Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP super lenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP super lenta Empty [AJUDA] PSP super lenta Ter 23 Abr 2013 - 21:42

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas, a minha PSP ficou de repente a ficar muito lenta mas mesmo muito lenta mas foi de repente a PSP estava boa e no outro dia puff
Alguem me consegue jogar?

2[AJUDA] PSP super lenta Empty Re: [AJUDA] PSP super lenta Ter 23 Abr 2013 - 22:34

criatura

criatura
Legend
PSPGuile escreveu:Boas, a minha PSP ficou de repente a ficar muito lenta mas mesmo muito lenta mas foi de repente a PSP estava boa e no outro dia puff
Alguem me consegue jogar?

E assim amigo PSP não e a minha especialidade mas penso que te posso ajudar neste caso.
Se tiveres a PSP desbloqueada, faz o seguinte.

1 -Tem a psp ligada

2 -Clica em "select", vais abrir o menu VSH

3 -Mude o "CPU CLOCK XMB" par "333/166" clicando "X" para mudar

4 - Mude o "cpu clock game" para "default"


Para quem nao der certo mude os dois para"DEFAULT" se tambem nao resultar mude os dois para "333/166"

Olha espero ter te ajudado. Depois da feedback se deu resultado.

3[AJUDA] PSP super lenta Empty Re: [AJUDA] PSP super lenta Qua 24 Abr 2013 - 19:02

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Agora é a PSP que não liga lol! o que faço para resolver?

4[AJUDA] PSP super lenta Empty Re: [AJUDA] PSP super lenta Qua 24 Abr 2013 - 20:39

criatura

criatura
Legend
PSPGuile escreveu:Agora é a PSP que não liga lol! o que faço para resolver?

Tens a consola toda marada. Isso de não ligar pode ser muitos problemas... Mas ve se tem bateria carregada...lol
Ou então tenta formatar o cartão sem ser pelo o pc... Através de uma maquina digital ou mesmo a psp...

Espero ter te ajudado...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos