Novato
ec max escreveu:Se aparece isto no MULTIMAN, pode clicar sim e deixar o mm mudar o param.sfo. Naum deixe é o sistema fazer update. No pacote dos ultimos multimans, tem uma pasta com ferramentas "aldo" lá tem um editor de param.sfo.


se kizer msm editar num hex, vai aparecer "03.4000" mude para "03.6000" ou "03.5500"

naum delete os zeros.
Baixei esse aldotools mais meu antívirus não deixa abrir. No editor hex pegou mas não sei para onde ir, aparece um monte de numeros, não vi esses que indicou. A verdade é que não sei como editar

ec max

ec max
Master
Qual editor vc usa? Uso o UltraEdit. Abre com o bloco de notas ou desative o antivirus por cinco minutos. Se ainda assim me fala k mando via email ou upo pra vc o PARAM_SFO_Editor.rar ou upo direto o param.sfo ja editado....Qual jogo vc quer o param?

shinigami

shinigami
Novato
ec max escreveu:Qual editor vc usa? Uso o UltraEdit. Abre com o bloco de notas ou desative o antivirus por cinco minutos. Se ainda assim me fala k mando via email ou upo pra vc o PARAM_SFO_Editor.rar ou upo direto o param.sfo ja editado....Qual jogo vc quer o param?
Quero a param.sfo do sniper elite v2 Bles01290; Se puder mandar a param desse jogo pronto agradeço, mas pode upar a esse editor que o quero, tenho de aprender, pois outros jogos virão e ficar sempre pedindo incomoda. Obrigado mesmo amigo.
Se tiver a param.sfo pronta pode mandar por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

shinigami

shinigami
Novato
Ec max Muito obrigado pelo editor e pela param.sfo Jogo funcionando perfeitamente.Vlw

ec max

ec max
Master
shinigami escreveu:Ec max Muito obrigado pelo editor e pela param.sfo Jogo funcionando perfeitamente.Vlw

Blz, bom k funcionou. Um adendo: o Homebrewed Playstation System File Editor v0.80 Beta, ele naum funciona muito bem qdo vc abre o arquivo atraves do PARAM.SFO. Funciona bem se abrir o programa e usar o LOAD. Ele dá duas mensagens de, mas nem é erro nem problema com virus, é um aviso por ser um exe BETA.

Fique atento para salvar, ambos os exes, salvam no mesmo diretorio de origem, modifike o diretorio ou o nome do arquivo para ñ subscrever o arquivo original.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos