Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Legend
[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 410

Equipas da Europa actualizadas 2012/2013


Bem se voçes são do tempo do viciante jogo Elifoot II que como eu faltava ás aulas para passar horas a fio a jogar este simples jogo, então trago uma boa noticia, pois quem andava à procura do Elifoot II com as melhores equipas da Europa actualizadas (Porto, Benfica e Sporting incluidas) não precisa de procurar mais.

O que é o ELIFOOT?


Para quem não conhece o jogo em causa, o elifoot é um jogo bastante básico de treinar equipas, porem torna-se bastante viciante para quem gosta de jogos do género e o melhor de tudo é que é bastante leve e perigosamente viciante mesmo.

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 510
Resolvi pegar no velhinho jogo que corre pelo MS-DOS e por isso fiz este tutorial para quem quiser voltar a jogar o Elifoot II e relembrar os velhos tempos, mas desta vez já com as equipas actualizadas 2012/2013

Primeiro que tudo há que fazer o download do jogo editado por mim

ELIFOOT II

Download

(descompactar e colocar a pasta num sitio á vossa escolha)

Para quem tem o XP basta executar normalmente o jogo, já para quem tem o Windows 7 terá que obrigatoriamente instalar o programa DosBox que serve para emular o jogo a correr no MS-DOS

DOSBox

Download


Após isso vão executar o programa previamente sacado (DOSBox), onde vos vai aparecer uma janela igual à imagem a baixo.
Agora vão escrever a localização do jogo já está um exemplo a baixo neste caso o jogo ficou dentro de uma pasta no disco D, assim sendo se tambem o têm no D basta fazer o seguinte mount d d:\elifoot2 e ENTER caso esteja o jogo guardado noutro sitio então trocam a letra D pela letra correspondente por exemplo E ou C tudo depende onde guardam o vosso jogo.

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 110

Quando carregarem ENTER e se fizeram tudo bem vai aparecer algo escrito como mostra a imagem a baixo.

Drive D is mounted as local directory d:\elifoot2\

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 210

Feito isso basta fazerem novamente d: enter e depois escreverem ef2 (ver imagem a cima) e estão a jogar novamente o grande e viciante Elifoot 2.

Mas não está tudo, apesar de ser tudo fácil apenas têm que alterar uma pequena coisa pois o programa DOSbox está a ocupar as teclas ctrl+F1 que são precisamente as teclas de vender os jogadores no jogo, então teremos que ir fazer uma pequena alteração a isso, vamos carregar em CRTL + F1 e vai vos aparecer o seguinte MENU a baixo


[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 310


Cliquem onde diz Mod1 (está a verde na imagem) depois vão clicar duas vezes em Del e por fim fazem save e exit.


Qualquer duvida não hesitem em perguntar!

Bons treinamentos!!!!!!!



Última edição por Helix em Ter 8 Jan 2013 - 16:15, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boa partilha 1 +

Manhut

Manhut
Moderador
Ainda me lembro de estar um grupo de pessoas agarradas ao ecrã para ver os resultados... velhos tempos

XicoX

XicoX
Legend
Hey dos box que fixe, assim já posso jogar o rampage, hocus pocus, e o TIM !!!!


:shok:

Helix

Helix
Legend
Então e afinal quem é que daqui jogava ou joga o jogo?

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Eu quis jogar o jogo, nem instalei o emulador e deu normalmente...

Helix

Helix
Legend
Qual o sistema operativo em que executaste o jogo?

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Helix escreveu:Qual o sistema operativo em que executaste o jogo?

Win 7

Helix

Helix
Legend
A serio? E como deu logo? Foste só ao executavel ou fizeste mais alguma coisa? Pois sempre que eu fazia o executar do jogo não dava, dizia que não era compativel ou assim.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Nem descompactei, abri logo e deu Razz

Helix

Helix
Legend
Muito estranho eu ainda à pouco tempo tinha o Windows 7 x64 e não dava até experimentei em vários PC´s (sempre com o mesmo sistema operativo).

http://www.rewtec.com

Benfica

Benfica
Novato
Aqui dá erro.. aparece isto:

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 Semttulonml


O que é que posso fazer ?

Helix

Helix
Legend
Caro Benfica esse erro aparece porque tem que instalar o DosBox que serve para emular o jogo a correr no MS-DOS, basta seguir correctamente o tutorial e não terá problemas.

http://www.rewtec.com

Benfica

Benfica
Novato
Pois, eu fiz os passos como estava na imagem mas esqueci-me que o tinha colocado dentro de outra pasta Mad

Agora aproveito para perguntar. Para jogar, tenho sempre que fazer os passos todos no ms-dos ou basta fazer só uma vez e depois é só correr o jogo ?

Obrigado!! Que saudades disto Very Happy

Helix

Helix
Legend
Sim, é sempre necessário realizar esses passos, mas depois com o tempo isso é gradualmente rápido 5 segundos Wink
Bons jogos!

http://www.rewtec.com

filipematos

filipematos
Novato
Boas, não consigo aceder ao download das equipas actualizadas, e curtia muito! 'Tou a jogar com umas equipas de 96 ou assim. Podes pôr um link para download das equipas? Obrigado

Helix

Helix
Legend
Testei agora o download e está a funcionar perfeitamente clica em Priority Download, pois fiz isso agora e consegui.

http://www.rewtec.com

filipematos

filipematos
Novato
Muito obrigado, 'tá tudo Smile

AJ BRITO

AJ BRITO
Novato
não concigo fazer o download do jogo no 4share !!! não dá ... a parte free não começa a descer dos 20 segundos k faço???

Helix

Helix
Legend
Olá AJ BRITO!

Bem vindo-ao fórum e esperamos que continues connosco por muito tempo.
Para fazeres o download tens que criar uma conta no 4shared pois testei agora o download e funciona.

http://www.rewtec.com

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
acabei agora de fazer download sem problemas

Anubis MS

Anubis MS
Novato
Obrigado pela partilha!! =)

Registei-me só por causa disto xD
Está a bombar!! Funciona bem, pena a resolução, mas está bem bom!! Dá trabalho mas vale a pena! lolol

Cumps

zeca2000

zeca2000
Novato
eu nao consigo jogar
abre o ef2 mas depois nao passo da janela vermelha com o nome do jogo

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Só usar o modo de compatibilidade do Windows 7. Não tem erro.

25[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 Empty MUITO BOA PARTILHA +999999 Sáb 14 Dez 2013 - 20:19

ruicascao

ruicascao
Novato
Helix escreveu:
[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 410

Equipas da Europa actualizadas 2012/2013


Bem se voçes são do tempo do viciante jogo Elifoot II que como eu faltava ás aulas para passar horas a fio a jogar este simples jogo, então trago uma boa noticia, pois quem andava à procura do Elifoot II com as melhores equipas da Europa actualizadas (Porto, Benfica e Sporting incluidas) não precisa de procurar mais.

O que é o ELIFOOT?


Para quem não conhece o jogo em causa, o elifoot é um jogo bastante básico de treinar equipas, porem torna-se bastante viciante para quem gosta de jogos do género e o melhor de tudo é que é bastante leve e perigosamente viciante mesmo.

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 510
Resolvi pegar no velhinho jogo que corre pelo MS-DOS e por isso fiz este tutorial para quem quiser voltar a jogar o Elifoot II e relembrar os velhos tempos, mas desta vez já com as equipas actualizadas 2012/2013

Primeiro que tudo há que fazer o download do jogo editado por mim

ELIFOOT II

Download

(descompactar e colocar a pasta num sitio á vossa escolha)

Para quem tem o XP basta executar normalmente o jogo, já para quem tem o Windows 7 terá que obrigatoriamente instalar o programa DosBox que serve para emular o jogo a correr no MS-DOS

DOSBox

Download


Após isso vão executar o programa previamente sacado (DOSBox), onde vos vai aparecer uma janela igual à imagem a baixo.
Agora vão escrever a localização do jogo já está um exemplo a baixo neste caso o jogo ficou dentro de uma pasta no disco D, assim sendo se tambem o têm no D basta fazer o seguinte mount d d:\elifoot2 e ENTER caso esteja o jogo guardado noutro sitio então trocam a letra D pela letra correspondente por exemplo E ou C tudo depende onde guardam o vosso jogo.

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 110

Quando carregarem ENTER e se fizeram tudo bem vai aparecer algo escrito como mostra a imagem a baixo.

Drive D is mounted as local directory d:\elifoot2\

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 210

Feito isso basta fazerem novamente d: enter e depois escreverem ef2 (ver imagem a cima) e estão a jogar novamente o grande e viciante Elifoot 2.

Mas não está tudo, apesar de ser tudo fácil apenas têm que alterar uma pequena coisa pois o programa DOSbox está a ocupar as teclas ctrl+F1 que são precisamente as teclas de vender os jogadores no jogo, então teremos que ir fazer uma pequena alteração a isso, vamos carregar em CRTL + F1 e vai vos aparecer o seguinte MENU a baixo


[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 310


Cliquem onde diz Mod1 (está a verde na imagem) depois vão clicar duas vezes em Del e por fim fazem save e exit.


Qualquer duvida não hesitem em perguntar!

Bons treinamentos!!!!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos