Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Disco Externo WD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Disco Externo WD Empty [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 21:47

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Boas malta ha uma promoçao na worten de um disco rigido de 1TB da WD gostava de saber se este dará para a ps3 ou se sabem algum sitio onde o encontrar mais barato, ele esta a 69€.

2[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 21:54

Helix

Helix
Legend
Tendo em conta a marca (boa marca) o espaço e o preço é uma boa compra por 1TB, no entanto ainda consegues mais baratos e com mais tamanho ainda, mas tem um contra terias que comprar uma caixa externa para ele.

Sim e dá na PS3.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 21:59

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Mas devo comprar este mesmo devido a marca e ao espaço...mas secalhar comprar caixa mais o disco ficava quase pelo mesmo preço nao?

4[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:06

OneVision

avatar
VIP
VIP
Eu comprei na altura de natal na onbit, estavam com uma campanha e custou 55€. Agora está a 59,90€

5[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:06

Helix

Helix
Legend
Podes-me arranjar o modelo exacto do disco?

http://www.rewtec.com

6[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:10

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
one vision o WB de 1TB 3.5? O modelo é Elements Desktop - 1 TBWESTERN DIGITAL Disco Rígido Externo de 3,5" para PC ou Mac / 1TB / USB 2.0

7[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:12

OneVision

avatar
VIP
VIP
É este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:17

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
ja esta mais baixo 10e mas pagas quanto de portes? quanto tempo demora a chegar? pk se nao compensar prefiro dar mais 10€ e ter o disco logo porque preciso dele para libertar espaço no pc lol

9[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:18

OneVision

avatar
VIP
VIP
Não paguei portes porque passei pela Maia e aproveitei para ir á loja.

10[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:19

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
ah é na maia mas para la ir gasto isso de gasolina nao compensa mas vou ver o que o Helix arranja, obrigado na mesma.

11[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:21

Helix

Helix
Legend
Estava aqui a tentar negociar que um vender de uma loja informática bem conceituada, mas o disco que o OneVision apresentou e a esse preço não consigo melhor.

http://www.rewtec.com

12[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:25

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
ya eu compro na worten pois os 10e de diferença é o que gasto ou de gasolina ou quase de portes e daqui a worten sao 5min. Obrigado na mesma malta mas o que queria saber mesmo era se a ps3 o ia ler. Ja agora para meter os jogos a rodar no disco EX. tenho de o formatar em FAT32 e criar a pasta GAMEZ e meter la os jogos? Ou grande parte so da no interno?

13[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:25

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Acho que o melhor é comprares esse de 69.90.para mim a western é a melhor marca por isso Smile

comprei o meu de 500gb por 50 euros,portanto esse compensa a meu ver.

14[Ajuda] Disco Externo WD Empty Re: [Ajuda] Disco Externo WD Qua 30 Mar 2011 - 22:28

OneVision

avatar
VIP
VIP
Tekil escreveu:ah é na maia mas para la ir gasto isso de gasolina nao compensa mas vou ver o que o Helix arranja, obrigado na mesma.
Pois sendo assim não te compensa. Estive a ver no site e cobram 4,90 pelos portes se pagares por transferência bancaria.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos