Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

[Resolvido][PS3] Possivel conexão na psn (testado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

everlando

Banido
Banido
Relembrando a primeira mensagem :

salve salve galera, andei pesquisando na net e achei uma solução para conectar na psn. Oha ae o tuto dele:

Solução:

100% sem briks (como kmeaw, é mais estável e com novas funções. Uma delas é o psn falso).
1º verificar se está na ofw ou cfw 3.55 e em senguida instalar a cfw rebug 3.55. (Download)
2º depois de instalado, vai a package manager/install package files/ps3 hard disk/ e instale os dois pkgs: BDMENU.pkg e Rebug_selector_1.2.
3º Inicir o rebug selector. Quando entrar na tela, pressionar L1 e O e volta ao menu principal do ps3 (sair do jogo). Crie um novo usuário e em seguida reinicie o ps3.
4º ligue o ps3 e agora vai em ajustes/Debug Settings/NP-Environment e coloque em maiusculo SP-INT. Aparacerá um aviso dizendo para reiniciar o ps3. Após reiniciado o ps3, crie uma nova conta na psn e é só iniciar sesão para começar a usufruir com seus amigos.

Video Tutorial -> Aqui

testato e aprovado...

Última edição por everlando em Qua 6 Abr 2011 - 2:34, editado 9 vez(es)

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
Novato
ok obrigado !!!

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
Novato
Outra coisa to louco para jogar o demo do mortal kombat 9 ...
Alguem consegue jogar com esse cfw ?

everlando

Banido
Banido
d4rkcr4sh, pode sim atualizar sem problemas em cima da CFW. Não é necessário colocar OFW.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
everlando escreveu:d4rkcr4sh, pode sim atualizar sem problemas em cima da CFW. Não é necessário colocar OFW.

coloca sempre o OFW primeiro existe menos risco de ocorrer algum erro ou mesmo "Brick!"

http://www.rewtec.com

JOHNNY WALKER

JOHNNY WALKER
Novato
everlando escreveu:Johnny, é assim mesmo, pq essa cfw trabalha em outro servidor, e para ter acessao a store é outra configuração que deve ser feita.

Realmente,testei aqui e nem online funciona.e qual seria essa configuração.obrigado por tirar minha duvida.

everlando

Banido
Banido
o que não funciona online? vc jogar com outros? funciona sim, no entando os usuários tem que estar na mesma cfw debug.

JOHNNY WALKER

JOHNNY WALKER
Novato
everlando escreveu:o que não funciona online? vc jogar com outros? funciona sim, no entando os usuários tem que estar na mesma cfw debug.

eu citei de como se fosse jogar normalmente online.realmente é uma pena.vamos ver futuramente.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
o do meu vizinho deu certo no meu não da nem a pau

everlando

Banido
Banido
johnny, mais está funcionando sim, já podemos jogar online como antes.

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
Novato
Galera me add la Cr4shBR Vlww

rozinho

rozinho
Novato
como volto para a CFW 3.55 ?

everlando

Banido
Banido
pelo modo recovery. Busque no google que achará muita coisa.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
voltar o 3.55 instala novamente o OFW pelo recovery e instala aseguir o 3.55 kneaw ou outro 3.55 CFW

http://www.rewtec.com

everlando

Banido
Banido
boa noite galera, só para esclarecer. Temos colegas que não estão conseguindo jogar online devido à uma falha na configuração do Debug. é primordial fazer essa configuração, se não não conseguirá acessar a psn. a configuração fica em ajustes/Debug Settings/NP-Environment . Coloque em maiusculo SP-INT. feito isso é só acessar a psn.

largado_thegreat

largado_thegreat
Novato
po veio tem como mandar essa parada pra mim tbm? to no aguardo, vlw brother...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos