Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]actualização de psp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]actualização  de psp Empty [Ajuda]actualização de psp Ter 1 Jan 2013 - 16:56

jaula

jaula
Novato
bom ano a todos agradecia ajuda ,pretendo actualizar psp para 6.60me 1.6 mas bloquei nos passos a seguir.

porque o meu cartão possui nas segintes pastas :

iso para onde introduzo oas jogos,video esta vazia, mp root tem sub pastas 100mnv01 e 101anv01,pictureesta vazia,seplugins tambem vazia,music esta vazia,pspcomtem comom,game sxx,sistem,game game 150 , sa vedata theme.

como sou leigo na materia não se para onde instalar as actualizações.

por favor agradeço ajuda.o meu obrigado a maravilhoza comunidade. jaula



Última edição por wellingtonkratos em Ter 1 Jan 2013 - 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a tag)

2[Ajuda]actualização  de psp Empty Re: [Ajuda]actualização de psp Ter 1 Jan 2013 - 17:31

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Amigo faltou a tag mais atenção na próxima Wink

http://www.slipknot1.com/

3[Ajuda]actualização  de psp Empty Re: [Ajuda]actualização de psp Ter 1 Jan 2013 - 17:54

XicoX

XicoX
Legend
Antes de mais qual é o modelo da psp, firmware dela e date code só assim é que posso ajudar.

Se ela tiver um date codes superior a 8C (no caso das psp go 3000 2000 e N1000) o ficheiro que descarregou tem que ter 2 pastas, o instaler e o patcher, essas pastas tem que estás no seguinte directório

MS0:/psp/game/

mso* = a letra que o computador dá à psp quando esta está ligada

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos