Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[PS3News] Mathieulh revela o metodo para produzir o CFW 3.60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Legend

CFW 3.60 para muito breve!?

Algumas notícias são muito emocionantes foi revelado hoje pelo Mathieulh. Ele (OFW 3.60) foi recentemente explorado e contornado o LV0 no 3.60 firmware.

No entanto, ao contrário de algumas de suas façanhas do passado, onde ele mantinha os detalhes e muito bem guardados, desta vez ele é bastante sincero sobre como reproduzir o seu método.

[PS3News] Mathieulh revela o metodo para produzir o CFW 3.60 Attachment

Um usuário do Twitter, com o nome de Ps3WeOwnYoU, já afirmou ter reproduzido o truque do Mathieulh. Ele afirma que ele possui actualmente o LV0 decifrado do OFW 3.60 depois de usar o truque. No entanto, as alegações do user Ps3WeOwnYoU ainda não foi comprovada e isso ainda se deve levar isto como rumor. (Só esta parte)

Mathieulh's Tweets:

Spoiler:

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Muito bom,finalmente algum avanço Smile

Spark

Spark
Master
Uma boa noticia sem duvida, o 3.56 é que custa em sair.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
pelo que li,pessoal diz que daqui a uns dias ou semanas ja irá sair o cfw,isto que foi descoberto era o que impossibilitava a criação de um cfw.

everlando

Banido
Banido
vamos aguardar anciosamente...

OneVision

VIP
VIP
Lá vai a Sony colocar uns quantos processos em cima de mais alguma malta, ou vais-lhes entrar com a policia pela casa dentro.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
espero que saia 1º este para o pessoal jogar jogos mais avançados

danielduarte

danielduarte
Legend
Sendo assim então o cfw 3.56 nunca devera ver a luz do dia. Nao é preciso um novo cfw para se jogar os últimos jogos

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Sinceramente, não vejo avanços nenhuns! Evil or Very Mad

A única coisa que tenho visto é dizerem: "...já decifrei isto.", "...já sei como contornar aquilo.", ...já isto ou aquilo!".
Mas de concreto, nada!

Para mim avanços é quando disserem: "...já tenho o CFW 3.56 ou 3.60 e estou a testar, amanhã disponibilizo!" Twisted Evil

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
vtr_jr escreveu:Sinceramente, não vejo avanços nenhuns! Evil or Very Mad

A única coisa que tenho visto é dizerem: "...já decifrei isto.", "...já sei como contornar aquilo.", ...já isto ou aquilo!".
Mas de concreto, nada!

Para mim avanços é quando disserem: "...já tenho o CFW 3.56 ou 3.60 e estou a testar, amanhã disponibilizo!" Twisted Evil

Sou leigo neste assunto comecei só agora mais alguem pode me explicar ou me dizer onde tem a explicação da diferença entre CFW3.56 e 3.60 ?

Helix

Helix
Legend
KCRATTOS podes encontrar a explicação da diferença --->Aqui

Cumprs

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Helix escreveu:KCRATTOS podes encontrar a explicação da diferença --->Aqui

Cumprs
Entendi o que pe cfw. O que não entendi as limitações de um par outro. Mais agradeço

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
to com fe ke saia
pk tenho o ofw 3.60 Suspect

Aluai

Aluai
VIP
VIP
KCRATTOS escreveu:... O que não entendi as limitações de um par outro. Mais agradeço

Com o OFW só consegues correr jogos originais, enquanto que com o CFW podes correr, para além dos originais, backup's de jogos.

SmoRw

SmoRw
Master
já anda-mos a meses ouvir estas tretas, vamos ver se é de vez --'

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
quando sair vai almentar os post de duvidas sobre ps3 lol=) Shocked

Spark

Spark
Master
Isto é muita parra e pouca uva, ainda nem o 3.56 conseguiram quanto mais este mas é esperar para ver...

AMCUNHA

AMCUNHA
Novato
AI JESUS !!
SAI ESSE 3.60 MODIFICADO OU NÃO?
OH RAIS ! OH RAIS ! Rolling Eyes

Helix

Helix
Legend
AMCUNHA parece-me que ainda não leste as regras do fórum, como escreveste em maiúsculas o que é contra as regras, dá uma olhadela ---> Aqui Ok?

altaair1

altaair1
Legend
nao acredito que este exploit va ser aproveitado ja
porque a sony ja esta em manutencao na psn e em principio foi para arranjar isto
porque nao tava nada agendado e depois o motivo deles e:uma urgencia
os hackers/devs deviam usar uma maneira de falarem sem mais ninguem saber
assim era impossivel a sony saber o que se passava xD

Helix

Helix
Legend
É aguardar, ele revelou já o que é necessário para a realização do CFW 3.60, coisas que era o que estava a faltar para a produção do mesmo.

Mas tambem já ouvi dizer que o Mathieulh tende a querer protagonismo.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Uma coisa que li sobreo o mathieulh

Pouco mais de uma semana atrás PlayStation 3 hacker Mathieulh confirmada encontrar um Exploit 3,56, PS3 e drizzthacks tweeted hoje parte de um chat IRC de registro onde Mathieulh declarou o seguinte sobre PS3 Firmware 3,60 executar código homebrew, como segue:

"[03:15] enquanto estão a insultar-me como idiotas, eu já tenho o código em execução em 3.60, e eu estou rindo, e adivinhem? Estou feliz por ter parado de compartilhamento, você pode me odiar por isso, eu não me importo ".

No IRC, Mathieulh também postou um vídeo de sua autoria, mas então privatizada atualmente tornando-o disponível:

Mathieulh: Na verdade, você quer uma prova de vídeo, deixe-nos uma ação para o lol
Mathieulh: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pouco depois, outro PS3 3,60 JailBreak vídeo foi postado pelo usuário seguido de removê-lo e reenviar-lo com outra conta.

A partir de IRC sobre a alegada fuga de presos de vídeo PS3 3.60:

mastag23: Atenciosamente:
mastag23: Isso é falso
mastag23: Pareceria legítimo se não tivesse corria o lançador de estação de depuração
mastag23: Você não "Connected de 192.168.0.2 na porta 1000" (porta pode estar errado muito borradas.
mastag23: Esta é uma unidade de depuração. Isso não pode ser feito em uma unidade de varejo. Executar a depuração em um Station Launcher varejo e de depuração toolsï »¿não vai ligar para ele, obviamente, o seu não
mastag23: Depuração cant lançador estação estar conectado no varejo
mastag23: Se ele não tinha postado lançador de estação de depuração
mastag23: ele seria crível

O vídeo mostra um pacote de instalação e à nova linha da função salvar, que foi adicionado no PlayStation 3 Firmware 3.60.

Spark

Spark
Master
Cheira-me a bluff

Helix

Helix
Legend
Isso já tinha sido revelado à uns bons dias atrás KCRATTOS.

Estou a ver que o mês de Abril vai ser um mês de grande revelações.

altaair1

altaair1
Legend
^^^^
e grandes desiluzoes como sempre

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos