Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Resolvido][PS3] Possivel conexão na psn (testado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

everlando

Banido
Banido
Relembrando a primeira mensagem :

salve salve galera, andei pesquisando na net e achei uma solução para conectar na psn. Oha ae o tuto dele:

Solução:

100% sem briks (como kmeaw, é mais estável e com novas funções. Uma delas é o psn falso).
1º verificar se está na ofw ou cfw 3.55 e em senguida instalar a cfw rebug 3.55. (Download)
2º depois de instalado, vai a package manager/install package files/ps3 hard disk/ e instale os dois pkgs: BDMENU.pkg e Rebug_selector_1.2.
3º Inicir o rebug selector. Quando entrar na tela, pressionar L1 e O e volta ao menu principal do ps3 (sair do jogo). Crie um novo usuário e em seguida reinicie o ps3.
4º ligue o ps3 e agora vai em ajustes/Debug Settings/NP-Environment e coloque em maiusculo SP-INT. Aparacerá um aviso dizendo para reiniciar o ps3. Após reiniciado o ps3, crie uma nova conta na psn e é só iniciar sesão para começar a usufruir com seus amigos.

Video Tutorial -> Aqui

testato e aprovado...

Última edição por everlando em Qua 6 Abr 2011 - 2:34, editado 9 vez(es)

Gide

Gide
Novato
Alguem poderia me mandar o link do tutorial do you tube?

Acabei apagando a mensagem da caixa de entrada!

Gide

Gide
Novato
Pessoal, instalei essa CWF, não é fake. O problema é que tenho que seguir um tutorial no youtube e apaguei a MP que o Everlando me mandou com o link desse tutorial; alguem poderia me mandar por favor!???

Gide

Gide
Novato
EU CONSEGUI! ESTOU ON-LINE, Adiciona aew Mei ID é Gide ! Muito Obrigado everlando, vc é fantástico!

everlando

Banido
Banido
vlw galera, que bom todos estão satisfeito, pq eu tb estou e muito... vamos adicionar a galera ae.

PSN: everlando

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
evraldo podias mandar o link por PM sff. Tenho duvida vou ter k crirar uma nova conta de psn ou a k tenho funciona?

everlando

Banido
Banido
tu vais ter que criar uma nova conta mesmo, pois essa cfw trabalha em outro servidor. seus contatos não estarão mais disponiveis, e vc só conseguirá jogar com as mesmas pessoas que estiverem com essa CFW Rebug.

rozinho

rozinho
Novato
funciona mesmo show meu id rozinho

cavati_crazy

Banido
Banido
Testei a CFW 3.55 REBUG 1 está funcionando 100% não precisei nem de passar para OFW 3.55 antes pois estava utilizando a KMEAW 3.55 agora estou a jogar online, passos simples colocar o nome do NP-EVI.... para SP-INT é o nome do server na net ate encontra-se já outros servidores até com uma PSstore funcinando com downloads gratuitos, não esqueçam de criar um novo login, ainda é compativel fazer o dow de 3.55 rebug para CFW 3.55 ou OFW 3.55, testado e recomendo galera, so quero que as pessoas que falam ****** sem conhecer, não julgar os outros sem conhecer, obrigado everlando e meu login na PSN é cavati add ae galera para jogarmos online!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
o meu é 3.56 da para fazer tambem ?

cavati_crazy

Banido
Banido
Galera so lembrando que deverá utilizar p MULTIMAN a partir da versão 16.11 FULL para funcionar seus backups.

danielduarte

danielduarte
Legend
KCRATTOS escreveu:o meu é 3.56 da para fazer tambem ?

"1º verificar se está na ofw ou cfw 3.55 e em senguida instalar a cfw rebug 3.55."

everlando

Banido
Banido
Galera, só lembrando que esse tópico é referido à COMUNIDADE DE ID'S PARA CFW 3.55_3.41 DEBUG.

Vamos adicionar os IDs.

cavati_crazy

Banido
Banido
Em questão do Downgrade tente fazer pelo modo recovery, talvez dê certo.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
danielduarte escreveu:
KCRATTOS escreveu:o meu é 3.56 da para fazer tambem ?

"1º verificar se está na ofw ou cfw 3.55 e em senguida instalar a cfw rebug 3.55."

acredito que seja o cfw sim pois eu ja tenho jogos no hd da ps3 e hd externo me disseram que pode ser que o meu seja o 3.56 poderia ser ?

danielduarte

danielduarte
Legend
Mas se isto so funciona no cfw 3.55. É que nao estou a perceber nada do que estas a dizer e que queres saber

piu

piu
Novato
Ae galera meu ID romer12345 !

everlando

Banido
Banido
vlw, vamos adicionar.

JOHNNY WALKER

JOHNNY WALKER
Novato
everlando escreveu:boa noite galera,
então, como prometido, acabei de testar as soluções acima e acredite? apenas a segunda funfa, é isso mesmo, não é FAKE e nem 1º de abril. Testei no ps3 e por incrivel que pareça, estão funfanfo de boa na CFW Kmeaw. mais tem algumas limitação. tem que ser feito uma nova conta no ps3 e na psn store. e para jogar online, vc e seus colegas devem estar nessa mesma CFW. para quem se interessar, tem um video que explica passo a passo de como fazer. ah, uma boa noticia tambem, essa CFW parace que aceita downgrade, caso o usuário não goste. é isso ae galera, deixe eu ir lá aproveitar a PSN enquanto funfa!!!!!!

para quem atualizar, minha psn é: everlando.

adcionem lá...

Pessoal,sou novo aqui no forum e gostaria que voce me ajudasse.o meu ps3 esta na CFW Kmeaw e estou tentando instalar essa cfw e o ps3 nao reconhece,baixei de varios sites e o playstation nao reconhece e o meu ps3 esta na V.3.55.

EDIT:tive que renomear o arquivo.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
tambem estou com o problema bem parecido com o seu

JOHNNY WALKER

JOHNNY WALKER
Novato
bom,instalei e loguei na psn.so queria saber se a ps store fica mesmo sem amostrar o conteudo e se posso logar com a conta antiga ou so tem que ser pela nova mesmo?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
acredito que tens que criar uma nova conta

JOHNNY WALKER

JOHNNY WALKER
Novato
quem quiser é so me add WALKER_39

everlando

Banido
Banido
Johnny, é assim mesmo, pq essa cfw trabalha em outro servidor, e para ter acessao a store é outra configuração que deve ser feita.

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
Novato
Alguem sabe se posso por esse cfw em cima do cfw3.55ita ??

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim podes por claro!
Mas aconselha-se sempre a por sempre primeiro o OFW 3.55 só depois o 3.55 CFW

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos