Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 - Página 2 410

Equipas da Europa actualizadas 2012/2013

Bem se voçes são do tempo do viciante jogo Elifoot II que como eu faltava ás aulas para passar horas a fio a jogar este simples jogo, então trago uma boa noticia, pois quem andava à procura do Elifoot II com as melhores equipas da Europa actualizadas (Porto, Benfica e Sporting incluidas) não precisa de procurar mais.

O que é o ELIFOOT?

Para quem não conhece o jogo em causa, o elifoot é um jogo bastante básico de treinar equipas, porem torna-se bastante viciante para quem gosta de jogos do género e o melhor de tudo é que é bastante leve e perigosamente viciante mesmo.

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 - Página 2 510
Resolvi pegar no velhinho jogo que corre pelo MS-DOS e por isso fiz este tutorial para quem quiser voltar a jogar o Elifoot II e relembrar os velhos tempos, mas desta vez já com as equipas actualizadas 2012/2013

Primeiro que tudo há que fazer o download do jogo editado por mim

ELIFOOT II

Download

(descompactar e colocar a pasta num sitio á vossa escolha)

Para quem tem o XP basta executar normalmente o jogo, já para quem tem o Windows 7 terá que obrigatoriamente instalar o programa DosBox que serve para emular o jogo a correr no MS-DOS

DOSBox

Download

Após isso vão executar o programa previamente sacado (DOSBox), onde vos vai aparecer uma janela igual à imagem a baixo.
Agora vão escrever a localização do jogo já está um exemplo a baixo neste caso o jogo ficou dentro de uma pasta no disco D, assim sendo se tambem o têm no D basta fazer o seguinte mount d d:\elifoot2 e ENTER caso esteja o jogo guardado noutro sitio então trocam a letra D pela letra correspondente por exemplo E ou C tudo depende onde guardam o vosso jogo.

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 - Página 2 110

Quando carregarem ENTER e se fizeram tudo bem vai aparecer algo escrito como mostra a imagem a baixo.

Drive D is mounted as local directory d:\elifoot2\

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 - Página 2 210

Feito isso basta fazerem novamente d: enter e depois escreverem ef2 (ver imagem a cima) e estão a jogar novamente o grande e viciante Elifoot 2.

Mas não está tudo, apesar de ser tudo fácil apenas têm que alterar uma pequena coisa pois o programa DOSbox está a ocupar as teclas ctrl+F1 que são precisamente as teclas de vender os jogadores no jogo, então teremos que ir fazer uma pequena alteração a isso, vamos carregar em CRTL + F1 e vai vos aparecer o seguinte MENU a baixo

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 - Página 2 310

Cliquem onde diz Mod1 (está a verde na imagem) depois vão clicar duas vezes em Del e por fim fazem save e exit.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar!

Bons treinamentos!!!!!!!

Última edição por Helix em Ter 8 Jan 2013 - 16:15, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

Moonshine

Moonshine
Warez
Mas que vicio este jogo tanta vez faltava as aulas para ficar a jogar era altamente viciante.

marley

marley
Novato
Olá
Estou encontrando problemas na parte do MS-DOS não acho o diretório.

marley

marley
Novato
Não esta dizendo que não existe o diretório aqui  Sad  

amigueld

amigueld
Novato
Boas...

O Download na da...podem atualizar o Link SFF?
Ou se poderem mandar so os files das equipas por E-mail agradecia

CUMPS

Helix

Helix
Legend
Olá @amigueld

Por acaso estou a pensar em actualizar todas as equipas da novo época já com as transferências e tudo, até lá ainda vai demorar uns dias, mas era algo que já tinha em mente, é uma questão de aguardar.

joaodiasafonso

joaodiasafonso
Novato
Boa tarde!
Para quem gostar de basquetebol e tiver algum dispositivo Android, podem experimentar o "Basquetebol 50-40-90" no Google Play: um manager de basquetebol, NBA, ao estilo do Elifoot.
Cumprimentos,
JA

Helix

Helix
Legend
Olá @joaodiasafonso já vi desse jogo no entanto não o consigo baixar pois diz que é incompatível com todos os meus dispositivos e tenho um LG G2.

joaodiasafonso

joaodiasafonso
Novato
Olá!
É estranho isso estar a acontecer, por vários motivos:
- de 9693 dispositivos identificados pela Google, só 190 não são compatíveis com este jogo, e nenhum deles é da LG (ver print screen abaixo)
- o jogo foi, inclusivamente, desenvolvido num LG G2... 

Procurei rapidamente no Google, e verifiquei todas as situações relacionadas com o jogo (permissões não declaradas, api level mínimo muito alto, etc) e que poderiam originar alguma incompatibilidade...

Como alternativas, encontrei o seguinte link (que à partida não solucionará esta situação, mas ainda asssim...): The Ultimate Guide to Installing Incompatible Android Apps from Google Play

Ou então o link directo para o jogo: http://www.jdai.pt/basket504090.apk

Caso detecte o motivo do problema, e a resolução, partilhe, sff, para eu ficar a perceber o que correu mal!

Obrigado Smile

[Tutorial] Como instalar o Elifoot II no Windows 7 - Página 2 6omqlv

Helix

Helix
Legend
Bom dia! @joaodiasafonso

Ora com o apk a coisa já muda de figura, mas no entanto se fores o desenvolvedor do jogo talvez não tenhas obtido muitos downloads por via do que eu já referi a cima o que não deixa de ser mau para quem desenvolve e para quem quer o jogo.

Bem agora convido-te a participares mais nesta comunidade pois carece ultimamente de pessoas "sábias" em Android e é algo que realmente é muito procurado.

Obrigado

Nota: Este tópico é do Elifoot para o PC e não estamos de acordo com ele, é melhor assim abrir um outro para este tipo de conversa.

lunatico33

lunatico33
Master
@joaodiasafonso estou 100% de acordo com o @Helix.
Da para perceber com a vossa conversa que és uma mais valia para este forum.
Desde já quero agradecer-te pois a nível de Android sou um zero a esquerda Razz

Peço desculpas de estar também a fugir ao tema do tópico.

joaodiasafonso

joaodiasafonso
Novato
Já espreitei o forum do Android Smile Vou já actualizar e colocar as coisas no sítio certo...
Do que percebi, vocês dão muita ênfase a informação para end user e não serei a pessoa mais indicada... Ainda assim, estou disponível, no que souber e conseguir, para colaborar.

senhorivan

senhorivan
Novato
alguém com um link bom? cumps

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos