Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4News] Curiosidades sobre a Playstation 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Na Game Developers Conference que está a decorrer em São Francisco, entre os dias 25 e 29 de março, foram feitas algumas revelações sobre a nova Playstation 4.
O painel relativo à Playstation 4 não revelou novos pormenores que fossem de especial interesse para os jogadores, mas sim algumas curiosidades. Já é conhecido o interface da consola, bem como algumas das suas característica, sendo que nesse plano já não existem muitas novidades a dar.

[PS4News] Curiosidades sobre a Playstation 4 Playstation-4-curiosidades

Aqui ficam algumas das revelações:

- O comando DualShock 4 pode ser carregado mesmo que a Playstation 4 esteja desligada.

- A câmara de controlo de movimentos da consola tem um sensor que avisa os jogadores quando estiver virada para o lado errado ou quando tiver caído de cima da televisão.

- O leitor BluRay da consola és rápido três vezes mais do que o existente na PS3.

- A função social “True Name” que permite ver os nomes reais dos jogadores em vez do nome escolhido para usar na Playstation Network tem de ser ativada de forma manual. Cada jogador tem de definir quem é que vai ver o seu nome real ou o nome que escolheu aquando do registo.

Foi também revelado que a função remota entre a PS4 e a PS Vita está muito melhor. A ativação deste modo pode ser feito a qualquer altura, sendo possível visualizar os jogos da PS4 com a resolução nativa da Vita. Além disto, os jogos que estiverem a ser jogados na Vita são também mostrados no ecrã da televisão, ao contrário do que acontecia com a PS3.

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
A meu ver vai se lançar a ps4 para combater a pirataria que existe na ps3, visto que a sony não consegue lançar um firmware que não seja substituído por um cfw.
Mas o engraçado no meio disto tudo era se a ps4 fosse logo desbloqueada logo a seguir ao seu lançamento. Farta me de rir.

Manhut

Manhut
Moderador
Gostei bastante desses pormenores, mas falando sobre o que o criatura disse, também acho que provavelmente a PS4 vai pelo mesmo caminho que as restantes consolas, com desbloqueios.

alexss8

alexss8
Moderador

O novo comando tem características interessantes mas o design é feio -.-

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
eu ate tenho e medo deste novo comando.
imaginem: estamos a jogar um jogo qualquer,estamos a perder constantemente,inevitavelmente vai o comando ao chao.la se vai o ecra tatil.e um comando destes deve ser baratinho Very Happy

Helix

Helix
Legend
crazyptm escreveu:eu ate tenho e medo deste novo comando.
imaginem: estamos a jogar um jogo qualquer,estamos a perder constantemente,inevitavelmente vai o comando ao chao.la se vai o ecra tatil.e um comando destes deve ser baratinho Very Happy

Sendo acho que deves ver este tópico -> :go:

http://www.rewtec.com

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:
crazyptm escreveu:eu ate tenho e medo deste novo comando.

Sendo acho que deves ver este tópico -> :go:
ui.es ca dos meus.temos de esperar por uma versao blindada do comando.hahahahahaha

linuxs

linuxs
Novato
Que graficossss Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos