Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Com o PSP1004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Com o PSP1004 Empty [Ajuda] Com o PSP1004 Qui 18 Abr 2013 - 13:43

///M90

///M90
Novato
Não sei se é o lugar mais correcto mas vou explicar o que se passa esperando a vossa ajuda.

Tenho uma PSP1004 com o OFW 5.03 ao tentar colocar a correr o chickHen R2 ela não Reeinicia ela desliga-se ja tenteii de tudo alguem tem alguma ideia o que possa ser??

Portanto ainda não passei deste passo....

Cumprimentos e Obrigado

2[Ajuda] Com o PSP1004 Empty Re: [Ajuda] Com o PSP1004 Qui 18 Abr 2013 - 15:29

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom tomei a liberdade de colocar sua mensagem como um tópico desta forma fica mais facil ser ajudado.


Pergunta já olhou se mesmo ele desligando se ele o ChickHEN R2 foi instalado?

Normalmente é assim :
Se prende e dessliga se significa que nao entrou e tens que ligar e voltar a tentar.
Se aparece um ecra verde e depois desliga se e volta a reiniciar sozinha é porque entrou.

Vamos la ver se consigo te ajudar.

É normal pois custa a entrar. Experimenta repor as definiçoes padrao pois as vezes ajuda mas é mesmo assim custa a entrar so tens que ter paciencia, mas nao abras as fotografias

Isso vc ja fez certo ? Primeiro faz restore defaul settings e depois tens que por o eggexploit.tif na pasta picture e o h.bin na raiz.Qd vais como se fosse abrir as fotos nao abres dá so um toque para ver se o ecran fica verde.


Quando sacas-te o ChickHEN vinha o h.bin, e depois tinha duas pastas (PHAT e SLIM) tens a certeza de ter usado o ChickHEN que estava na pasta PHAT (ou FAT)?
Estas a usar o ChickHEN r2?







3[Ajuda] Com o PSP1004 Empty Re: [Ajuda] Com o PSP1004 Qui 18 Abr 2013 - 15:44

XicoX

XicoX
Legend
mesmo assim ja existe firmwares superiores a esse como o 6.60 ME 1.6 e é fácil a instalação

4[Ajuda] Com o PSP1004 Empty Re: [Ajuda] Com o PSP1004 Qui 18 Abr 2013 - 18:54

///M90

///M90
Novato
Hum muito obrigado ao XICOX e também ao KCRATTOS...

KCRATTOS quando me disses-te "só tens que ter paciencia" foi isso que fiz experimentei de todas as formas possiveis e JÁ CONSEGUI um grande muito obrigado pela tua disponibilidade!!

Conclusão o que fiz foi criar uma pasta "PHOTO" na pasta PSP e colocar (SOMENTE) eggexploit.tif

e pronto já deu ... agora vou continuar a ler o tutorial e a ver se me consigo desenrascar sem dar mais trabalho!!!

Muito Obrigado

P.s: agora se não estou em erro vou ter de procurar no google onde posso fazer o download do CFW5.50 GEN D3 e depois devo intalar da mesma forma como instalei o EGGEXPLOIT.TIF

5[Ajuda] Com o PSP1004 Empty Re: [Ajuda] Com o PSP1004 Dom 21 Abr 2013 - 0:36

///M90

///M90
Novato
Pessoal já consegui desbloquear a PSP agora outra questão onde posso encontrar o mafia2 e outros jogos para download ??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos