Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[PS3News] Mathieulh revela o metodo para produzir o CFW 3.60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

CFW 3.60 para muito breve!?

Algumas notícias são muito emocionantes foi revelado hoje pelo Mathieulh. Ele (OFW 3.60) foi recentemente explorado e contornado o LV0 no 3.60 firmware.

No entanto, ao contrário de algumas de suas façanhas do passado, onde ele mantinha os detalhes e muito bem guardados, desta vez ele é bastante sincero sobre como reproduzir o seu método.

[PS3News] Mathieulh revela o metodo para produzir o CFW 3.60 - Página 2 Attachment

Um usuário do Twitter, com o nome de Ps3WeOwnYoU, já afirmou ter reproduzido o truque do Mathieulh. Ele afirma que ele possui actualmente o LV0 decifrado do OFW 3.60 depois de usar o truque. No entanto, as alegações do user Ps3WeOwnYoU ainda não foi comprovada e isso ainda se deve levar isto como rumor. (Só esta parte)

Mathieulh's Tweets:

Spoiler:

http://www.rewtec.com

pamody

pamody
Novato
Cheira-me a BLUFF!! Twisted Evil

Helix

Helix
Legend
No entanto e citado pelo criador de CFW Venix ele afirmou o seguinte a uma pergunta que lhe foi feita hoje sobre o seu trabalho.

Obrigado amigo, e uma otima noticias para vocês o grande Mathieullh em breve vai liberar uma CFW 3.60 assim resolvendo o problema de varias pessoas.

Spark

Spark
Master
A ver vamos se finalmente se concretiza, muita gente espera ansiosamente incluindo eu Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Qual seria o maior ganho que teriamos com o CFW 3.60? Eu estou com o gaia mananger seria nescessário eu trocar ?

danielduarte

danielduarte
Legend
KCRATTOS escreveu:Qual seria o maior ganho que teriamos com o CFW 3.60? Eu estou com o gaia mananger seria nescessário eu trocar ?

Uma coisa nao tem anda a ver com a outra, pois esta se a falar de desbloqueio (cfw) e o manager é so para correr jogos

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
danielduarte escreveu:
KCRATTOS escreveu:Qual seria o maior ganho que teriamos com o CFW 3.60? Eu estou com o gaia mananger seria nescessário eu trocar ?

Uma coisa nao tem anda a ver com a outra, pois esta se a falar de desbloqueio (cfw) e o manager é so para correr jogos
Isso eu entendi eu queria saber é se precisaria mudar o manager em alguma situação

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
penso que terias mudar ne..mas haviam de fazer novos backup managers para o novo cfw.sempre foi assim

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Ja tinham visto este vedeo ai ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Legend
Essa video ja foi postado numa noticia e pensa se que tenha sido o Mathieulh

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ta e dificil de sair =(

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
é preciso é calma!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Uma dúvida a CFW 3.60 M33 é muito diferente desta que estamos a falar ?

danielduarte

danielduarte
Legend
KCRATTOS escreveu:Uma dúvida a CFW 3.60 M33 é muito diferente desta que estamos a falar ?

Onde raio viste o cfw 3.60 M33??? Isso deve ser um ganda fail teu ou entao uma grande inovaçao do Dark_Alex lol

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Vi neste link abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Legend
Confirma se é um enorme gigante fail teu lol isso é de psp (playstation portable)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Sim é eu queria saber se ha uma diferença muito grande na base deles ? eu não conheço psp

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Agora isso é mesmo porreiro a ps3 com m33 xD m33 isso existe na psp não na playstation 3!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos